Retratação! Queimei a língua

Compartilhe com os amigos

Em fevereiro, escrevi aqui alguns pontos que me incomodavam na primeira impressão que tive do lateral Rodinei. E hoje, não tenho vergonha de dizer que QUEIMEI A LÍNGUA!!!

Como colunista, e formador de opinião, não tenho medo de tocar na ferida, assim como não tenho receio de vir aqui dar o meu braço à torcer, e assumir algum equívoco. Fui precipitado, e faço questão de corrigir-me, Rodinei está muito bem no Flamengo.

Era muito cedo, em fevereiro, para criticar o rapaz, ainda que também seja cedo, em abril, para ter certeza que Rodinei fará história no clube. Mas uma coisa é fato, ele é o melhor lateral direito que atuou pelo Flamengo desde Leonardo Moura.

Tudo bem que foram poucos, e medíocres os atletas que passaram pela posição nesse meio tempo, mas estou gostando do que estou vendo, o atual camisa 2  tem a cara do Flamengo, dentro e fora de campo, Rodinei está cativando até o mais amargo torcedor.

Tá longe de ser um craque, mas o jogador tem potencial para ir muito longe na carreira. Já consigo notar todas as clássicas características de um bom lateral em Rodinei, ainda que tenha apenas 24 anos, ele possui a maturidade, e a experiência necessária para fazer muito sucesso.

Na crítica que fiz, expus sobre o porte físico do jogador, de fato é uma linha tênue entre o ‘forte’, e o ‘gordo’, mas agora vejo de outra maneira essa situação. Rodinei me lembra (guardada suas devidas proporções) laterais do tipo Lilian Thurram, Maicon, Djalma Santos…

Forte fisicamente, e que aparece muito bem no apoio ao ataque. Como um trunfo, é uma boa válvula de escape pelo lado direto ofensivo. Como Shaq e Kobe, a dupla Marcelo Cirino e Rodinei está afiadíssima nas tabelas, reparem que sempre sai coisa boa daquele canto do gramado.

Defensivamente, ainda que não seja a especialidade do jogador, Rodinei é super aguerrido na marcação, e ajuda pra caramba o time. Não comprometeu em nenhum lance até agora, pelo contrário, não existe bola perdida para o valente lateral.

Fora de campo, além de ser um cara do bem, ele é uma grande figura que anima o ambiente do vestiário do Flamengo. Prefiro, sem dúvidas, acompanhar uma coletiva com o Rodinei, do que uma entrevista com o astro (?) Paolo Guerrero.

São apenas 4 meses de Flamengo, pode ser que Rodinei ainda caia de produção, e queime a minha língua mais uma vez, mas futebol é assim, é momento, seria muito fácil se fosse uma ciência exata, mas não é, e as impressões mudam.

São justamente essas impressões que não mudam em referencia ao goleiro Paulo Victor, e ao centroavante Paolo Guerrero, por exemplo, continuam sendo jogadores descartáveis, na minha concepção. Garanto, se fui o primeiro a criticar, serei o primeiro a elogiar.

Vinny Dunga é Vascaíno? Santa ignorância…

Mas não, para a grande maioria, pueril, não podemos criticar ninguém, tem que ser tudo sempre um mar de rosas. CAIAM NA REAL!!! Essas críticas servem como um canal para as discussões, e debates, assim nós rubro-negros podemos manifestar todos os nossos pontos de vista.

Vamos aprender a respeitar as convicções alheias, e saber ponderar, é muito mais fácil chegar aqui e xingar o colunista. Acreditem, baixaria não afeta em nada o autor, será simplesmente ignorado. O que afeta mesmo é aquele comentário inteligente, com argumentos que arrebentam.

Não sou comprado, nem por Kléber Leite, e  nem por Bandeira de Mello. As opiniões aqui expressadas são autênticas, e sem temor do mimimi de haterzinho. Coluna é opinião, e opinião NÃO é notícia, não tem como agradar a todos…

…E nem quero agradar a todos, não sou o dono da verdade, e a polêmica é consequência disso. Já passou da hora de aprendermos a respeitar nossas diferenças.

Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo!

Vinny Dunga
vinny.dunga@colunadoflamengo.com

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Como formador de opinião , não tenho medo de tocar na ferida”. Pqp!! Kkkkkkkkkkkkk.

  • Dalhe Vinny. Aos poucos as pessoas perceberão que vc é um dos verdadeiros flamenguistas. Parabéns. Texo mais uma vez bom. Só p te lembrar.: sem PV e Wallace no time titular tudo vai melhorar. Até rimou, rs

  • Vinny Dunga, o Vascaino mais Flamenguista do Brasil.

  • Agira sim Vinny. O pessoal fala do Mancu e com razão mas o Rodinei é um cara que eu admiro. Humilde, sincero e joga a sua bola. Pode chegar longe.
    Mas nem tudo é perfeito né! Fez referência ao Kobe e ao Shaq? Foi mal mas eu torço é pro Celtics kkk.

    Ótima coluna.

  • é que vc acha do Fernandinho? eu acho ele ruim, no Grêmio e no Atlético-MG jogou nada, espero que eu queime a lingua, mas e dificil, o cara jogou bem só no Barrueri que tinha Val Baiano como CA…

  • Vinny Dunga gostei da retratação critiquei na época a sua crítica ao Rodinei

    Parabéns pelo reconhecimento, critiquei pelo imediatismo na ocasião pois ainda era início do cara e eu vi potencial.
    Espero que esse potencial evolua.

    Parabéns verei sua coluna com um olhar diferente agora.

    Grato

    • Muito obrigado Pedro!
      Vou me esforçar para trazer o melhor possível.
      Abraço! SRN!

  • Na verdade, lógico que somos imediatista por tudo que temos passado ao que se refere ao futebol do Fla, natural que as vezes somos intolerantes, mas no inicio era oque ele apresentou mesmo, porquê a gente sempre acha que o cara chega ao seu novo clube no mínimo jogando próximo ao que jogava no clube anterior!

    • Juntamente amigo!
      Tomara que ele consiga manter o nível.
      Obrigado pela participação.
      Abraço! SRN!

  • Boa Vinny, Ser imediatista é muito arriscado. Olha q muitos aqui estão fazendo a mesma coisa com o Fernandinho. O cara nem estreou e muitos já estão cornetando a contratação. Uma coisa é vc criticar a atuação do cara em um jogo outra é vc dizer q o cara não presta antes mesmo de entrar em campo, mesmo q entre temos q dar alguns meses p ter atuações que levem a não gostar do futebol do jogador. Tem inúmeros casos de jogadores que foram mal em clubes e em outros foram até ídolos.

    • É verdade!
      Bom, vamos tentar nos policiar!
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

  • Não conhecia o futebol do Rodinei, mas desde que ele estreou pelo Fla nunca decpcionou…
    Na verdade, decepcionou no jogo contra o Fiasco da Grama, jogo que aliás, o time inteiro decepcionou…
    No mais Rodinei foi muito bem…

    • Concordo amigo!
      Tomara que ele consiga continuar nesse viés de alta.
      Obrigado pela participação Abutre!
      Abraço! SRN!

  • Queimou a língua pelo julgamento precipitado. Aliás, típico de muitos “sábios” de plantão. Futebol não é ciência exata e, se o fosse, não seria o esporte mais popular do planeta. Como colunista, deveria ser mais contido na emoção e lançar mão de maior tecnicidade esportiva.
    Chega a doer meu complexo ótico ao ler a maioria dos textos redigidos pelos colunistas da página.

