Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Em enquete, torcedores do Fla se mostram a favor da permanência de Guerrero

Redação
Redação
Publicação: 24/05/2016
25 Comentários
Atualização: 24/05/2016
Compartilhar

Principal contratação do Flamengo nos últimos anos, o atacante Paolo Guerrero ainda não conseguiu convencer com a camisa rubro-negra. Mesmo assim, o peruano ainda conta com o apoio de muitos torcedores do clube.

Em enquete realizada pelo Jogo Extra, nesta semana, pelo Twitter, fizemos a seguinte pergunta: “Para você, rubro-negro, Paolo Guerrero deve deixar o Flamengo?”… E 56% dos torcedores responderam “Não”. O “Sim” ficou com 44% dos votos. Foram computados 404 votos.

No último sábado, noticiamos que o Flamengo pensa em negociar Guerrero depois da Copa América para diminuir seu prejuízo.

Guerrero, que teve uma atuação apagada diante do Grêmio, no momento, está servindo a seleção peruana. Ele vai disputar a Copa América Centenário e desfalca o Flamengo nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro.

 Fonte: Extra
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
25 Comentários
  • Marcos Everton disse:
    24/05/2016 às 17:42

    A culpa por o time não ir bem não é do cara, o time todo vai mal. O time não tem padrão tático, só sabe tocar a bola de um lado para o outro sem velocidade, é bem notável que o time parece não treinar tabelas e dois toques na bola. Quando o flamengo passar a ter um padrão de jogo vcs verão como não era culpa do jogador, e sim da equipe inteira, que ainda não encontrou seu padrão de jogo.

    Responder
  • Abutre disse:
    24/05/2016 às 18:21

    O futebol do Guerrero vai aparecer se o resto do time jogar pois do contrário vai ficar muito fácil marcar o peruano

    Responder
    • Marcos Everton disse:
      24/05/2016 às 23:29

      A verdade é que flamengo tem um bom plantel, o time ainda não decolou por que não tão sabendo aproveitar o melhor que tem do time, Muriçoca fica inventando moda, quero saber pra que um time jogando no 4-3-3 , se o flamengo nem ao menos consegue emplacar um contra-ataque sequer. Pois o time fica tocando bola de um lado para o outro e fazendo jogadas previsíveis, não há toques rápidos nem tabelas para fugir da marcação, dai o time perde a bola e os adversários se aproveitam dos espaços deixados pelo meio e pela lenta recomposição da lateral esquerda. Então ao meu ver o problema não é nossos jogadores que ai estão, o Guerreiro muito menos, pois qualquer time hj gostaria de ter ele em seu elenco, o cara é um baita jogador, mas o fato de ele ter perdido um gol ou outro nessa crise que o flamengo passa, com um time sem tática correndo feito um bando, tinha que sobrar pra quem recebe mais né. Ai eu pergunto quem é Riascos, que futebol que ele tem, nenhum o cara tava indo bem, porque o time tava bem, tinha já um padrão definido, mesmo jogando um futebol horrível.

      Responder
  • nilton disse:
    24/05/2016 às 18:23

    Eu não sou a favor da saida do Guerreiro

    Responder
  • Davi Jeronimo disse:
    24/05/2016 às 18:56

    Eu queria, mas não consigo entender o porquê do dp de futebol contratar só carniça, que desgraça é essa? Eu era contra se falar impeachment,as pensando b se não parar esses caras no final do ano o flamengo vai ter uns cinqüenta pernas de pau, ninguém compra essas carniças, e vai ficando na gávea. Tara que tire essa cambada de incompetentes filhos da puta. Sassá mutema, Fred Flintstone, Barney, mister Magoo e o mister Bean . Banana de.melo, Muricy, Caetano, Godinho, o vice do Fred luz. Essa corja ainda quer trazer Abel, Rafael Vaz, grafite e esse tal de mina, algu conhece zagueiro equatoriano que preste, ao menos na seleção deles? Esse não é nem quarto reserva.

    Responder
  • Léo Faria disse:
    24/05/2016 às 19:02

    Ninguém jogaria bem com a 9 nesse Flamengo. O cara joga isolado, só recebe chutao dos zagueiros de costas pro gol, apanha o jogo todo, o laterais não acertam um mísero cruzamento, os meias não acertam um passe,…
    Antes de tirar o Guerrero tem que tirar o técnico e mais uns 4 ou 5 do time.

