Felipe, do Flamengo, desperta interesse do León.

Compartilhe com os amigos
Felipe está fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo para a próxima temporada. Isso é fato quando já em 2014 o goleiro perdeu espaço para Paulo Victor. Agora, a diretoria do Flamengo busca uma nova casa para o jogador, e o destino pode ser o León, do México.
Um cartola mexicano entrou em contato com pessoas próximas a Felipe para saber se o goleiro teria interesse em jogar no México, e o jogador gostou do que ouviu. As negociações ainda não foram pra frente por “culpa” do próprio Felipe, já que está de férias nos Estados Unidos.
O jogador chamou a atenção dos mexicanos durante a partida contra o León, na Libertadores, ao defender um pênalti do clube mexicano. De nada adiantou, já que o Flamengo perdeu por 2 a1.
O México virou um celeiro para alguns jogadores brasileiros. Foi assim com Maikon Leite, ex-Palmeiras e que estava no Atlas, Ronaldinho Gaúcho, que deixou o Atlético-MG para defender o Querétaro e, por último, Rafael Sóbis, que saiu do Fluminense para vestir a camisa do Tigres.

Fonte: Futebol Interior
Compartilhe com os amigos

Veja também