“Vencemos com atitude”, afirma Olivinha.

Compartilhe com os amigos
Olivinha começou a temporada como sexto homem, mas desde a partida contra o Paulistano, na última quinta-feira (15), recuperou a titularidade. Ontem, contra a Liga Sorocabana, fez 4 pontos e pegou 10 rebotes. Depois do jogo, o Garrafão Rubro-Negro conversou com o jogador.
Olivinha elogiou a postura do Flamengo diante da Liga Sorocabana:
“Nós entramos com bastante atitude, colocamos nosso ritmo desde o início, abrimos uma boa vantagem, e depois só administramos. Vencemos com autoridade e fizemos uma ótima apresentação. Espero que seja assim durante a Liga das Américas.”
O ala-pivô falou rapidamente sua expectativa para a disputa do torneio Sul-Americano:
“A expectativa é a melhor possível. Fizemos dois ótimos jogos, com boas apresentações e isso nos traz confiança para a disputa da competição.”
Por fim, o camisa 16 aproveitou para fazer uma análise específica dos adversários do Flamengo na Liga:
“Malvín tem um time forte e costuma fazer um jogo muito pegado, na realidade, essa é uma forte característica do basquete uruguaio. O Pioneros de Quintana Roo é a equipe sede da nossa chave, e por ter jogado no México, eu conheço e é bem tradicional, então, vamos ter trabalho. Já o Leones de Quilpué, do Chile, sempre tem jogadores americanos que chutam bem de três. Temos que ter cuidado, mas eu estou confiante para essa fase.”

Fonte: Garrafão Rubro-Negro
Compartilhe com os amigos

Veja também