Técnico do Flamengo elogia elenco do Shakhtar.

Compartilhe com os amigos

O técnico Vanderlei Luxemburgo apontou pontos positivos no desempenho do Flamengo no empate contra o Shakhtar Donetsk, por 0 a 0, neste domingo, em Brasília. Apesar de o time ainda estar no início do trabalho para a temporada, o treinador destacou uma certa evolução em relação ao empate no jogo-treino com o Red Bull Brasil, por 1 a 1, na última quarta-feira.
Luxemburgo fez elogios ao time do Shakhtar, que é treinado pelo romeno Mircea Lucescu e conta com uma legião de brasileiros no elenco. O comandante rubro-negro destacou a qualidade ofensiva da equipe da Ucrânia, que disputa frequentemente a Champions League, mais importante competição de clubes do mundo.
“Estamos falando de jogadores que jogam há muito tempo junto. A mudança de direção é algo fantástico, estar sempre variando. O Shakhtar tem isso, tem um técnico há dez anos. Tem um jogador e o reserva com a mesma característica. Estou tentando fazer isso no Flamengo, ter um elenco com jogadores semelhantes. Mas é precoce qualquer avaliação”, disse o técnico do Fla.
O Rubro-Negro vai treinar nesta segunda-feira em Brasília e viaja à noite para Manaus, onde vai disputar o toenio amistoso Super Series. Na quarta-feira, às 22h (de Brasília), o Fla vai enfrentar o rival Vasco e, no doningo às (17h), vai pegar o São Paulo. A estreia no Campeonato Carioca será no dia 31, contra o Macaé, no Moacyrzão.

Fonte: ESPN
Compartilhe com os amigos

Veja também