Jogadores do Shakhtar ‘invadem’ treino do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Jogadores de Shakhtar Donetsk e Flamengo dividiram o campo de treino na manhã deste domingo, poucas horas antes do amistoso entre os dois times, marcado para as 17h, no Mané Garrincha, em Brasília. Enquanto o elenco do clube ucraniano fez uma rápida atividade física de 15 minutos, alguns atletas do Fla que não devem estar no time titular na partida fizeram trabalho na academia e uma corrida no campo do CT do Brasiliense.
No fim do treino, os brasileiros do Shakhtar aproveitaram para cumprimentar os amigos que hoje atuam no Flamengo. Taison iniciou o momento de descontração “invadindo” a academia para falar com Alecsandro, ex-companheiro de Internacional. Em seguida, Fernando se reuniu com Pará e Bressan, amigos dos tempos de Grêmio, para um rápido bate-papo.
O volante Luiz Antonio também conversou com jogadores do time ucraniano como Wellington Nem, ex-Fluminense. Outro integrante da delegação rubro-negra que foi bastante cumprimentado pelos jogadores do Shakhtar foi o massagista Deni Silva, que já trabalhou na seleção brasileira e recebeu bastante carinho de Bernard, Fernando e Nem.
Shakhtar e Flamengo se enfrentam em amistoso às 17h, no Estádio Mané Garrincha. A partida faz parte do torneio amistoso Granada Cup, que conta ainda com Goiás, Gama, Cruzeiro e Zalgiris, da Lituânia. Flamengo e Cruzeiro participam apenas como convidados e não concorrem ao prêmio de 100 mil dólares (cerca de R$ 260 mil) que será dado ao campeão.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também