Zé Roberto e Cirino são as melhores contratações.

Compartilhe com os amigos
Lauro, Lucas, Breno, Vitor Hugo e Carlinhos, Cristian, Tiago Mendes, Zé Roberto e Gabriel, Dudu (ainda não confirmada) e Banana. Uma rápida seleção das contratações de times paulistas para 2015. No Rio, os melhores nomes são do Flamengo (Cirino e Bressan) e Vasco (Julio dos Santos).
Um atacante jovem, que fez um primeiro semestre melhor do que o segundo e um jogador já com 40 anos, de passado glorioso e conduta profissional irrepreensível, mas já sem o gás de antes. Um, dará velocidade e outro, lucidez a Flamengo e Palmeiras. Cirino, como bom jogador pelo lado do campo e Zé Roberto como um parceiro à altura de Valdivia, que deixará de ser o único solista em uma orquestra desafinada.
Carlinhos pode ser um bom lateral no São Paulo, como foi no Flu. Cristian, se usar os dedos dos pés e não os da mão (os médios) pode ajudar o Corinthians em um setor que já está bem.
Fora isso, não há certezas. O mercado tem sido fraco, com pouca movimentação qualitativa. Falta uma cereja, falta o craque, falta o que faz a diferença, falta o que trará discussões aos botequins.
Cerejas Conca. Argentinas. Inigualáveis. Caras. Quem vai levar?

Fonte: Blog do Menon
Compartilhe com os amigos

Veja também