  • É sr Vinny Dunga, vai chegar o dia que você vai fazer uma retratação para o Guerrero também. Porque vou te dizer, é voce com meia duzia de seguidores para cornetar o cara. Tanta íngua nesse time que voce tem para falar e nunca deixar passar o Guerrero sem falar mal do cara. De fato ele não é e nunca será goleador nato, mas não podemos negar a sua raça e vontade nos jogos – isso só de fato não basta, mas ja me passa a sensação de que ser eliminado de um campeonato não tem lado bom, nem se for para descanso. Então respeita um pouco mais o rapaz, até porque no Brasil temos quantos melhores do que ele?

  • Vinny, meus parabéns por sua hombridade em reconhecer sua precipitação. Fui um dos que lhe critiquei há 2 meses, mas longe de ser desrespeitoso. Apenas alertei que, àquela altura, Rodinei só havia tido tempo de mostrar uma característica que seria muito importante para nós: que é o seu poder de marcação. Com o decorrer do tempo, foi mostrando também suas qualidades no apoio. O que o torna hoje, na minha humilde opinião, um dos jogadores mais regulares do flamengo neste ano de 2016, ao lado do Juan.

    SRN

    • Sério Hugo? Reconhecer o que? Ele foi cobrado pelos leitores da coluna a fazer a retratação.

      • Reconhecer que ele foi precipitado nas críticas, amigo. Até pq o Rodinei tinha feito uns 4 jogos apenas, àquela altura. Particularmente, sou uma pessoa que fico muito feliz quando vejo alguém se retratando de algo, independente do que seja. SRN

        • Esse Vinny tenta ser o mais polêmico possível para atrair leitores. Talvez essa não seja a melhor maneira dele formar opinião, como ele mesmo diz. Mesmo ele sendo muito flamenguista, vejo umas matérias dele que não fazem sentido, se apega a números por exemplo mas esquece de dizer que são momentos diferentes – cito isso quando ele comparou Negreros com Guerrero. Passa dos limites com matérias ridículas e o pior são aquelas pessoas que pegam os pensamentos dele e colocam como verdade. Não da para levar em consideração 90% das coisas que escreve. Vez ou outra ele é cético nas escritas…mas no geral tenta ser polêmico. Mas pelo menos se retratou, poderia nao ter feito.

    • Muito obrigado Hugo!
      É verdade, concordo contigo.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

  • Quando você fala que G9 é descartável, mostre os números dele, argumentos sem dados? qual atacante hoje no futebol brasileiro tem se destacado e que este, seja da Serie A, e do trofeu artilheiro do ano: http://globoesporte.globo.com/futebol/artilheiro-do-ano/noticia/2016/04/artilheiro-do-ano-kleber-faz-dois-gols-chega-12-e-fica-tres-de-rodrigao.html quem você queria para o flamengo? e do carioca:http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/; http://www.fferj.com.br/Pagina?refPagina=122? Os números não são tão discrepantes em relação aos outros atacantes em atividade no futebol brasileiro; Ele tem sido muito útil ao coletivo, e isso ja seria o suficiente para estar no grupo! sem mais no momento!! E Rodinei não tem concorrencia no fla,!!

      • Mas nesse texto vc fala do Rodinei de seu desempenho , e depois fala de entrevista, do Rodinei melhor que Guerrero, e então ele é descartável?

        • Não só por causa disso amigo…
          Guerrero é descartável por sua falta de gols, pelo seu alto custo, e por não somar nada em campo.

          • Falta de gols? fez 6 gols em 16 jogos, e uma assistência. O flamengo fez 26 gols em todo o carioca em 14 jogos, sendo que 4 gols foram anotados pelo G9 e uma assistência, “não somar nada em campo” sem contar sua participação o jogo todo, brigando correndo!Perdendo gols, isso mostra o seu bom posicionamento sua vontade de marcar! jogando 3 [(2) pelo flamengo]JOGOS DURANTE 90min em 5 dias! Alto custo: Se o flamengo vendesse o G9; qual seria o atacante que viria para ser o tal protagonista de fazer gols em todas as partidas? e com valor menor que o do guerrero? Lembre-se Vinny, digamos que esse tal jogador não viria de graça, no mínimo 18 milhões e salário não seria pequeno não! Sem contar que ele teria que vir e assumir a titularidade e já fazer seu gols para valer seu “Alto custo” Alto custo? esse risco qualquer time passa hoje! Edmundo?Romário?Ronaldinho Gaucho?Petckovic? lembra? ainda hoje pagamos a esse jogadores!! Alto custo fala sério Vinny!!!

