Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“O Flamengo daqui a dois anos será uma potência”, crava Muricy Ramalho

Redação
Redação
Publicação: 05/05/2016
70 Comentários
Atualização: 05/05/2016
Compartilhar

Para o técnico do Flamengo, Muricy Ramalho, o torcedor não pode analisar apenas o que é mostrado nos dias de jogos, mas focar no trabalho que é desenvolvido durante os treinamentos e que a imprensa não mostra.

“As pessoas que falam de futebol não veem os treinamentos que eu faço e que está melhorando o Flamengo. A gente fica naquela coisa de analisarem só domingo e quarta-feira e não acompanham o trabalho inteiro. As pessoas não podem julgar um trabalho que não está sendo visto”, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O treinador também acredita o trabalho que está sendo desenvolvido no Flamengo transformará totalmente o clube.

“Tinha lugares que eu nem precisei mexer em nada, mas o Flamengo não tinha nem um GPS, pra ver quanto o jogador andou. O Flamengo está fazendo um trabalho fantástico e daqui dois anos será uma potência. Há muito tempo não fazia parte de um trabalho como o que está sendo feito aqui. Agora as coisas estão se encaixando e o trabalho vai começar a dar resultado”, completou.

O técnico lamentou o fato de o clube ficar sem o Maracanã por conta dos Jogos do Rio 2016.

“Infelizmente este ano vamos ficar sem o Maracanã e isso será terrível, por isso eu passo mais tempo viajando do que no rio de janeiro, o que é muito desgastante”, concluiu.

Nesta quarta-feira, às 21h45, no Castelão, o Flamengo enfrenta o Fortaleza, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

Fonte: Band

Assuntos:FlamengoMuricy Ramalho
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
70 Comentários
  • Bruno disse:
    04/05/2016 às 12:25

    Daqui a dois anos eles falam a mesma coisa!

    Reply
    • Tucano disse:
      04/05/2016 às 17:12

      E nós reondo as unhas, sonhando! A ano que vem ele consegue, o tempo foi pouco.

      Reply
  • Romaquis Ribeiro disse:
    04/05/2016 às 12:42

    Acredito que uma hora se encaixa as coisas sim.
    Mas estamos cansados de esperar.

    Reply
  • Tiago Monte Mór disse:
    04/05/2016 às 13:00

    Flamengo nunca foi time de esperar 2 anos.
    Isso é mentalidade de time pequeno.
    Não aceito menos que Libertadores esse ano.
    Com esse elenco, era pra ser favorito!
    Agiliza Muricy!
    Deixa de teimosia!
    Tento acreditar no seu trabalho, mas tá complicado!
    Sem resultado, técnico nenhum se segura no cargo.

    SRN ST

    Reply
    • Magno González disse:
      04/05/2016 às 13:08

      Então todos os tops europeus tem mentalidade de time pequeno.

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      04/05/2016 às 13:12

      Concordo que precisamos da vaga na libertadores mas dizer que trabalho a longo prazo é coisa de time pequeno é burrice pois as principais potências dão no mínimo uma temporada ao treinador fora o manchester united que passou decadas com mesmo treinador.

      Reply
      • Mac Mac disse:
        04/05/2016 às 14:14

        Cara, se me permite eu concordo em parte e discordo em parte. Claro que tem que ter resultados, porém a plenitude se atinge sim a longo prazo. Quanto ao que Muricy falou (potência dentro de dois anos), eu entendo isso como uma elevação no nível do elenco e não no trabalho dele ou seja lá de qual treinador for. Veja que ele diz “Agora o trabalho vai começar a dar resultado”, ou seja, não está pretendendo esperar dois anos para colher os frutos.

    • Tiago disse:
      04/05/2016 às 14:30

      Daqui 2 anos Flamengo vai te uma receita para contratação de 100
      milhões Aumentando a cada ano, CT pronto e espero que já tenha resolvido o problema do estádio.

      Reply
  • Rone disse:
    04/05/2016 às 13:12

    Traduzindo, já fecharam com o zagueiro que ele pediu e esta todo feliz, puxando o saco rsrs

    Reply
    • tchellouis disse:
      04/05/2016 às 13:14

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Rclima disse:
      04/05/2016 às 14:36

      kkkkkkkkkkkkkkk Tomara

      Reply
  • William Barbosa disse:
    04/05/2016 às 13:20

    Cuida de treinar o time poha, Ricardo Gomes hoje é mais tecnico que vc.
    o Flamengo faz o trabalho dele que é investir e fazer tudo isso que vc falou, se vc não fizer o seu trabalho nada vai adiantar.
    G3 é mais que obrigação com esse elenco.

    Reply
    • Guilherme Almeida disse:
      04/05/2016 às 13:41

      Ricardo Gomes está no Botafogo a praticamente uma temporada. Além disso, no início dele no Botafogo o time tava derrapando em alguns jogos da série B, mas eles o mantiveram. Ou seja, o Ricardo Gomes que teve tempo pra trabalhar é considerado hoje um bom técnico, assim como o Tite que teve bastante tempo pra ajeitar o Corinthians. Mas no Flamengo, infelizmente não dão tempo ao treinador e por pressão da torcida mandam embora todo um trabalho que poderia dar certo. SRN.

      Reply
      • Tucano disse:
        04/05/2016 às 17:20

        O trabalho do Ricardo Gomes teve evolução, o burro velho Muricy está a cinco meses e a mesma coisa. Só vive reclamando de viagens, tempo pra treinar e campo
        Ele tá perdido , e taticamente é uma merda, e a primeira coisa que ele vai fazer é acabar com a base. Parabéns burro velho, conseguiu enganar, mentir pra uma direção que não entende de futebol, com esse seu currículo de vinte anos atrás, dizendo que ia jogar igual o Barcelona, ficamos em último no carioca, sim porque esse torneio tem quatro times,o resto é resto mesmo.

      • Guilherme Almeida disse:
        04/05/2016 às 17:46

        O Ricardo Gomes com 5 meses era criticado, teve sequência e hj o Botafogo tá ajeitadinho. O Muricy teve 4 meses de trabalho, com inúmeras viagens e pouco tempo de treinamento. Deixa o cara trabalhar que tem mais chance de dar certo no final do que se trocar o técnico agora. Exemplos não faltam disso: Corinthians (Tite), Cruzeiro (Marcelo Oliveira) e a maioria dos times europeus.

      • Tucano disse:
        04/05/2016 às 21:22

        Ninguém o está impedindo de trabalhar, o problema é que ele trabalha rachão e coletivos, isso é coisa dos anos 2000, vc tá sendo enganado também, quando o trabalho tá dando certo companheiro todos apoiam, o que não é o caso, sem dúvida Muricy é a pior contratação do flamengo, ele diz que trabalha, trabalha e o time sem esquema tático, há 15 anos vive disso, aqui é trabalho. Trabalho incompetente e sem imaginação, sem nenhum conceito de futebol atual, nunca me enganou.

      • Guilherme Almeida disse:
        04/05/2016 às 21:37

        Vc não tá entendendo amigo, o Muricy NÃO tinha tempo pra treinar a equipe. Viajando quarta e domingo os únicos dias de treino eram na terça e na sexta ou sábado. Por isso ele treinava de manhã parte tática é a tarde o rachão. Ou seja, eram dois treinos táticos por semana pra arrumar uma equipe quase do zero. Ainda assim eu acho que o nosso técnico tá devendo, mas querer que ele saia do Flamengo é outra história. E se sair vai vir outro e vai encontrar os msms problemas. SRN.

      • Tucano disse:
        04/05/2016 às 21:43

        É assim pra todo mundo, tem gente que faz bem feito, quem não faz muda de profissão. Ele tinha até feito isso, aí o flamengo ressuscitou ele. O tempo lhe dirá isso, pode ficar três anos e o time vai ser a mesma coisa, time engessado sem padrão tático. Respeito sua visão e sua esperança que seja assim, mas não vai ser, verás com tempo.

      • Guilherme Almeida disse:
        04/05/2016 às 21:54

        Primeiro, de novo o exemplo do Ricardo Gomes, quando ele tinha o msm tempo de trabalho do Muricy o Botafogo estava inconstante igual ao Flamengo e com o tempo o tima ajustou. Prq com o Muricy não tem a mínima chance disso acontecer?
        Segundo, eu prefiro acreditar na sequência do trabalho de um técnico extremamente vitorioso do que ver se repetir o que aconteceu em 2012, 2014 e 2015 quando houve sucessivas trocas de treinador. SRN.

