Torcedores se encantam com Matchday do Basquete.

Compartilhe com os amigos
Na última terça (13.01) e quinta-feira (15.01), o Flabasquete teve dois grandes desafios pelo Novo Basquete Brasil (NBB) na Arena da Barra, contra Bauru e Paulistano, respectivamente. Aproveitando as partidas em casa, o programa Nação Rubro-Negra propiciou aos sócios-torcedores do Flamengo participarem do Matchday, ação promocional já rotineira nas partidas de futebol do clube.
Em cada uma das partidas, vinte torcedores tiveram a chance de viver uma noite diferenciada para qualquer rubro-negro apaixonado por basquete. Os sortudos que ganharam a promoção puderam conhecer seus ídolos, visitar vestiários, tirar fotos com as taças conquistadas pelo time, assistir aos jogos de pertinho da quadra, além de ganhar brindes exclusivos. Mas, provavelmente, para um desses membros do Nação Rubro-Negra o Matchday tenha sido ainda mais especial
Carlos Aramis da Silva, de 37 anos, é fã inveterado do basquete do Flamengo. Acompanhando a equipe desde a década de 1990, quando o time ainda contava com Oscar Schmidt e outros craques, o sócio-torcedor diz acompanhar todos os jogos do Rubro-Negro pelo NBB, e ainda assistir NBA quando pode.
“Sem dúvidas basquete é meu esporte favorito. Desde garoto a gente se acostuma a jogar futebol, mas, quando eu já estava mais velho, um amigo que gostava muito de NBA começou a me falar sobre o esporte e comecei a curtir. E isso foi ficando mais sério à medida que o Flamengo foi ficando ainda mais competitivo, durante a década de 1990. Passei até a tentar uns arremessos de brincadeira. Quando minha filha nasceu, eu tive que deixar esse envolvimento um pouco de lado, mas, atualmente com seis anos, ela sempre me acompanha. Ela já é rubro-negra, mas quero desenvolver ainda mais isso nela”, conta Carlos.
O sócio-torcedor, emocionado com chance de estar ao lado seus ídolos, não escondeu a alegria e os pontos positivos de ser membro do Nação.
“Todo rubro-negro quando faz a adesão tende a pensar imediatamente nos descontos e em como ele pode lucrar com o programa. Mas, a questão é que nos envolvemos muito mais, na verdade. Depois do primeiro mês você passa a se forçar a ir ao estádio, aproveitar os benefícios e passa a adquirir mais produtos. O Nação Rubro-Negra ajuda muito o Flamengo e, principalmente por isso, você passa a perceber que não pode deixar de ser sócio-torcedor porque estamos fazendo bem para o clube que tanto amamos”, disse.
Quando perguntado sobre o que achou da partida, Carlos deixou bem claro o seu grau de encantamento pelo Orgulho da Nação.
“O Flamengo tem vários ídolos, não dá pra falar de um só. Marcelinho, Marquinhos, Herrmann, Nico, Jerome, Olivinha, Benite, Gegê… Seria injusto dizer que tenho um ídolo. Cada um tem seu papel mas eles se completam como um conjunto. O José Neto soube trabalhar com vários diamantes e ter uma obra de arte no fim. Junto com a torcida, o Flabasquete é imbatível”, finalizou.
Quer se tornar um sócio-torcedor como o Carlos, ajudar o Flamengo a ser ainda mais forte e ainda ter a chance de participar de promoções como esta? Clique aqui e se torne agora membro do programa Nação Rubro-Negra.
Fonte: Site Oficial do Flamengo
Compartilhe com os amigos

Veja também