    • Daniel, ele só fala besteira do guerrero com mais meia duzia de seguidores. Ele vai faze ruma retratação do Guerrero ainda nesse site, pode anotar.

      • Parce que sim né mano!! Sem contar que se vendermos quem virá? Kleber?Anselmo?Rafael Costa?Rodrigão do Campinense? Almir do Bangu? sem opções no mercado Nacional e aposta das equipes sulamericanas é tiro no escuro!!

  • “para a grande maioria, pueril, não podemos criticar ninguém, tem que ser tudo sempre um mar de rosas. CAIAM NA REAL!!! Essas críticas servem como um canal para as discussões, e debates, assim nós rubro-negros podemos manifestar todos os nossos pontos de vista.”

    Aí tá certo, concordo 100% tem uma turma chata pra caramba aqui velho, que não percebe que se um torcedor está fazendo alguma crítica construtiva, esta deve ser encarada como uma coisa boa, ao invés de argumentarem com um mínimo de ponderação muitos ratos aqui xingam as pessoas que pensam diferente.

    Na boa, o que esperar de um fanboy ou hater além de irracionalidade? Eu ignoro mesmo, nem respondo esses imbecis.

    SRN

    • Fala Ferreira!
      É isso aí…
      Precisamos de menos flamenguistas xiitas, e mais coerência.
      Ás vezes acho que somos um dos últimos românticos.
      Obrigado amigo.
      Abraço! SRN!

  • Desde que conheço esta coluna vc na nunca acertou nada mesmo , fala pelos cotovelos desejando sempre o mal , mas tem uma nação intira torcendo a favor pra tirar qualquer olho gordo .

  • A parte interessante é que quando não dá certo, é só dar um “pedido de desculpa”, mas quando dá errado, cai o mundo!

  • Galera vamos dar prioridade ao site oficial do Flamengo, site oficial
    disse que o dinheiro que estava penhorado era de 44 milhões logo a
    matéria da globo esta equivocada.
    segue a matéria do site oficial do Flamengo.

    http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23219/conselho-deliberativo-aprova-acordo-de-pagamento-ao-grupo-multiplan-do-consorcio-plaza

    O Conselho Deliberativo do Clube de Regatas do Flamengo aprovou o acordo
    de pagamento ao Grupo Multiplan, do Consórcio Plaza. O valor atualizado
    e total da dívida é de R$ 61,5 milhões.

    Do montante, R$ 44
    milhões já estavam penhorados pela justiça. Com a aprovação, o Flamengo
    pagará R$ 10 milhões à vista e o saldo restante, de R$ 7,5 milhões, será
    parcelado.

  • Uma coluna muito melhor escrita e mais coerente. Reconhecer o erro não é feio, é sinal de humildade. Parabéns por isso e pelo artigo.
    Já fiz outras críticas em outros artigos que escreveu inclusive chamando de “lixo”, pq foi o que pareceu pra mim tamanha asneira escrita sem fundamento. Mas agora merece reconhecimento pelo bom trabalho feito. Vai nessa linha que tá tudo certo. Ninguém é contra críticas, apenas é contra quem se julga “formador de opinião” defecar pelo teclado. SRN

    • Valeu Leandro!
      Obrigado!
      É vivendo e aprendendo, vou me esforçar pra tentar fazer o melhor sempre, mas nem sempre vou conseguir agradar a todos.
      Guardei as sugestões amigo!
      Abraço! SRN!

  • Parabéns Vinny, tá vendo como a retratação fez bem pra você? Só não entendi esse lance de vascaino, pessoal tá te xingando sério mesmo, kkkkkkkkkkkk.

    • HAHAHAHAHAHA
      Fala Murilo!
      Valeu amigo.
      Falei que ia me retratar, ta aí…
      Acredita nisso? Até de vascaíno me chamam, tá complicado.
      Abraço! SRN!

  • Rodinei só precisa aprender a marcar melhor… (vide, entre outros, o jogo com o Confiança/SE). No mais, o cara é muito bom, principalmente com as palavras… é jogador de grupo, agregador e que exalta os companheiros e o clube independentemente das circunstâncias. Parabéns!

    • Valeu Lula!
      Perfeito!
      Abraço! SRN!

  • Parabéns Vinny, ninguém é dono da verdade e é uma grande virtude reconhecer que errou. Eu mesmo já te critiquei por esses comentários precipitados e venho aqui te parabenizar por ter se redimido.

    • Valeu amigo, obrigado!
      É vivendo e aprendendo.
      Abraço! SRN!

  • Acredito que a auto crítica já é um sinal de evolução.
    Reconhecer o erro não é fácil.
    Acredito que se você deixar de ser tão impulsivo, já ajuda muito.
    O mengão está crescendo a cada dia.
    Cornetemos menos e apoiemos mais!
    Temos que ter paciência, FÉ e principalmente, DISCERNIMENTO!
    Como mencionou, você, querendo ou não, é formador de opinião.
    Deixe um pouco (só um pouco) a paixão de lado.
    As vezes ficamos P… com alguma atitude ou falta dela por parte de jogador ou diretoria, mas temos que pensar que estamos no início de um trabalho e que, diga-se de passagem, está sendo muito bem desempenhado!
    Não se precipite e não se queime.
    Guardadas as devidas proporções, Renato Maurício Prado começou falando merda e se queimou bonito com a Nação.

    Estamos em evolução!
    Esse ano é tentar o G4 e do próximo em diante é sempre nas cabeças.

    SRN ST

    • Valeu Tiago!
      Vou absorver esse seu feedback.
      Obrigado pelas dicas amigo.
      Abraço! SRN!

      • Tem horas que tenho vontade de expressar minha indignação com alguns jogadores e esculachar meio mundo…
        Mas penso que alguns comentários são mais apropriados pra uma roda de amigos num bar.
        Aqui na coluna, meu velho, temos que ser mais “profissionais”.

        TMJ

        Abraço. SRN ST

    • Deixa as coisas acontecerem

    • boa opinião.

  • Formador de opinião……quanta pretensão….hahahaha!

  • Boa Vinny!acho que esse texto foi o melhor! Opinião realmente não é notícia.

    • Valeu Alfredo!
      Ás vezes não conseguem discernir.
      Mas é isso.
      Abraço! SRN!

  • é isso ai Vinny.;..

    • Valeu meu amigo Cidevaldo!
      Forte abraço! SRN!

  • show de bola a coluna sobre o rodinei, achei também no inicio que seria um PARÁ na vida, porém esta mostrando que pode ser mais e melhor pro clube e elenco! acredito tbm que o “grande” momento do cirino é devido a esse entrosamento com cirino….#srn

    • Perfeito arochefla!
      Era nesse nível mesmo, mas está calando os críticos.
      Vamos torcer para ele manter esse nível, ou melhore, no decorrer da temporada.
      Obrigado pela participação amigo!
      Abraço! SRN!

  • Me desculpem mas estou mais preocupado neste momento é com a situação do nosso País que está assolado em dividas e que está quebrado chegando a quase o valor do PIB. Sou flamenguista e curto muito futebol, mas sei que o Mengão agora está em boas mãos e então deixem as coisas acontecerem. Estas Olimpíadas vieram em péssima hora e o gasto é exorbitante tanto que não tem dinheiro para pagar os funcionários e aposentados. Preocupado. SRB.

    • Boa Federico!
      Tá brabo mesmo.
      Abraço! SRN!

    • Ah cara!para!vai pró G1 e debate a crise por lá! Cada uma que aparece!

