Michel Assef é eleito Presidente dos Grandes beneméritos.

Compartilhe com os amigos
Na quarta-feira (14.01), o sócio e grande benemérito Michel Assef foi eleito presidente do Conselho de Grandes Beneméritos do Flamengo. Com décadas de serviços prestados ao clube como vice-presidente de relações externas, jurídico, futebol e geral, é mais um desafio para o rubro-negro.
“Estou sempre à disposição para o que precisarem. O Flamengo é a paixão da minha vida e para o que precisarem estou aí”, esclareceu. Ele também é advogado do clube há 39 anos. “Sempre de forma voluntária. Nunca recebi um tostão”, lembra.
Há poucos sócios que se tornam grandes beneméritos. O título é restrito para quem por período igual ou superior a dez anos, contados da data da concessão da benemerência, continuou prestando serviços relevantes ao clube.
“Esse conselho é o guardião da memória rubro-negra. Reúne 27 grandes beneméritos e o Flamengo é muito seletivo na distribuição de títulos honoríficos. Só se confere grande benemerência para quem presta serviços para o clube. O meu vice-presidente, Walter Oaquim, tem mais serviços prestados do que eu, por exemplo”.

Fonte: Site Oficial do Flamengo
Compartilhe com os amigos

Veja também