Presidente da FERJ rebate diretoria do Flamengo.

Compartilhe com os amigos
O presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes, fez duras críticas à diretoria do Flamengo por entrar com um recurso contra o tabelamento dos preços dos jogos do Campeonato Carioca. Em entrevista ao programa “Expediente”, da Fox Sports, o cartola foi veemente ao garantir a manutenção de ingressos com preços mais acessíveis:
– Não se pode violar o estatuto. Cada um segue suas normas no coletivo, seja num condomínio, numa sociedade. Eles (a diretoria do Flamengo) tiveram tempo e lugar para argumentarem contra e não o fizeram. Agora, querem desrespeitar o regulamento. Eu não posso prescindir da presença dos preços populares!
Rubens Lopes afirmou que os ingressos a preços altos vêm tirando os torcedores do estádio:
– Quando o Maracanã era setorizado, era possível cobrarmos preços diferentes, populares. Resolveram elitizar o estádio, afastando as camadas mais pobres. Realizamos um simpósio para debater este e outros temas durante 11 semanas. Eles se omitiram, sequer compareceram lá.
Além do Flamengo, Fluminense, Volta Redonda e Barra Mansa se opuseram à Ferj. Os outros 12 foram favoráveis ao tabelamento de ingressos.

Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também