Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Com sete desfalques, Paulo Sousa ‘quebra a cabeça’ para escalar Flamengo

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 11/05/2015
Nenhum comentário
Atualização: 11/05/2022
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Técnico português sofre com ausências importantes para confronto de logo mais

A vida do Flamengo não está fácil nos bastidores do futebol. Ao longo desta temporada, inúmeros jogadores tem entrado e saído do departamento médico. Atualmente, Paulo Sousa não pode contar com sete atletas, todos no DM, e precisa quebrar a cabeça para montar a equipe que enfrenta o Altos-PI.

O intuito do técnico é mesclar titulares com reservas, até por conta do receio de perder novos jogadores. No momento, Paulo Sousa sofre com os seguintes desfalques: Santos (lesão na coxa), Diego Alves (pubalgia), Filipe Luís (lesão na panturrilha), Fabrício Bruno (lesão no pé esquerdo), Gustavo Henrique (transição preparação física), Vitinho (fisioterapia no campo) e Matheus França (fratura na perna direita).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Paulo Sousa, com isso, não quer forçar a parte física dos titulares, que vem em uma sequência de jogos e viagens desgastantes. Sendo assim, o departamento médico terá papel fundamental na escalação da equipe, pois o treinador pretende escalar somente quem estiver 100%. A tendência é que o time sofre com muitas ausências.

A equipe que vai a campo deve ser: Hugo Souza; Pablo, David Luiz e Léo Pereira; Matheuzinho, João Gomes, Thiago Maia, Ayrton; Marinho, Lázaro e Pedro. Não sabe-se, ainda, se os titulares poupados ficarão no banco de reservas. O confronto terá início às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (11). O cotejo será disputado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Este é o segundo e decisivo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. A partida de ida terminou 2 a 1 para o Flamengo, que, agora, joga pelo empate para garantir classificação às oitavas de final do torneio eliminatório. Em caso de derrota rubro-negra por um tento de diferença, a vaga será definida nas penalidades.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Veja o motivo de Leonardo Jardim convocar jogadores da base para intertemporada em Portugal

1 1

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

6 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

17 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo