Melou? Shandong diz que Montillo é inegociável.

Compartilhe com os amigos
Parecia que finalmente o Flamengo iria contratar um camisa 10 depois da saída de Ronaldinho Gaúcho em 2012, porém a exigência que Vanderlei Luxemburgo fez a diretoria rubro-negra não deve acontecer. De acordo com informações do repórter Mauro Sant’Anna da Bradesco Esportes, o Shandong Luneng não quer liberar o meia Montillo.
O repórter disse no programa ”Mesa Rubro-Negra”, que uma pessoa ligada ao jogador argentino e um membro da delegação da equipe chinesa confirmaram a informação de que Montillo é tratado como inegociável pelo Shandong Luneng. O jogador inclusive teria sido notificado e até já se conformou que voltará para a China depois do tempo que o Shandong ficará aqui no Brasil.
Oficialmente o Flamengo não desistiu da contratação, porém a diretoria sabe que o negócio é praticamente impossível. O que dá um pouco de esperança ainda sobre um possível acerto com os chineses é que o Shandong Luneng vai ficar em solo brasileiro até dia 6 de fevereiro.
A reportagem do blog ‘Totalmente Rubro-Negro’ entrou em contato com o vice de futebol do Flamengo, Alexandre Wrobel sobre está peça de meio-campo que falta no elenco do Fla e o dirigente foi rápido e curto: ”Estamos trabalhando”. Insistimos e perguntamos sobre o Montillo mas não obtivemos resposta.
Sem Montillo o Flamengo segue sua preparação para a temporada. Domingo tem amistoso contra o São Paulo pelo torneio Super Series, e se o rubro-negro vencer conquistará seu primeiro título no ano.

Fonte: Totalmente Rubro-Negro
Compartilhe com os amigos

Veja também