Marcelo garante não sentir o ‘peso da camisa do Flamengo’.

Compartilhe com os amigos

O elenco Rubro-Negro voltou aos treinamentos em Atibaia, neste sábado. Após o primeiro turno de atividade, Marcelo comentou a ‘disputa sadia’ entre os defensores do Flamengo, e afirmou não ter sentido o ‘peso da camisa Rubro-Negra’.

– Todo o grupo tem condição de ser titular. Será uma briga sadia e é isso que uma equipe que busca chegar longe precisa. Vim do Volta Redonda e todos dizem do peso da camisa, mas graças a Deus não senti esse peso e adquiri experiência no Flamengo. Consegui jogar, fui para casa e almejei um 2015 melhor pra mim. Trabalhei em cima das minhas limitações e prometo à torcida rubro-negra um Marcelo melhor do que o de 2014.
Ele ainda aproveitou para fazer ‘seu marketing’, citando seus pontos fortes e se colocando à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.
– Sempre fui defensor, desde criança. Tenho um ponto forte que é o cabeceio, que me ajuda na defesa e no ataque. A experiência conta bastante, admiro todos os zagueiros que estão aqui para defender o Flamengo. No dia do jogo será o professor Vanderlei quem vai optar pela melhor opção para o time.
Matéria escrita por Eduardo El Khouri
@EduardoElKhouri
Compartilhe com os amigos

Veja também