‘Pau de selfi’ é banido do Super Series na Arena Amazônia.

Compartilhe com os amigos
Moda nos estádios de futebol, o ”pau de selfie” está proibido no torneio Super Series. O triangular que acontece no estádio Arena Amazônia, em Manaus, entre os dias 21 e 25 de janeiro, terá a participação de São Paulo, Flamengo e Vasco da Gama. De acordo com a organização a medida foi adotada por segurança.
A Secretaria Executiva Adjunta de Grandes Eventos (Seasge) se reuniu com órgãos de segurança do Estado e com representantes do Super Series e foi de comum acordo a exclusão do material para as três partidas na capital amazonense.
O secretário-executivo da Seasge, coronel Dan Câmara, explicou que, muitas vezes, os bastões são pesados e, em casos de briga, podem facilmente ser utilizados para machucar torcedores e policiais.
– Um bastão é usado por um policial militar, por exemplo. Não podemos permitir que as pessoas tenham um equipamento que se assimila a um armamento de um policial – disse Câmara, que reforçou a tendência que a mesma medida seja adotada para todo e qualquer jogo realizado na Arena Amazônia.
A organização do evento, através de sua direção, justificou a decisão.
– Tudo será deixado do lado de fora do estádio junto aos outros itens que não podem entrar. Não iremos nos responsabilizar e, por isso, pedimos que os torcedores já se dirijam à Arena sem esses equipamentos, para evitar problemas.
Super Series
Antes do início da temporada 2015, Flamengo, Vasco e São Paulo disputam o torneio “Super Series”,  triangular realizado em Manaus, na Arena da Amazônia, nos dias 21, 23 e 25 de janeiro. O primeiro jogo é o grande clássico carioca entre Flamengo e Vasco. São Paulo e Vasco fazem a segunda partida e a competição fecha com Flamengo e São Paulo.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também