Paulo Victor na Seleção: Goleiro quer manter o foco no Fla.

Compartilhe com os amigos
Intransponível, PV fez defesas impressionantes em finalizações de Marcinho e Luan no primeiro tempo – este segundo lance com impedimento já assinalado. Em alta, o goleiro rubro-negro evita fazer planos para vestir a amarelinha e sabe que, para convencer Dunga de que merece uma chance, deve pensar apenas em vermelho e preto.
– Tenho que seguir trabalhando. Para esse sonho virar realidade, é preciso fazer pelo meu clube. O Fla que vai proporcionar para quem sabe um dia ser convocado.
Na vitória sobre o Vasco, Paulo Victor foi, desde o aquecimento, o jogador mais ovacionado pela parte rubro-negra dos mais de 21 mil presentes. Ao término do jogo, em coletiva ao lado de Everton e Luxa, o camisa 48 agradeceu o apoio.
– Fico feliz (pela atuação). Sabemos que em Manaus há um grande número de torcedores, que sempre comparecem. Fica feliz por ver o trabalho reconhecido e vou seguir trabalhando cada vez mais.
Com Paulo Victor em campo, o Flamengo volta a jogar em Manaus no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o São Paulo, na decisão do torneio de verão. Antes, porém, o Rubro-Negro volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT da Colina.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também