Ex-Flamengo, Anderson Bamba renova com Frankfur.

Compartilhe com os amigos
O zagueiro Anderson Bamba, de 23 anos, chegou a um acordo com a diretoria do Eintracht Frankfurt, da Alemanha, e renovou o contrato com o clube até 2018. O defensor, revelado no Flamengo, atua pela equipe há três anos. O vínculo de Bamba terminaria no meio deste ano, mas as partes preferiram antecipar as negociações e o brasileiro permanecerá Frankfurt por mais três anos.
– Estou muito feliz por renovar meu contrato com o Eintracht Frankfurt. Nós temos uma boa equipe e acredito que podemos fazer boas temporadas aqui. Minha família e eu me sentimos em casa em Frankfurt e eu estou feliz que eu vou ficar aqui por mais três anos. Obrigado por tudo a todos que tornou essa renovação possível – disse o zagueiro Anderson Bamba.
O Frankfurt ocupa a nona colocação na tabela de classificação da Bundesliga, o Campeonato Alemão. O time comandado pelo técnico Thomas Schaaf luta ainda para conseguir uma das vagas na Liga da Europa da próxima temporada. A Bundesliga recomeça no dia 30 de janeiro, após a pausa nas competições devido ao inverno.
Na Alemanha, Bamba defendeu também o Fortuna Dusseldorf e Borussia Monchengladbach.

Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também