Tardelli vai para a China, e Cruzeiro fecha com Arrascaeta.

Compartilhe com os amigos
A novela Diego Tardelli chegou ao fim neste sábado, e o atacante enfim acertou sua ida para o Shandong Luneng, da China. A transação custou R$ 17 milhões ao Shandong, que já conta com os brasileiros Vagner Love, Aloísio e Júnior Urso. O Campeonato Chinês, aliás, deve ter novamente Conca como um de seus astros. O meia tricolor recebeu proposta irrecusável de um clube chinês cujo o nome ainda é mantido em sigilo e deve deixar o Fluminense. Outro destaque do dia foi a contratação de Arrascaeta pelo Cruzeiro. Dado como certa no Internacional, a promessa uruguaia de 20 anos, ex-Defensor-URU, é da Raposa. O pagamento à vista proposto pelos mineiros foi decisivo para a reviravolta.
Negociação que se arrasta há um bom tempo, a ida do atacante são-paulino Osvaldo para a Arábia Saudita está próxima de se concretizar. A provável transferência ficou evidenciada no treino deste sábado, quando o atleta trabalhou separadamente. Já há um acordo verbal.
Outra transação envolvendo um grande brasileiro e um clube do Oriente Médio está próxima de ser fechada. Fellipe Bastos, volante do Grêmio e vinculado ao Vasco, interessa ao Al-Wahda, dos Emirados Árabes. Embora torça pela permanência do atleta em Porto Alegre, o auxiliar de Felipão Ivo Wortmann revelou estar passando dicas sobre Abu Dhabi, cidade do Wahda, ao jogador, que completa 25 anos no próximo dia 1º.
Manifestada primeiramente pelo presidente Mário Gobbi, a proxmidade de Edu Dracena com o Corinthians foi endossada neste sábado pelo diretor de futebol do Corinthians, Edu Gaspar.
O Avaí foi o clube tradicional que mais contratou neste sábado. Acertou com o zagueiro Ronaldo Alves, que disputou a Série A em 2014 pelo Criciúma, e o retorno do volante Tinga.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também