Flamengo deixa Atibaia e inicia maratona.

Compartilhe com os amigos


O Flamengo encerrou a pré-temporada em um resort da cidade de Atibaia, interior de São Paulo. Neste sábado (17), a delegação deixou o complexo luxuoso para iniciar a maratona de amistosos antes do retorno ao Rio de Janeiro, previsto para o dia 26.
Foram 12 dias de preparação no interior paulista. Treinos em dois períodos e empate por 1 a 1 no jogo-treino contra o Red Bull Brasil. O técnico Vanderlei Luxemburgo mostrou-se satisfeito.
“Foi uma boa pré-temporada. Aproveitamos bem o início de treinamento. Demos a base para entrar no Campeonato Carioca em uma condição boa. O trabalho físico forte continua em Brasília e Manaus. O futebol brasileiro reivindicou um tempo de preparação maior e temos que utilizá-lo da melhor maneira possível. É uma pré-temporada inteligente. Vamos ganhar dinheiro e dar uma boa base ao time”, afirmou Luxa.
Como de costume na passagem do Flamengo por Atibaia, os jogadores foram bastante assediados no caminho até os ônibus. Fotos foram tiradas e autógrafos concedidos. A delegação segue para Brasília. O primeiro compromisso será contra o Shakhtar Donetsk, domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha.
Na sequência, o Rubro-negro segue para Manaus, onde disputa o Torneio Super Series com Vasco e São Paulo. No dia 21, o adversário será o Cruzmaltino. O duelo frente ao Tricolor Paulista acontece em 25 de janeiro.
A delegação chega ao Rio de Janeiro no dia 26 e segue a preparação para a estreia no Campeonato Carioca. O primeiro jogo na competição será contra o Macaé, dia 31, às 19h30, no estádio Moacyrzão.

Fonte: UOL
Compartilhe com os amigos

Veja também