Tigres 1 x 3 Flamengo – Notas do jogo e atuação

Compartilhe com os amigos
Confira a seguir as notas e a análise feita pelos colunistas do site “Coluna do Flamengo” sobre o jogo Tigres x Flamengo:
48 Paulo Victor – 6
21 Pará – 5
13 Marcelo – 5,5
33 Frauches – 5
6 Anderson Pico – 5
8 Márcio Araujo – 5,5
20 Héctor Canteros – 5
18 Jonas – 5
17 Gabriel – 5,5
7 Marcelo Cirino – 7
9 Alecssandro – 6
15 Luiz Antonio – 6
26 Paulinho – 6
5 Cáceres – 6
Luxa – 6
Rodrigo Ferreira: O time foi muito mal no primeiro tempo do jogo. A equipe teve muita dificuldade, hora com a retranca do time do Tigres e hora pelo gramado muito irregular do Estádio de  Los Lários, mas mesmo assim conseguiu “achar” um gol em uma boa finalização de Alecssandro. No segundo tempo a equipe conseguiu melhorar um pouco, tomou um susto com o gol de empate do Tigres, mas um minuto depois desempatou e logo depois ampliou em duas belas finalizações do artilheiro do Campeonato Carioca: Marcelo Cirino.
Negativo: A dupla de zaga deu alguns sustos na torcida, Marcelo e Frauches pareciam um tanto quanto nervosos, principalmente nas saídas de bola. Anderson Pico deu muitos espaços e errou alguns passes importantes. Canteros também esteve muito apagado no tempo em que esteve em campo.
Positivo: Marcelo Cirino vinha sendo um dos piores jogadores em campo, mas no 2° tempo o jogador acordou e decidiu a partida com dois gols. O primeiro em um forte chute na entrada da área e o segundo mostrando toda sua velocidade, ganhando do zagueiro, driblando o goleiro e quase sem angulo conseguiu a finalização.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Também achei que foram razoáveis. Bressan é pavoroso. Fla precisa contratar urgente um zagueiro técnico e experiente. Com zaga e laterais limitados, não pode jogar sem 1° volante de ofício. Pensando na preparação pro BR, melhor até jogar com Jonas e Cáceres na contenção. Canteros ou L. Antonio ajudando na marcação e saída de bola (em forma, o titular é Canteros). Éverton na ligação. M. Cirino e Paulinho na frente.

  • Vocês assistiram o jogo? Frauches e Marcelo foram Razoáveis melhor que Bressan.

Comentários não são permitidos.