Laprovittola vê Fla como um dos favoritos na ‘Libertadores’.

Compartilhe com os amigos
O Flamengo inicia a sua trajetória em busca do bicampeonato da Liga das Américas contra o Malvín, do Uruguai, nesta sexta-feira, às 22h15m (de Brasília), em Cancún, no México. Considerado um dos principais jogadores do elenco rubro-negro, o armador Nicolás Laprovittola vê a sua equipe como uma das favoritas para conquistar o título da edição.
— Este é um torneio que fomos campeões no ano passado e queremos o mesmo nesta temporada. Estamos defendendo o título e sabemos que temos chance de conquistá-lo novamente — disse o argentino ao site da Liga das Américas:
— Somos favoritos pois mantemos praticamente a mesma equipe da temporada passada e começamos essa muito bem com o título da Copa Intercontinental.
Além do Flamengo, o armador também listou outros times favoritos ao troféu, entre eles um brasileiro.
— Há várias equipes fortes em todos os grupos e muitos foram reforçadas. Vejo Peñarol (Uruguai), Regatas Corrientes (Argentina), Bauru, Capitanes de Arecibo (Porto Rico) e nós como os principais favoritos — analisou.
Pelo Grupo B da fase inicial da competição, depois do Malvín, o Flamengo enfrenta o Leones de Quilpué, do Chile, neste sábado às 22h15m (de Brasília) e o Pioneros de Quintana Roo, do México, no domingo, à 0h30 (de Brasília). Os dois primeiros se classificam para a próxima fase.
No México, os atuais campeões buscam reencontrar o ritmo da temporada passada. O Flamengo faz campanha apenas regular no NBB 7, com 11 vitórias e cinco derrotas, ocupando o terceiro lugar.

Fonte: Extra Globo
Compartilhe com os amigos

Veja também