    Responder
    • Júnior Morais disse:
      24/05/2016 às 19:05

      O Rodinei não cruza ? Que jogo vc assiste? Não e do Flamengo! O Jorge concordo, mas o Rodinei? Ai e brincadeira!

      Responder
      • Léo Faria disse:
        24/05/2016 às 21:11

        Jogar a bola pra área não é cruzar. Cruzar era o que o Leo Moura fazia em seus bons tempos. Levantava a cabeça e escolhia pra quem passaria a bola. O Rodinei se liga livra da bola quando chega a linha de fundo.

      • Murilo LaRock disse:
        24/05/2016 às 23:02

        Eu vi o Guerrero perder sozinho um gol debaixo da trave, cabeceando torto um cruzamento do Rodinei

      • Léo Faria disse:
        24/05/2016 às 23:54

        Um bico do Rodinei que raspou no Geromel. Ainda assim o único ” cruzamento ” certo com 1200 chegadas a linha de fundo.

      • Murilo LaRock disse:
        25/05/2016 às 00:37

        Bico?? Quer cruzamento chuveirinho com a zaga toda dentro da area?? Enfim, cada um ver o que quer né

      • Júnior Morais disse:
        25/05/2016 às 00:20

        Cara o Rodinei e válvula de escape do time, ele cria a maioria das jogadas no lado direito, no ultimo jogo mandou duas bolas pro Guerrero. Fazer oq se o atacante não faz o gol! Agora pronto, sobrou pro jogador que mais cria jogadas no Flamengo, levante a mão pro céu e agradeça por ter ele no elenco. Pq sem ele seria pior do que já tá!

  • Júnior Morais disse:
    24/05/2016 às 19:10

    Concordo que não abastecem bem o Guerrero! Mas, tbm sei que ele ta em uma má fase, perdendo alguns gols “fáceis”. Como por exemplo os jogos contra os vices, e o mais recente agora contra o gramio, não foi tao fácil mas o Rodinei mandou a bola na cabeça dele, ele cabeceou pra cima!

    Se e pra ele sair, que venha um do mesmo nivel ou melhor, em boa fase !

    Responder
    • Murilo LaRock disse:
      25/05/2016 às 00:38

      Perfeito, meu pensamento é exatamente esse.

      Responder
    • Elvis Presley disse:
      25/05/2016 às 04:07

      A ‘má fase’ já dura um ano. São 13 gols em 12 meses. Quase um gol por mês. Pela grana investida, é muito pouco.

      Responder
      • Júnior Morais disse:
        25/05/2016 às 10:06

        Fala Elvis, realmente economizariam com a saída deles, só que o muricy só sai, se não der mais pra ele, pq a multa rescisória dele e 8 milhões, e a diretoria não vai pagar.

        Sobre o sampaoli, falam que ele e retranqueiro, e o principal ponto e caríssimo, 1.6 milhões o salario dele, até o Napoli se assustou com a pedida, imagina um time brasileiro com o pais em recessão. Sou contra a contratação do sampaoli desde a época que o walim falou que iria trazer ele, e olhe que torcia pro walim ganhar. Flamengo não pode pagar esse “caminhão de dinheiro” em um tecnico. Minhas opções mais viáveis financeieamente seriam : Fernando Diniz, Zé Ricardo da base, ou algum tecnico extrangeiro tipo o do rosario central.

  • Almir Ribeiro disse:
    24/05/2016 às 19:28

    Ainda creio que vai dar liga. O negócio é o esquema errado, o time não tem compactação, padrão….uma bagunça só. Arruma o time e tenho certeza que vamos decolar. Time temos e muito bom, agora tem que ter organização em campo. Isso que pega.
    Na abertura da janela com certeza os chinas virão atrás. A multa tem que ser aumentada, pois, ela vai cair muito: 20 milhões, isso é troco para Europa ou china.

