Vai-e-vem: após tentar Conca, Fla busca Cícero e Walter.

Compartilhe com os amigos
Num dia de escassas novidades a respeito do mercado, o interesse do Flamengo em Cícero e Walter, do Fluminense, obteve total destaque no cenário nacional. Não é a primeira tentativa rubro-negra de tirar um jogador de peso das Laranjeiras. No início do ano, buscaram Conca, mas o Flu, que confirmou a proposta, rejeitou prontamente. Walter disse não saber de nada.
Outro atleta que teve seu nome ligado ao Fla nas últimas semanas foi o meia Jadson, do Corinthians. Mas, nesta segunda-feira, ele garantiu: fica no Parque São Jorge. Quem não permanece no Timão é o volante Ferrugem, que tinha vínculo até maio, mas rescindiu para se transferir para o Japão, onde defenderá o Vissel Kobe.
Clube da elite que disputa com o Palmeiras o status de mais ativo no mercado, o Vasco aproximou-se de anunciar o volante Bruno Silva. Só falta assinar. Será o 14º reforço cruz-maltino e o sétimo jogador para a posição. O Verdão, por sua vez, anunciou seu 16º novo jogador. Trata-se do meia Ryder Matos, emprestado por um ano pela Fiorentina.
O bicampeão brasileiro segue na busca por um lateral-esquerdo desde a saída de Egídio. A intenção é fechar com o chileno Mena até o fim da semana. A Raposa, aliás, tem dois de seus jogadores na mira do Bahia: o lateral-esquerdo Gilson e o volante Souza. O Tricolor oferece Pará, também ala pela esquerda, como uma de suas moedas de troca.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também