      • Tucano disse:
        04/05/2016 às 22:25

        Parabéns Muricy , fortaleza série C 1×0. Vc tá certo, terra de cego quem tem um é rei. Não pelo resultado, mas pelo que o flamengo não joga. Parabéns Muricy, com o seu trabalho bem feito que o time não joga nada.

      • Tucano disse:
        04/05/2016 às 23:31

        Ótimo trabalho do Muricy, viros fregueses de times da terceira e segunda divisão, valeu Muricy Guardiola, vc realmente vai colocar o time do flamengo onde o departamento de futebol merece, na segunda divisão
        O pior é que não vos sair de.lá, pois não ganhamos de segunda e terceira divisão.

      • Cosme Neves disse:
        04/05/2016 às 18:52

        To contigo

      • Marcello disse:
        04/05/2016 às 17:30

        Pois é, os caras detonam o técnico que está há 4 meses no comando.

    • Ednilton C Araujo disse:
      04/05/2016 às 17:43

      Vascaíndo dettect

      Reply
  • gama souza disse:
    04/05/2016 às 13:20

    Com vc de tecnico Muricy?
    Nao mesmo

    Reply
  • Rodrigo Ferreira ColunaFla disse:
    04/05/2016 às 13:25

    Mais dois anos? Daqui à pouco vão inventar os carros que voam e nada do Flamengo pelo menos brigar em um brasileiro!

    Reply
    • Mac Mac disse:
      04/05/2016 às 14:15

      No meu entendimento são dois anos para virar potência, ou seja, para competir sempre no topo das américas. Veja que ele fala no final da frase que AGORA o trabalho já vai começar a dar resultados.

      Reply
    • Barão Barão disse:
      04/05/2016 às 14:28

      O BANDEIRA disse isso a 3 anos atrás kkkkkkk foda

      Reply
      • Tiago disse:
        04/05/2016 às 16:22

        Tem que da e graças a Deus que esses caras entraram se não nem com 100 anos.

    • Tiago disse:
      04/05/2016 às 14:28

      Daqui 2 anos Flamengo vai te uma receita para contratação de 100
      milhões Aumentando a cada ano, CT pronto e espero que já tenha resolvido o problema do
      Estádio.

      Reply
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    04/05/2016 às 13:30

    Não precisa esperar 2 anos. Basta jogar com 2 volantes e 2 meias. Com wallace, sem wallace; com pv, sem pv… Em 2012, as flores foram campeãs com gum e leandro euzébio na zaga.

    Então terminar no G4 é além de obrigação, apenas um prêmio de consolação. Tem é que levantar o BR.

    Reply
  • silasT disse:
    04/05/2016 às 13:33

    E impressão minha ou essa fala e do bandera?

    Reply
    • Barão Barão disse:
      04/05/2016 às 14:25

      O BANDEIRA disse isso a 3 anos atrás kkkkkkk

      Reply
      • Kuringa72 disse:
        04/05/2016 às 15:23

        Apoie e concorde com, pelo menos, um fato de que o CRF melhorou muito de 2013 pra hoje. Não existe a mágica de se montar um elenco top de linha sem dinheiro, pagando um montão de dividas, sem um CT para treinar e varias outras estruturas priomordias para um trabalho a longo prazo. Nenhum atleta de Nivel A virá para o Flamengo para correr o risco de ficar até 3 meses sem receber o salario e muito menos treinar naquele brejo que era o Ninho do Urubu. Entao, o que está sendo feito hoje é para que todo e qualquer jogador de futebol tenha enorme vontade de jogar no clube com a maior torcida do mundo. Eu sempre digo que prefiro mil vezes a diminuição desta divida e a entrega 100% do CT profissional do que titulo em 2016 e 2017 para, depois sim, em 2018 pra frente entrarmos cada vez mais fortes, estruturados, em todas as competiçoes e cobrar a diretoria. Um pouco mais de calma, Barão, pois não existe, no mundo, uma equipe que pegue um clube falido ( 750 Milhões ),sem estrutura, e o transforme em uma potencia dentro de 3 ou 4 anos. Não existe mesmo.

      • Milton Monteiro Filho disse:
        04/05/2016 às 16:47

        Kuringa 72, concordo plenamente contigo. É muito melhor, termos um clube saneado e estruturado. O Fla foi campeão do BR em 2009, mas se fosse na Gavea, dana dó, falta de estrutura total.

