SporTV irá transmitir Flamengo x Vasco pelo Super Series.

Compartilhe com os amigos
Um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, em Manaus, com transmissão do Canal Campeão. O amistoso faz parte da pré-temporada das equipes, que se preparam para o Campeonato Carioca.  A bola também rola em duas partidas pelo Sul-Americano sub-20 e no duelo entre PSG e Bordeaux pela Copa da França.
Dos gramados para as quadras, a seleção brasileira de handebol tenta a sua segunda vitória no Mundial que está sendo disputado em Doha. O adversário é a Eslovênia. Tem também as emoções dos esportes de inverno, com os Mundiais de Snowboard e de Esqui Estilo Livre.
Destaque também para a presença especial do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, no “Arena SporTV”. O programa começa às 14h. Além disso, muita informação e opinião no “Redação SporTV”, às 10h, no “Tá na Área”, às 17h, e no “SporTV News”, a partir das 0h.
FLAMENGO X VASCO
Amistoso apenas no nome, é assim que este clássico entre Flamengo e Vasco pode ser encarado. Considerado por alguns como um “campeonato a parte”, o “Clássico dos Milhões” desta vez será disputado na Arena da Amazônia, em Manaus, a partir das 22h, com transmissão do SporTV. A narração é de Eduardo Moreno e os comentários de Roger Flores.
MUNDIAL DE HANDEBOL
Depois de vencer Belarus, a seleção brasileira parte em busca de sua segunda vitória na competição, que está sendo disputada no Catar. O adversário desta quarta-feira será a Eslovênia e, caso vença, o Brasil dará um importante passo para ficar com uma vaga nas oitavas de final. Brasil e Eslovênia será transmitido pelo SporTV a partir das 12h, com narração de Guto Nejaim e comentários de Bernardo Menezes e Bruno Souza.
SUL-AMERICANO SUB-20
O Canal Campeão mostrará duas partidas pelo Grupo A, o mesmo do Brasil, no torneio que está sendo disputado no Uruguai. Uma combinação de resultados pode garantir a classificação brasileira para a fase final do torneio. Mais cedo, às 20h, no SporTV, a atração será Colômbia e Venezuela, com narração de Eusébio Resende e comentários de André Loffredo. Depois, a partir das 22h10 o SporTV2 mostra Uruguai e Chile, com narração de Jader Rocha e comentários de Ricardo González.
O Brasil estará classificado sem entrar em campo caso a Colômbia ao menos empate com a Venezuela e o Chile não vença os uruguaios. Se a seleção colombiana vencer o seu jogo, e os uruguaios derrotarem os chilenos, Uruguai, Brasil e Colômbia estarão classificados e a última rodada vira uma mera formalidade. Na última rodada, a Celeste pega a Venezuela e o Brasil encara a Colômbia.
Até o momento, a classificação do Grupo A tem Uruguai e Brasil com seis pontos, Colômbia e Chile com três e a Venezuela ainda não pontuou.
COPA DA FRANÇA
Tem clássico também na Europa, com Paris Saint-Germain e Bordeaux disputando uma vaga nas oitavas de final da Copa da França. A equipe dos brasileiros David Luiz, Thiago Silva e Lucas entra em campo no Parc des Princes, em Paris, está na busca pelo seu nono título desta competição. O Bordeaux levou a Copa da França em quatro oportunidades. A transmissão da partida será a partir das 18h, pelo SporTV, com narração de Daniel Pereira e comentários de Edinho.
ESPORTES DE INVERNO
A temperatura na neve de Krechsberg, na Áustria, promete subir nesta quarta com etapas do Mundial de Snowboard e do Mundial de Esqui Estilo Livre. A competição de snowboard está programada para às 8h, no SporTV, com narração de Cláudio Uchôa e os comentários de Tony Mallman. Depois, às 11h, é a vez do esqui estilo livre, no SporTV2. Mais uma vez Cláudio Uchôa narra, enquanto que os comentários ficam com André Spínola.

Fonte: SporTV
Compartilhe com os amigos

Veja também