Raça Fla e Força Jovem brigam durante Flamengo x Vasco.

Compartilhe com os amigos
O clima de festa e paz na cidade de Manaus durou pouco nesta quarta-feira. Depois de conviverem em harmonia desde a entrada na Arena da Amazônia até o fim do primeiro tempo da abertura do Torneio Super Series, as torcidas de Flamengo e Vasco da Gama computaram mais uma briga para os estádios brasileiros.
Quando o jogo amistoso no Amazonas foi para o intervalo, grande parte dos torcedores deixou seus lugares para procurarem comida e bebida com os ambulantes que circulavam pelas arquibancadas da arena construída para a Copa do Mundo. Entre risadas e provocações de amigos vascaínos e flamenguistas que estavam sentados juntos, gritos de preocupação começaram a se espalhar.
No corredor de acesso ao último anel do estádio, integrantes das organizadas Raça Fla e Força Jovem se encontraram para brigar. Um torcedor do Flamengo procurou a reportagem do LANCE!Net para dizer que tentou avisar os seguranças contratados para a partida, mas que foi ignorado. Além disso, os policiais militares convocados para o evento permaneceram do lado de fora do estádio.
A briga durou menos de cinco minutos, mas já causou desespero nos torcedores que compareceram ao local com mulheres e crianças. Testemunhas afirmam que pedaços de pau, vassouras, pás e latões de lixo foram usados como armas pelos vândalos. O momento de maior tensão foi quando um rojão foi disparado no corredor.
Pouco depois do estrondo, já era possível ver membros das organizadas correndo de volta para as arquibancadas como se nada tivesse acontecido. Cinco minutos mais tarde, já com a bola rolando, alguns policiais apareceram no interior da Arena e começaram a monitorar as torcidas.

Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também