“Vestiria a camisa de Fla e Corinthians”, diz C. Ronaldo.

Compartilhe com os amigos


Cristiano Ronaldo, 29, é reconhecido como um dos maiores jogadores de futebol do mundo (na última semana, o português foi o vencedor do 3º Bola de Ouro), mas é conhecido, também, pelo gosto por moda. O que vem como novidade é saber que a camisa do Corinthians e a do Flamengo poderiam entrar em seu seleto guarda-roupas: em entrevista como embaixador da marca de relógios TAG Heuer, Cristiano revelou que esses seriam os times para os quais torceria, caso tivesse de escolher um clube brasileiro para chamar de seu.

“Não tenho muito tempo para acompanhar os times, mas Corinthians e Flamengo são clubes conhecidos e que vestiria a camisa tranquilamente”, disse ele.
Quando perguntado sobre os colegas brasileiros que mantém no universo esportivo, o nome de Kaká foi o primeiro a aparecer.
“Tenho muitos amigos brasileiros e por isso minha relação com o Brasil é fantástica. Tive e tenho companheiros brasileiros no Real Madrid e que, com a convivência, acabaram se tornando amigos, como o Kaká, que foi uma das pessoas que mais gostei de conhecer”.
Sobre seu estilo, Cristiano diz não ter uma definição específica.
“Prezo mais a precisão de detalhes e o melhor conforto, além dos produtos que são de longa duração e de alta qualidade. No relógio, por exemplo, a qualidade é super importante. Eu trabalho duro para transmitir uma boa imagem que reflete a minha personalidade. Qualidade é parte disso”, finalizou.

Fonte: VOGUE
Compartilhe com os amigos

Veja também