      • Marcello disse:
        04/05/2016 às 17:36

        A verdade é que fomos campeões em 09 por pura incompetência de vários times e pela conjunção de fatores que nunca mais vai acontecer.

      • Tucano disse:
        04/05/2016 às 17:27

        Existe a competência de se montar um bom elenco com um bom treinador, que não é nosso caso, com essa folha de pagamento, se não me engano é a sexta do Brasil, e jogar bem, o que não é o nosso caso também. Ninguém está falando resultados, estamos falando de jogar bem, agora.meu amigo sem esquema tático não vai, e Muricy não sabe fazer isso, só sabe o muricibol, se ele voltar a fazer isso talvez o time jogo pro gasto.

      • Tucano disse:
        04/05/2016 às 17:29

        O elenco do flamengo é bom, não é super elenco, está entre os oito do país, agora estamos jogando como time de segundona, bastava ter algu pra arrumar taticamente este time, pois o Muricy tá pensando na fazenda dele.

      • Marcello disse:
        04/05/2016 às 17:34

        São 4 meses.

      • Marcello disse:
        04/05/2016 às 17:34

        Parabéns Kuringa 72. Tão claro que só não entende quem não quer.

    • Tiago disse:
      04/05/2016 às 14:27

      mais e a realidade colega daqui 2 anos Flamengo vai te uma receita para contratação de 100 milhões, CT pronto e espero que já tenha resolvido o problema do Estádio.

      Reply
  • Bertto Silva disse:
    04/05/2016 às 13:47

    se derem tempo e elenco, Muricy vai mudar o Flamengo, vai dar títulos pra Nação, é um dos melhore, é super campeão, tem que ter tempo pra trabalhar, parabéns Muricy

    Reply
  • Cidevaldo disse:
    04/05/2016 às 13:54

    já somos potencia, os outros dirigentes q passaram não perceberam. Os antis que dizem q torcem para outros times, quando na verdade torcem é contra o mengão, desejando q o maior time do planeta caia, mas eu quero dizer para eles: TIME GIGANTESCO, HIPER, MEGA, NÃO CAIII! AQUI É FLAMENGOOO!!

    Reply
  • Weber RC disse:
    04/05/2016 às 14:17

    Minha opinião é a seguinte. Eu vejo q boa parte das pessoas q comentam aqui estão muito imediatistas e até compreendo isto pois apesar da excelente gestão EBM, no futebol nos anos anteriores se cometeu alguns vacilos e estamos com sede de títulos apesar da Copa do Brasil de 2013. Depois de tantos técnicos medianos finalmente a gestão EBM contrata um técnico de peso e incontestável q é o Muricy e melhor investiu maciçamente em tecnologia de ponta p o CT ao ponta de termos o q a de melhor no mundo em termos de aparelhagem. Pela primeira vez sem exceções contratamos jogadores bem em 2016. O q falta então para o time deslanchar? 1- Apesar de alguns vacilos e a teimosia do 4-3-3 do Muricy temos q dar tempo p ele trabalhar, mas lógico q cobranças tem q haver. Mas se pegarmos exemplos do Tite no Corinthians, Marcelo no Cruzeiro, Ricardo Gomes no Bosta e até Jorginho no Vice seus resultados aconteceram porque os clubes q os contratou deu tempo p eles trabalharem, falta a torcida ter um pouco mais de paciência pois Muricy tem apenas 4 meses de clube. 2- A falta do Maraca atrapalha o trabalho. 3- Falta o clube se desfazer das laranjas podres q foram contratadas nos anos anteriores e q estão atrapalhando o time. A cada ano q passa com a redução das dívidas vejo q temos maior poder de compra e investimento em jogadores e estrutura.

    Reply
    • Marcello disse:
      04/05/2016 às 17:28

      Concordo contigo, mas acho que o Flamengo tem que tomar todo cuidado com a garotada. Vai colocando aos poucos mesmo. Um mole, e a carreira dos moleques fica destruída.

      Reply
    • Lucas disse:
      04/05/2016 às 20:57

      A falta do estádio é a pior… tá foda!

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    04/05/2016 às 14:23

    O produto final de um trabalho é o que se vê em campo. E outra, a maioria dos treinos são fechados para a imprensa, ai como ver. Conta outra. RESULTADO. Isso é que mostra como anda o trabalho de fato.
    *E para de chorar por cansaço que já passou do ridículo. Não sabe como é o calendário? Não sabia que o Fla ia ficar sem o Maracanã? Se quer pressionar a diretoria por estádio e tal, vai ao BM e fala. Tenha o foco apenas do RESULTADO. Deixa o resto.

