Thallyson, sempre ele, se destaca em treino do Flamengo.

Compartilhe com os amigos
Sob 34ºC, o time do Flamengo fez seu segundo treino no dia. O forte calor, por sinal, fez com que os atletas se escondessem do sol em baixo dos bancos de reservas até que a atividade começasse.
Já em campo, os jogadores se aqueceram usando as bolas do Campeonato Carioca. Enquanto isso, os quatro goleiros treinavam no campo ao lado. A atividade foi a mesma de ontem à tarde, onde os jogadores de linha foram divididos em três times (também repetidos de ontem).
Na atividade, um time atacava enquanto o outro se defendia e tentava sair jogando no contra-golpe.
Paulinho, de colete verde, foi o ‘coringa’ e pôde trocar passes com ambos os times. Apesar do jogador ainda não estar 100%, teve boa movimentação em campo. O atacante deve estar apto a jogar apenas em março.
TIME AZUL
Léo Moura, Wallace, Samir, Thallyson, Canteros, Everton e Marcelo Cirino.
Thallyson, sempre ele, bateu colocado no ângulo e marcou o primeiro gol do treino. Com boas atuações até o momento, o lateral-esquerdo se mostra uma grata surpresa no Rubro-Negro até o momento. Já Cirino, ‘sempre ele’, recebeu sozinho na área, chutou na saída de Paulo Victor, mas o goleiro defendeu.
TIME LARANJA
Pará, Marcelo, Bressan, Luiz Antonio, Arthur Maia, Gabriel e Nixon.
Bressan foi o primeiro a arriscar ao gol. Na tentativa, o jogador bateu forte de fora da área mas mandou longe do gol de Paulo Victor. O também zagueiro Marcelo, teve uma chance mas parou nas mãos de Paulo Victor, em grande defesa.
Apesar de não ter aparecido tanto no treino de hoje, Arthur Maia mostrou ser um jogador inteligente e com qualidade no toque de bola.
TIME BRANCO
Frauches, Pico, Cáceres, Márcio Araújo, Mugni, Eduardo e Alecsandro.
Lucas Mugni arriscou um chute de fora da área e mandou longe do gol. Já Alecsandro foi lançado na boa e bateu de primeira, com PV já fora da jogada, marcando o primeiro gol do seu time.
Logo após a atividade, Anderson Pico mostrou-se firme na missão de perder os quilinhos a mais. Juntamente com Frauches, o lateral ficou correndo ao redor do campo. Já Alecsandro e César dispensaram o bondinho e subiram a ladeira de volta ao hotel correndo.
E como não poderia faltar, o tradicional futevôlei iniciou com a dupla Pará e Márcio Araújo vs Mugni e Canteros. O volante Victor Cáceres ficou de fora, esperando sua vez.
O time rubro-negro treinará apenas pela manhã neste domingo, às 9h30. A tarde será de folga. O primeiro jogo-treino do Flamengo na temporada ocorrerá na próxima quarta-feira, contra o RB Brasil-SP, em Atibaia.
Matéria escrita por Eduardo El Khouri
Compartilhe com os amigos

Veja também