      • Acho que vc amigo não entendeu a minha colocação e muito obrigado pela educação. Disse que o Mengão está em boas mãos e não me preocupo com isso e sim com o momento negro em que estamos vivendo.

        • Aki é pra falar de futebol do fla,não é divam para desabafar sobre o país kkkkkkkkkkk

          • Estamos no País do futebol que despenca a cada dia por falta de administração e comprometimento e esta diretoria tem demonstrado como se faz para preparar o futuro e sermos grandes, não estou me referindo a Macroeconomia e sim a questão da confiança. Mas ok SRN.

            • O que Vc acha da taxa de juros? O que estão fazendo com a Dilma é golpe?e o cunha o que vc mim diz? O temer caso caia a Dilma, o que vc acha sobre ele?
              São essas questões que vc quer aki?em uma coluna esportiva rsrsrs,entendo sua preocupação,mas desculpa VC está igual alguns que abre uma matéria sobre famosos,fuxico,curiosidades, aí comenta sobre PT Dilma lula.

              • Só tem que respeitar a opinião dos outros, se faz sentido ou não. Mas não quero entrar no mérito da posição politica do país e me desculpe se sentiu ofendido. Não critiquei o Vinny por que ele espôs a sua opinião como colunista e ele mesmo foi super educado. SRN.

                • Vlw!SRN!

    • Sim Frederico, o país está na lama.
      Mas AQUI é FLAMENGO!
      Política, Economia e Patriotismo em outra coluna, por favor!

      Salve Nação

    • Ela não veio em péssima hora, na verdade ela é uma das causas do problema.

    • Vote em EBM para Presidente para acabar com as dívidas do país!!!
      KKKKKK

  • É isso ai Vinny, eu não tinha dúvidas a respeito do Rodinei já que foi o melhor lateral direito no ano passado, inclusive do cartola, eu queimei a língua com o Arão, mas quando ele comprou a briga para sair do Botafogo ali eu já analisei de outra forma mas decidi esperar e hoje ele é um dos pilares da equipe, apostei minhas fichas em: Juan, Guerrero e Cirino, o primeiro tão contestado não teve a saída aprovada pelos colorados não! muitos lamentaram, e ainda disseram que foi o melhor defensor que passou por lá nos últimos 10 anos, mas que não tinha um companheiro a altura e sofreu com lesões no ano passado.

    • Valeu Jeferson!
      Por isso que futebol é legal.
      Eu apostei, lá em dezembro do ano passado, que Juan seria uma boa pro Flamengo, e fui muito criticado pelo mesmo pessoal que hoje em dia rende homenagens para o Juan.
      http://colunadoflamengo.com/2015/12/vai-ter-juan-sim-vai-ter-muito-juan-e-se-reclamar-vao-ter-2-juans/
      Também não esperava tanto do Arão.
      Mas vamos ver, ainda faltam 2 terços da temporada.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

      • Eu lembro dessa coluna…e foi mesmo rsrsrs

      • Olhem a coluna do Vinny sobre o Juan, muito legal os comentários,muita gente se enganou e feio com Juan!!!kkkkkkkk

        • Pra tu ver Alfredo!
          Convicções são convicções…
          HAHAHAHA

      • Futebol tem dessas coisas, na virada do ano eu cansei de falar que Sheik, PV e Wallace não poderiam continuar no time titular e óbvio que os fanboys deles subiram nas tamancas kkkk

        Agora são os primeiros a querer os três no banco. Ou fora do clube.

        • É realmente incrível!

    • Hã..Vidente ??

  • Muito fácil: sou formador de opinião, falo um monte de merda e depois digo que queimei a língua, dou o braço a torcer e pronto, todos têm que respeitar as merdas vindouras.

    • Essa sua baixaria em nada afetará o autor, então pare com este Mimimi seu haterzinho!
      Se ele teve que escrever isto, então já afetou.

      • Virou bagunça. O cara quer criticar,cmas não pode ser criticado. Kkkk A coluna precisa voltar a ser seletiva. Dar espaço para um desabafo!? É o início do fim.

