Diego Alves comemora marca de 200 jogos pelo Fla e manda recado especial à Nação antes de jogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Em busca do tricampeonato nacional, o Flamengo volta a campo neste domingo (17), para encarar o Cuiabá, pela 27ª rodada do Brasileirão. Horas antes da partida, o goleiro Diego Alves, que completará 200 jogos pelo clube no confronto de logo mais, fez uma postagem especial em alusão à marca e mandou recado à torcida rubro-negra.

O goleiro usou as redes sociais para convocar os flamenguistas: “Preparados para daqui a pouco! Nos vemos Maraca, Nação. Vamos, Flamengo”, escreveu Diego Alves.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com citado, Diego Alves completará, neste domingo (17), 200 jogos com a camisa do Flamengo. Vale destacar que ele é o quarto jogador do atual elenco a atingir tal feito. Os outros nomes são: Everton Ribeiro (256), Diego Ribas (245) e Diego Ribas (245).

Flamengo e Cuiabá se enfrentam às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do Premiere FC. Entretanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também