Paulo Victor comemora atuação e experiência em amistoso.

Compartilhe com os amigos
Donetsk amistoso 2015
Destaque no empate em 0 a 0 no primeiro desafio do Flamengo em 2015, neste domingo, no Estádio Mané Garrincha diante do Shakhtar Donetsk (UCR), o goleiro Paulo Victor destacou os treinamentos, além de lembrar que muita coisa ainda precisa ser corrigida antes da estreia do Fla no Campeonato Estadual.
O goleiro fez três grandes defesas no primeiro tempo do amistoso, segurando ímpeto da equipe ucraniana, que mostrou mais equilíbrio durante os 90 minutos de jogo.
– Venho trabalhando para isso. Precisamos de todos o jogadores para o time funcionar. Fui muito feliz nas defesas e quando a bola passa pela zaga, eu tenho de estar preparado para dar segurança. Foi uma experiência boa, mas ainda tem muita coisa pela frente para acontecer. Esse foi apenas o primeiro jogo, e ainda vamos corrigir alguns erros nesse período de pré-temporada antes do início do Campeonato Estadual – destacou Paulo Victor.
Assim como o arqueiro, praticamente todos os jogadores disputaram apenas 45 minutos do amistoso. A ideia do técnico Vanderlei Luxemburgo é analisar cada atleta, além de não criar um desgaste físico que ocasione algum tipo de lesão nos jogadores neste período de pré-temporada.
O Rubro-Negro ainda realizará uma atividade na manhã de hoje em Brasília e, à noite, viaja para Manaus onde participa do Torneio Super Series e enfrentará Vasco e São Paulo, quarta e sexta-feira, respectivamente, às 22h (de Brasília).

Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também