    Reply
  • ronald santana disse:
    04/05/2016 às 15:15

    Sinceramente não entendi, como o trabalho durante a semana está sendo bem feito se quando o time chega na quarta ou no domingo não mostrar triangulações, movimentação e jogadas ensaiadas parecendo um bando de jogadores que nunca atuaram juntos. Além disso, perde para Confiança e ganha somente um clássico em todo o carioca.

    Reply
    • Tucano disse:
      04/05/2016 às 17:10

      Nem Freud explica, daqui a dois anos vamos estar na mesma e gente pedindo paciência com esse burro velho. Aí poderemos estar na segundona e s ganhar uma do vascú.

      Reply
  • André Luiz disse:
    04/05/2016 às 16:45

    Pessoal a gente ta se iludindo um pouco, não é o CT pronto que tornará o Flamengo imbatível, tem centenas de clubes no Brasil com CT de dar inveja e os clubes nada ganham. O goias, atletico pr, SP etc, ate o tigres R tem CT. O que falta é mudar a identidade, deve se implantar uma mentalidade vencedora em todos os atletas que são contratados. Deve ser um pilar do Flamengo, não aceitar derrota, de querer ganhar tudo, não disputar brasileiro querendo ficar entre os 4 pra disputar a libertadores, e a torcida tbm tem que fazer a parte dela.

    Reply
    • Tucano disse:
      04/05/2016 às 16:48

      Concordo, e também mudar esse conceito antigo de jogar futebol, vamos começar a pensar um futebol atual.

      Reply
  • Tucano disse:
    04/05/2016 às 16:49

    Daqui 2/anos seremos postência se o Muricy tiver ido embora, com pouco tempo de trabalho ele já conseguiu desanimar os garotos da base , esqueceu dela.

    Reply
    • Milton Monteiro Filho disse:
      04/05/2016 às 17:02

      Não concordo. Lançar um jogador, não é tão fácil como pensam. Um jogo nos profissionais é totalmente diferente do jogo nos Juniores.
      Por termos essa pressa de botar a base para jogar nos profissionais que muito das nossas promessas se perderam indo despontar em outros clubes. Zico, nosso ídolo maior só foi despontar aos 24 anos. Vejamos o caso atual do Jorge, foi lançado, jogou partidas excelentes, Mas quando deixou de ser novidade começou a apresentar deficiências com a torcida já pedindo que seja sacado do time.NÃO é momento para lançar jogadores kkkkovens, até porque o time principal ainda não tem um bom padrão de jogo.

      Reply
      • Tucano disse:
        04/05/2016 às 17:08

        Tudo b vc não concordaas é o que eu penso.

      • Wesley Marins disse:
        04/05/2016 às 17:36

        DEU MOLE DE NÃO TER BOTADO NO CARIOCA ? SIM ! , MAS O TIME “PRINCIPAL” NÃO TINHA ENTROSAMENTO , OS JOGADORES NÃO SE CONHECIAM DENTRO DE CAMPO. ENTÃO RELAXA BRASILEIRÃO E ENORME A HORA VAI APARECER.

      • Tucano disse:
        04/05/2016 às 21:25

        É enorme e cem vezes mais difícil que o carioca, as têtas vão ser melhores que Vasco e Botafogo, segunga divisão é logo alí. Quando vcs acordarem a Inês é morta.

  • Felipe Ferreira disse:
    04/05/2016 às 18:03

    nas ultimas tres temporadas trocamos de tecnico pelo menos uma vez no ano, e o que ganhamos? nada além de tentar escapar do orebaixamento, ja tentamos esse método, então por favor, se muricy vem insistindo no 433 e as vezes o 442, nao importa, vamos deixar ele pelo menos 1 ano inteiro no Fla, parem com a pressão, vamos tentar desse método. Em Dezembro se faz análise da temporada e vê se ele fica ou sai. SRN!!

    Reply
    • Junior Alemão disse:
      04/05/2016 às 18:09

      Se não me engano foram 8 treinadores em 3 anos: Dorival Jr, Jorginho, Mano, Jayme, Ney Franco, Luxa, Cristovão, Osvaldo e agora Muricy o 9º no 4º ano. Esqueci de alguém?