    Responder
  • Marcel disse:
    24/05/2016 às 19:53

    Em 2013 o time tb era uma porcaria, mas quando a bola chegava na área o Brocador não perdoava.
    Como já disse em outro comentário, até o castor obeso fazia mais gol que o Guerreiro.
    Talvez dê certo, mas por enquanto não deu. E duvido que dê, tá perdendo gol feito direto.
    Vendam o rapaz, aliviem a folha salarial e invistam em um nove mais barato e um dez.
    SRN

    Responder
  • Samuel MCZ disse:
    24/05/2016 às 20:06

    Hernane fez muitos gols é verdade, mas o Elias arrumava do meio pra frente, sem contar que o Paulinho ainda jogava bola naquele período! Maior virtude do brocador é sua vontade e insistência! Agora, criticar o Guerrero com esse esquema daí, é fácil! A bola quando chega é quadrada, e pra uma fase que não tá boa!

    Responder
    • Marcel disse:
      24/05/2016 às 20:23

      Hehehe bola quadrada?
      Estamos assistindo a jogos diferentes!
      Eu to sempre vendo o Guerrero perder gol e dando xilique!
      SRN!

      Responder
    • Elvis Presley disse:
      25/05/2016 às 04:04

      Tá certo que não chove bola para ele; mas uma coisa é certa: quando chega ele sempre desperdiça.

      Responder
  • Diego disse:
    24/05/2016 às 20:12

    Guerrero já apagou até o instagram. Pressão

    Responder
  • Marcelo Conolly disse:
    24/05/2016 às 21:54

    O Fla tem que contratar o Bruno Rangel da chapecoense! Sou de SC e posso dizer, esse cara sempre faz gol. É forte no jogo aéreo e joga bem com os pés, estilo Adriano. Ele ja é o maior goleador da historia da chape. Demorou!

    Responder
  • BVZ Top disse:
    24/05/2016 às 23:10

    Meu Deus esqueçam o Guerrero, contratem 2 zagueiros sendo 1 nível A e já era, vamos ver no que dá.

    Responder
  • Vinishow disse:
    25/05/2016 às 00:37

    Por mim,se for embora,já vai tarde.!!
    Tchau querido.!!kkkkk

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Zico revela torcida por Flamengo x Fluminense na final da Libertadores

1

Oscar conta bastidores de quase acerto com o Flamengo e lamenta desfecho: “Uma pena, seria legal para mim”

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Léo Ortiz encara astro do Ravens em bate-bola antes de estreia da NFL no Rio; veja vídeo

2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

José Boto descarta venda de jogadores como objetivo do Flamengo, no Portugal Football Summit

7 1

Vila Nova anuncia contratação de Lincoln, ex-Flamengo

10 1
Brasileirão

Líder do Brasileirão, Flamengo tem Samuel Lino entre os mais valiosos do torneio

12

Em alta no Flamengo, Carrascal estreia visual novo

12 2
Libertadores

Boto projeta reedição de Flamengo x Palmeiras na final da Libertadores e manda recado a Abel Ferreira: “Tiro o chapéu”

5

Flamengo lidera premiação entre semifinalistas da Libertadores e acumula valor milionário da Conmebol

13
Comentários Recentes
  1. Antonio em Oficial! Governo anuncia suspensão das casas de apostas no Brasil

    Bandido de 9 dedos! Fudeu o flamengo

  2. Marcos em A declaração de Lula sobre o fim das apostas esportivas no Brasil: “Vão ter que dar outro jeito de arrumar dinheiro”

    E AÍ, RUBRO-NEGROS? AINDA VÃO VOTAR NO CACHAÇA?

  3. Sid em Patrocinadora máster do Flamengo, Betano quebra silêncio sobre possível proibição das bets no Brasil

    Lula tem que acabar e com os ladrão da política e cuidar da vida dele e tem mas vai ficar…

  4. John Smith em Presidente de time da Série C provoca Bap: “Dirigir o Flamengo com R$ 2 bilhões é mole”

    Eis, uma pergunta: qual foi a única SAF que deu certo no Brasil?

  5. John Smith em Erick Pulgar rebate críticas de ídolo do Chile após ser acusado de ter a “mente frágil”

    Se eu sou o Pulgar, ENCERRO a passagem pela seleção. Pois só tem sido apurrinhação!

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo