Flamengo finaliza detalhes para anunciar pacote de reforços.

Compartilhe com os amigos
A torcida do Flamengo esperou bastante, mas deve ter a confirmação por parte do clube dos primeiros reforços para 2015 a partir desta sexta-feira, dia 2 de janeiro.
A reapresentação do elenco acontece na segunda-feira pela manhã, quando o grupo viaja para Atibaia (SP) com novas caras e sem algumas já conhecidas que deixaram o clube.
No entanto, nesta sexta-feira a diretoria se reúne novamente após os festejos de fim de ano para sacramentar e talvez anunciar nomes já confirmados, como as apostas Thallyson, Arthur Maia, e reforços de maior peso.
A lista dos principais nomes será encabeçada pelo atacante Marcelo Cirino, ex-jogador do Atlético-PR, comprado por um grupo de investidores que o colocou no Flamengo.
Além dele, o zagueiro Bressan, do Grêmio, e o lateral-direito Pará, já estão sacramentados e finalizando detalhes burocráticos para serem anunciados.
A negociação pelo meia Jadson, que pode ser contratado junto ao Corinthians, ainda está em compasso de espera e se for concretizada será nos próximos dias. Caso não feche, o clube seguirá buscando um novo para a camisa 10.
Por outro lado, jovens formados no clube e outros atletas com vínculo serão negociados para enxugar o elenco. Segundo o diretor de futebol Rodrigo Caetano a meta é ter até 30 jogadores para a temporada.
— Conversei com Vanderlei Luxemburgo e chegamos à conclusão que teremos um elenco entre 28 e 30 jogadores na próxima temporada. Essa é a nossa ideia, que acreditamos ser necessária para o bom desenvolvimento do trabalho. Alguns atletas estão chegando, outros saindo, mas a meta é essa—, expôs o dirigente, em entrevista à Rádio Gre-Nal.
Vanderlei Luxemburgo inicia 2015 com mais prestígio do que terminou o ano de 2014. Além de participar de todas as negociações, ganhou força junto à diretoria mantendo o projeto em andamento mesmo com sondagens do Internacional (RS).

Fonte: Extra Globo
Compartilhe com os amigos

Veja também