Fonte: Lancenet
A curta e enigmática nota oficial emitida pelo presidente do Vasco, Eurico Miranda, criticando os erros de arbitragem a favor do Flamengo, rendeu boas “ironias” dos usuários do Twitter. Confira algumas:
Fonte: Lancenet
A curta e enigmática nota oficial emitida pelo presidente do Vasco, Eurico Miranda, criticando os erros de arbitragem a favor do Flamengo, rendeu boas “ironias” dos usuários do Twitter. Confira algumas:
[yop_poll id=”-2″]
Luís Araujo não vai??
Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…
Alexsandro podia fechar logo com o porto.
Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…
Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.
Um presidente fanfarrão desse Eurico Pilantra jamais vai manchar a história do Flamengo, não tem moral pra falar de arbitragem pois ele chatageava os árbitros, sempre pressionou pra ajudar o Vasco de forma irregular e ainda diz que é o Fla pra disfarçar. Para ver a cara de pau do Eurico. Vasco nunca mais merece ganhar títulos. SRN!