      Reply
      • Nivandreo Machado disse:
        04/05/2016 às 20:44

        Faltou o Cristóvão Borges.

    • Arthur disse:
      04/05/2016 às 18:37

      Até mesmo se estiver indo pro buraco no Brasileiro?

      Reply
      • Felipe Ferreira disse:
        09/05/2016 às 05:24

        nos últimos 3 anos fomos pro buraco tendo pelo menos dois treinadores antes de encerrar o primeiro semestre, esse tipo de pergunta nao é cabivel. Abç

  • Junior Alemão disse:
    04/05/2016 às 18:03

    O torcida chata do caralho… imediatista da porra….ficamos 17 anos sem ganhar nada, só criando dívidas e com times muito piores… agora que estamos colocando a casa em ordem querem tudo pra ontem. teve um ali embaixo que disse que não aceita menos que libertadores este ano. se não classificar vai fazer o que? quebrar tudo na gávea? trocar de time? ora, faça-me um favor… é cada um, viu! vamos apoiar.. estamos no caminho certo. SRN.

    Reply
    • Felipe Ferreira disse:
      04/05/2016 às 18:06

      a torcida muitas vezes vai pelo que a imprensa vem apresentando, alguns canais e comentarista estao fznd forte pressão e criticas exageradas ao trabalho de Muricy, e a massa tem forte tendência a alienação. O jornalismo esportivo é porco, um nojo, cheio de interesses. SRN!

      Reply
      • Vinicius disse:
        04/05/2016 às 18:23

        Pois é. O que eu mais admiro no Muricy é a sua sinceridade. Diferentemente de muitos que passaram no Clube recentemente, que sempre tentavam enganar a torcida com falsas expectativas, o Muricy fala na lata.
        Ele disse que o time estava pronto, agora é só esperar o jogo pra ver…

      • gama souza disse:
        04/05/2016 às 19:53

        Muricy faz um trabalho horrovel mesmo. Eu to vendo

  • Edson Mattiuzzi disse:
    04/05/2016 às 18:06

    Eu concordo!!!
    E tô confiante.
    Tô torcendo pra diretoria segurar a onda, pq só com continuidade no trabalho vamos conseguir chegar a algum lugar. A galera tá puta, eu inclusive, pq tá demorando a encaixar o time.
    Mas acho q 2016 já nos reserva alegrias. Espero estar certo. Espero ansioso….. Rsrsrs

    Reply
  • Vinicius disse:
    04/05/2016 às 18:14

    O Muricy elogiando a evolução que o Clube vem fazendo nas suas estruturas. Ainda tem torcedor abestado que cai na pilha da imprensa..

    Reply
  • Vinicius disse:
    04/05/2016 às 18:17

    O que o Muricy diz, também condiz com o que a diretoria espera. Segue abaixo o que a revista Exame cravou em uma reportagem do ano passado:

    “Em apresentação feita a patrocinadores no dia 18 de maio, os dirigentes mostraram um plano ambicioso para 2020: pelas projeções, a receita ultrapassará os 600 milhões de reais e a dívida ficará abaixo de 300 milhões. Com esses números, o clube poderia, aí sim, investir pesado no futebol.

    De 2017 a 2021, o Flamengo espera ganhar quatro campeonatos estaduais, cinco títulos nacionais e pelo menos uma Libertadores da América — tornando-se hegemônico, no Brasil, como os riquíssimos Real Madrid e Barcelona na Espanha. O futebol é o esporte mais popular do mundo pela sua imprevisibilidade.”

    Reply
  • Allan Lemos disse:
    04/05/2016 às 19:02

    Concordo com o Muricy,a maioria da imprensa e da torcida só analisam as coisas de uma maneira superficial,através dos resultados,mas acho que um grande time não se constrói da noite pro dia,times como Barcelona e Bayern são o que são hoje porque tiveram um projeto lá atrás.Devemos parar de ficar contentes com estadualzinho de merda que não vale nada e começar a mirar voos maiores.O Flamengo mudou,e a mentalidade da torcida deve mudar também.

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    04/05/2016 às 19:48

    isso todo mundo sabe, estamos pagando a divida pra isso, ser uma potencia. eu me coloco no meio porque desde de 2013 acreditei nessa diretoria e #TAMOJUNTOMENGÃO.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

3 1

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

10 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

13

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

26 68
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

67 6

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo