Bressan se apresenta ao Flamengo, mas pode ser devolvido ao Grêmio

Compartilhe com os amigos

Fonte: Extra

O zagueiro Bressan se apresenta ao Flamengo nesta terça-feira, após participação com a seleção brasileira que disputou o Pan-Americano no Canadá. No entanto, sua saída do clube pode ser decidida ao longo do dia. O Grêmio solicitou que a diretoria rubro-negra devolva o jogador, cedido por empréstimo, e o caso está sendo avaliado.

O diretor de futebol Rodrigo Caetano deve tratar com o empresário Marcelo Lipatin o destino de Bressan. Com a contratação de Cesar ao Benfica e a recuperação de Samir, a concorrência na defesa aumentou, já que Wallace e Marcelo têm sido a zaga titular e o time ainda tem Frauches como opção.

Tanto o dirigente como o representante do atleta informaram que não definiram ainda se Bressan permanecerá no Flamengo. A cobrança da torcida, direcionada ao jogador, cessou com a boa fase de volta. No entanto, apesar da participação com a seleção, o zagueiro terá que reconquistar o espaço que era maior com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

O técnico Cristóvão terá voz determinante sobre a permanência de Bressan. É possível que o jogador seja integrado e ganhe uma oportunidade para provar que pode ser útil. Contudo, a briga por posição não tem dado brecha.

Compartilhe com os amigos

Veja também