Sem Fernando Henrique, Boavista acerta com ex-Flamengo.

Compartilhe com os amigos
Após a negociação frustrada com o goleiro Fernando Henrique, ex-Fluminense, o Boavista apresentou nesta terça-feira um novo nome para a posição: Marcelo Carné, ex-Flamengo. Formado nas divisões de base do Rubro-Negro – time que defendeu por 14 anos – e com passagens pelas categorias de base da Seleção, o jogador chega para a sua terceira passagem pelo Verdão de Bacaxá.
Carné, aos 24 anos, aparece como o grande nome da posição no Boavista para o Campeonato Carioca. Além dele, o clube conta ainda com Dida – o grande concorrente de Carné – e Léo. Antes de retornar ao Verdão de Bacaxá, o goleiro vestiu a camisa do Nova Iguaçu.
Com a contratação de Marcelo Carné, o número de reforços do Boavista chega a 12. Além do goleiro, o clube também contratou os zagueiros Edson, Edmário e Anderson Luiz; os laterais Thiaguinho e Flavinho; o volante Jefinho; os meias Tiago Barreiros, Francismar e Erick Flores; e os atacantes Vinicius Pacheco – que se lesionou e está fora do Carioca; e Anselmo. Além disso, o meia Jéferson voltou de empréstimo ao América-RN. Por fim, a diretoria ainda estuda o acerto com o atacante Lenny, ex-Flu, que começou a treinar com o grupo na última quarta-feira.
A estreia do Boavista no Campeonato Carioca vai acontecer no dia 31 de janeiro, contra o Botafogo, no Engenhão. O Verdão de Saquarema é o atual campeão da Taça Rio.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também