Luxa não descarta mudanças no Flamengo contra o Vasco.

Compartilhe com os amigos
Após o empate sem gols contra o Shakhtar Donetsk, o técnico Vanderlei Luxemburgo falou da preparação do Flamengo para 2015. O técnico lembrou que com todo o trabalho em Atibaia, a equipe pode conseguir “uma base para toda a temporada”.
Confira os momentos mais importantes da coletiva:
Preparação para 2015
Com essa pré-temporada, podemos ter uma base para toda a temporada toda. Brigamos tanto para ter 30 dias… Trabalhamos forte, estamos fazendo esses amistosos e ainda vamos entrar um pouco no Estadual com o trabalho para sustentar 2015.
Adversário
O Shakhtar está no meio da temporada. Veio aqui porque lá agora está -10º. Estamos falando de um time em que os jogadores jogam há muito tempo junto. Fazer comparação é ruim. Tivemos uma proposta, mas cobrar uma movimentação igual é um pouco demais. Gostei de ver o Marcelo melhor do que no jogo-treino em Atibaia. Saiu pela direita, pela esquerda, facilitou para os colegas encontrá-lo. A mudança de direção é algo fantástico, estar sempre variando. O Shakhtar tem um técnico há dez anos. Tem um jogador e o reserva com a mesma característica. Estou tentando fazer isso no Flamengo, mas estamos em outra realidade sul-americana.
Formação rubro-negra
É uma formação embrionária. Algumas mudanças podem acontecer. Pude observar o time no primeiro tempo e no intervalo mudei para encaixar, para não ser tão fácil a chegada deles. Estamos no caminho certo para evolução da equipe no futebol moderno.
Goleiros formados no clube
O Paulo Victor já vive um grande momento desde 2014. E o Cesar tem um potencial fantástico. Estamos bem servidos.
Clássico na sequência
Flamengo x Vasco tem rivalidade até na China. O torcedor não quer perder. Em Manaus, vai ter divisão de torcida e não quero perder. É um jogo importante, todos nós sabemos.

Fonte: Site Oficial do Flamengo
Compartilhe com os amigos

Veja também