Goleiro do Flamengo convoca torcida contra o Shalhtar.

Compartilhe com os amigos
Após quase 15 dias de treinos em Atibaia, o Flamengo viajou para Brasília e foi recebido por cerca de 100 rubro-negros no aeroporto. Na Capital Federal, o time jogará contra o Shakthar Donetsk, no domingo (18.01), às 17h, no Estádio Nacional Mané Garrincha.
Os brasilienses se acostumaram a ver os ídolos com frequência. Desde 2013, o clube jogou nove vezes na cidade. Os atletas não escondem a felicidade pelo carinho recebido e esperam contar mais uma vez com a força da Nação.
“É gratificante vir aqui, ver essa festa e deixá-los contentes por assistirem o time de coração jogar”, disse Nixon, que lembrou de uma partida marcante no estádio.

“Aquela vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG realmente foi inesquecível. Marquei um dos gols e lembro bem da vibração nas arquibancadas. Esperamos que amanhã seja da mesma forma.”
Paulo Victor seguiu o mesmo caminho do companheiro, e convocou a torcida para encher o Mané Garrincha.
“Queremos o estádio todo em vermelho e preto. É importante sentir o carinho do torcedor desde o ínicio do ano para seguirmos fortes em busca dos nossos objetivos. Aqui sempre somos recebidos de braços abertos. É um fator motivacional, com certeza. Não existe torcida igual a nossa”, elogiou.
Membros do Nação Rubro-Negra tiveram a chance de participar de promoções exclusivas para a partida entre Flamengo e Shakthar Donetsk. Você também pode se tornar sócio-torcedor e ainda ajudar a fazer o Flamengo mais forte. Clique aqui e faça já sua adesão.

Fonte: Site Oficial do Flamengo
Compartilhe com os amigos

Veja também