Taison cobra vitória do Shakhtar contra o Flamengo.

Compartilhe com os amigos
A derrota para o Bahia não agradou, mas ficou para trás. Logo após o resultado negativo no gramado da Fonte Nova, em amistoso disputado na noite desta sexta-feira, alguns jogadores do Shakhtar Donetsk trataram de já pensar nos próximos compromissos da equipe em solo brasileiro. Este foi o caso do atacante Taison, que cobrou uma vitória dos ucranianos no duelo com o Flamengo, neste domingo.
– Triste pela derrota. A gente jogou bem, criamos oportunidades de fazer o gol. Infelizmente perdemos. A equipe do Bahia também é uma grande equipe, tem um grande treinador, sabe bem os atalhos do campo. Agora é trabalhar e pensar no próximo jogo. O Bahia está numa situação difícil. Caiu para a Segunda Divisão. Então agora esperamos enfrentar o Flamengo no domingo e conseguir a vitória – afirmou o jogador.
O Shakhtar está no Brasil para um tour de 20 dias. Além do Tricolor e do rubro-negro carioca, a equipe ucraniana ainda terá pela frente o Atlético-MG (dia 21), Internacional (dia 23) e Cruzeiro (dia 25).

Fonte: SporTV
Compartilhe com os amigos

Veja também