        • Olá Roger, tudo bom?

          Todos estamos abertos a crítica. Esse espaço é totalmente democrático.

          Pelo contrário, acreditamos que essa liberdade seja o início de muitas coisas boas, menos o fim.

          Obrigado por participar! Tmj

      • O que é baixaria pra você? Nunca viu um comentário meu denegrindo algum jogador ou alguém da gestão atual, simplesmente porque isso não ajuda em nada. O formador de opinião deve saber que não está bebendo em um bar livre pra dar opiniões sem sentido. Há uma responsabilidade para o blogueiro. O seu amiguinho aí deu o braço a torcer e no mesmo post detonou outros integrantes do elenco. Amanhã virá com esse papinho de queimar língua e lalalala. Eu não respeito isso.

        • Tu não entendeu a ironia do cara?
          Realmente fica difícil de escrever pra quem não sabe interpretar as coisas.
          Ele tá falando de mim amigo!
          Ele tá dizendo que já me afetou a baixaria, só por eu ter escrito isso.
          Realmente, vou cometer o suicídio…
          Entendeu?

          • Você entendeu? Isso é o que importa.

            • HAHAHA
              Tu é hilário cara…

              • Marcello,
                desculpe-me, não o estava provocando e nem quis lhe trazer qualquer constrangimento;
                na verdade, no ponto em questão eu concordei contigo, tanto que usei o gancho para provocar o Vinny Dunga;
                aliás, desculpe-me também Vinny Dunga, espero que minha ironia não tenha lhe afetado; 🙂
                estão todos muito sensíveis hoje.

                • HAHAHAHAHA
                  Imagina Leandro!
                  Pelo contrário, tu foi criativo.
                  Wallace é sacanagem…
                  Abraço! SRN!

                • Não teve constrangimento. Realmente não entendi a sua ironia. Mas tá tranquilo.

              • Kkk É mesmo? Você é realmente um excelente formador de opinião! Um colunista de ponta! Não sei como a Fox e a Band não te contrataram ainda!

            • Tá!todo colunista tem que elogiar jogador!!acho que ficaria chato né Marcelo(há desculpa! É com dois ll).ver a coluna sobre o Juan,vc vai ver todo mundo pode errar,principalmente no futebol que é muito dinâmico, diante disso, menos né Marcelo.parece botafoguense

              • Qual é Alfredo, botafoguense é sacanagem! Eu entendo que não precisa só elogiar, mas cornetar sempre sem folga e sem critério é demais pra quem acha que forma opinião. Não ajuda em nada.

                • Opa!
                  Marcello, Será que sou eu que só corneto, ou é você que só acessa, e comenta, nessas colunas de critica?
                  Entre na minha página e verá que não é só crítica.

                  • Meu caro, eu sou um viciado nesse blog. Acesso de manhã, de tarde, de noite e, invariavelmente, de madrugada. Leio todas as matérias, muitas excelentes como as do Cleito Jr, do Beto Cascon (tirando a última rsrs), do Luiz Henrique e muitos outros. Quanto às suas…graças a Deus passaram a colocar o nome do autor embaixo do título é aí eu pude selecionar melhor. Mas, nessa eu li e pensei, será que valerá a pena? Me ferrei.

                    • Não respondeu a pergunta, apenas disparou mais do seu ódio enrustido.
                      Fique com sua ignorância.
                      Abraço!

        • Desculpa deixa-lo no vácuo por tanto tempo, mas só vi tua msg agora (isto é do tempo em que o Rodinei era titular);
          Pareci ser um pouco grosseiro, mas minha intenção foi ser irônico e tirar onda com o colunista, eu estava ao seu lado no comentário.
          Peço desculpa a ambos (a vc e ao colunista).

    • Ninguém é obrigado pegar a merda de ninguém pra si.

      • HAHAHAHAHA
        Boa!!!

Comentários não são permitidos.