Para ficar de olho: jogo ‘remarcado’ do Flamengo tem dia alternativo e acontece nesta sexta

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Atlético-GO, em jogo atrasado válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lutando pelo tricampeonato, o Mais Querido entra em campo em um dia alternativo, nesta sexta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília). Sendo assim, o torcedor rubro-negro precisa ficar ligado para não perder nenhum detalhe.

A Nação está acostumada com jogos do Flamengo em dias de quarta-feira, sábado ou domingo. Contudo, diferentemente do habitual, o Mais Querido entrará em campo em mais um dia diferente nesta semana. Depois de ter empatado em 2 a 2 com o Athletico-PR na última terça-feira (02), o Fla entra em campo nesta sexta-feira (05).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que as equipes ainda não se enfrentaram em 2021. Isso porque, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o confronto entre os times foi adiado devido à Data FIFA. Sendo assim, a 19ª rodada acontecerá logo mais. Já o segundo embate entre Flamengo e Atlético-GO, pela última rodada do torneio, será no dia 05 de dezembro, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Flamengo e Atlético-GO medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. Entretanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também