Vaivem: Éverton Ribeiro e Fred podem deixar Cruzeiro e Flu.

Compartilhe com os amigos
A quarta-feira não foi numerosa em relação a transferências, mas revelou a possível saída de dois astros do futebol brasileiro. Éverton Ribeiro, protagonista do bicampeonato brasileiro, quer jogar no futebol do Oriente Médio. O Cruzeiro rejeitou a primeira proposta feita pelo jogador, mas ele pretende repassar parte do que haviam lhe oferecido para ajudar a fechar a transação. Quem também pode deixar o país é Fred. O atacante do Fluminense tem proposta da China, para onde Conca deve partir.
O também chinês Shandong Luneng frustrou os dirigentes rubro-negros na tentativa de contratar o meia Montillo e rejeitou a primeira proposta do Flamengo. O Rubro-Negro, porém, pretende sensibilizar os chineses na base da conversa.
O Tricolor segue como um dos clubes mais visados dentro do mercado. Depois do interesse revelado em Walter, o Peixe consultou o Flu por Wagner. Os valores, porém, não agradaram. Outro jogador do clube carioca que interessa a uma paulista é o volante Edson, agora na mira do Corinthians.
O Grêmio finalmente teve a saída do atacante Fernandinho oficializada. E o negócio, segundo a imprensa italiana, parece vantajoso. Comprado por R$ 6 milhões, o ex-atleticano renderá R$ 3 milhões por empréstimo cuja duração é de um ano.
O Náutico reforçou sua linha de frente com empréstimos feitos por clubes paulistas. Acertou com Stéfano Yuri, do Santos, e Patrick Vieira, do Palmeiras. Ambos ficam por uma temporada.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também