O técnico Muricy Ramalho reconheceu que a exibição do Flamengo, na vitória sobre o América-MG, esteve longe de ser empolgante, mas disse que o objetivo principal foi alcançado, já que a vitória deixou a equipe rubro-negra praticamente classificada para a próxima fase da Primeira Liga.
Na entrevista coletiva, o treinador rubro-negro ressaltou a importância do resultado para o time que vinha de uma derrota para o Vasco, no último domingo.
“Esse torneio é importante para a gente. Ainda estamos no caminho. Jogamos bem contra o Atlético-MG e vencemos com folga a Portuguesa, que era nossa obrigação. Hoje foi uma atuação normal para um começo da temporada”, analisou.
Muricy fez questão de elogiar o volante colombiano Cuellar que fez sua estreia. Para o treinador, Cuellar esteve um pouco preso no primeiro tempo, mas se soltou na etapa final e mostrou qualidades, principalmente no passe.
Autor do gol da vitória, em cobrança de pênalti, o meia Everton não se importou com as vaias dedicadas ao time por parte da torcida que compareceu ao estádio Kléber Andrade e que saiu frustrada com o nível da partida. Para o jogador, a torcida ficou chateada com o ritmo lento da partida no segundo tempo, mas disse que a culpa foi do adversário.
“Estou feliz por ter marcado o gol e tenho treinado muito as cobranças desde que o Muricy me nomeou como um dos cobradores. A gente treina muito para quando chegar o momento, pegar, bater e fazer o gol”, comentou o meio-campista.
A delegação rubro-negra retorna nesta quinta-feira ao Rio. Muricy Ramalho pretende começar a trabalhar na parte da tarde para montar a equipe que enfrentará o Fluminense, domingo, no Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Carioca.
O atacante Emerson Sheik, poupado do confronto no Espírito Santo, deve ter retorno garantido ao time rubro-negro.
Fonte: ESPN
Normal não com as coisas que ele fez, queimando Mancuello e deixando Marcioa Araujo com cadeira cativa.
Flamengo tem um elenco bom, técnico ultrapassado.
Uaii..???
Até outro dia Muricy era o melhor técnico do mundo !
Tem que mudar o esquema de jogo, não tem como jogar no 433 com esses jogadores. O meio campo fica com um buraco e sem criatividade.
Já passou da hora, desde de 2014 insistindo num esquema que não funciona. Talvez o grande problema esteja ai.
Acho q o Flamengo deve ser algo de outro planeta pois td técnico q entra insiste em fazer o impensável…..meu deus alguém ilumine a cabeça desse nosso técnico….????
Não Tem Nada de Normal Colocar o Gabriel e M.Araujo no Time , Insanidade Total
Oquê me preocupou, foi que do jogo anterior pra este não vi evolução nem uma! principalmente na atitude, ex:gana, atacar com vontade pressionar convencendo.
………………..
É verdade !
E digo mais ………………
Num é ?
Então Fechô !
PREOCUPADO, normal??? O time tá horrivel, POR ENQUANTO VOU ACOMPANHAR O FUTEBOL FEMININO, PELO MENOS SÃO GOSTOSAS…
Parei de ver a entrevista quando disse que o América era um time forte!! Últimos 2 jogos contra time de 2 divisao!! Vasco derrota!! E ontem só não perdeu porque o fortíssimo América MG não quis atacar !! Time do Flamengo totalmente perdido em campo!!
Pra mim 4 jogadores deveriam ser vendidos ou emprestados: Wallace;Marcio Araújo. Gabriel; Pará….
Por mim eu dava…
teem q dá lucro de alguma forma
Hein .. ??
Cosme..Cosme..ts ts ts …
Cara. Acho que pra acabar com a fome no mundo, deveriamos tirar o marcio araujo. E acho tb que a paz mundial soh existirá, no dia que tirarmos o marcio araujo do fla. Nao. Indo mais longe. Tenho certeza que quem matou keneddy… Foi o marcio araujo!!!!!!!!!
Acho o Muricy um baita treinador. Dos anos 90 para cá ninguém foi melhor do que ele o Felipão, e o Pofexô, quer dizer temos o Tite se firmando agora como um nome inconteste, mas continuo não engolindo este esquema, porque estou vendo ele desde que a passagem do Dorival Júnior e não vi resultados nenhum a não ser ganhar de equipes pequenas e medianas. Domingo se repetir ele e principalmente se deixar o Diego Souza livre como deixaram o Nenê corremos o risco de um vexame daqueles, tomara que o professor tenha algum lampejo como sempre costuma ter e aja como costumava agir armando suas equipes de acordo com as características dos seu jogadores e a força do adversário.
Boa sorte professor, vamos precisar.