Vitor Guedes, do “Agora São Paulo”, personalidade do jogador não seria bem aceita no Rubro-Negro e diz que não há chance de o atacante voltar a jogar pelo Corinthians
Depois de Alexandre Pato elogiar o Flamengo, em vídeo para o SporTV, o “Seleção SporTV” debateu a possibilidade de o jogador assinar com o clube. E, na opinião dos convidados, o atacante teria dificuldades na Gávea. O colunista Vitor Guedes, do jornal “Agora São Paulo”, a personalidade de Pato não combina com o perfil da torcida rubro-negra.
O jornalista citou um caso de setembro de 2013, quando o Corinthians foi derrotado para o Goiás por 2 a 1, no Pacaembu. Depois da partida, Pato foi ao Morumbi, para assistir ao show da cantora Beyoncé. Para Vitor Guedes, os torcedores do Flamengo não reagiriam bem caso a situação se repetisse.
– Alguns jogadores na história não se deram bem no Corinthians e foram bem no Flamengo, e vice-versa. Mas eu não consigo enxergar o Alexandre Pato dando certo no Flamengo. Eu consigo ver ele dando certo no Fluminense, por exemplo. É um perfil de torcida um pouco diferente. É um time grande igual, mas a torcida é diferente e o jeito de jogar é diferente. O Pato é aquele cara que joga, perde para o Vasco e depois vai para um show. O jogador de futebol tem vida própria. Mas ele não entende que aquele não era o dia. Ele perdeu um jogo no Corinthians e foi a um show depois. A torcida do Corinthians não entende isso como normal. O jogador tem que ter vida, mas tem que ter inteligência ao se expor – disse o jornalista.
Pato foi emprestado ao Chelsea pelo Corinthians, em janeiro deste ano. O vínculo com o clube inglês termina em julho. Se não permanecer nos Blues, o atacante teria de voltar ao Parque São Jorge. Na opinião de Vitor Guedes, porém, há pouca chance de que o jogador seja aceito no Timão.
– Eu acho que o futebol não é o resultado, tem história, camisa, rivalidade. Futebol não é só comércio, é um jogo. É aceitável trocar de clube, mas não são aceitáveis as declarações que o Pato deu quando foi para o São Paulo. Passou do tom. Ele mesmo sabe que não é aceito. E não é só pela torcida, é pela comissão técnica, pelos remanescentes no elenco. O Pato tecnicamente é melhor que todos. Mas o resto do elenco não quer jogar com ele, a torcida não vai vir junto. Mas não há a menor chance de a torcida do Corinthians aceitar o Pato de volta.
Pelo Chelsea, Alexandre Pato disputou apenas duas partidas e marcou um gol.
Fonte: Sportv
Nada contra se baixar os salários…800 paus, não vale nem na china. Bom jogador, mas muito sem sal…como Ganso no SP. Seria bom claro, mas com compromisso e vontade. SRN.
Ele tem muita qualidade técnica, mas só isso.
Qualidade técnica ele tinha kkkkkk
Acredito que ele não cometeria os mesmos erros que cometeu no Curinthia no Fla, mas teria que baixar o salario bastante.
se o hernane calenada brilhou, porque não o pato. poderia tentar.
A diferenca era que o Hernane era esforcado, lembro ate da epoca que ele colocou aquele boliviano no banco mesmo o boliviano sendo melhor que ele, foi na raca.
meu deus hernane canelada e marcelo moreno, quem es pior.
Os dois sao pessimos kkkk Mas so dei esse exemplo para falar que o Pato e muito sem sangue para jogar no Flamengo.
Hernane tem o perfil do flamengo , jogador limitado q corre pato e enganação q ganha muito e faz pouco.
Acho Pato um craque, sou fã do futebol dele. Muitos o colocam como centroavante ou como ponta acompanhando o lateral.
Pato é um belissimo segundo atacante pela esquerda. Finaliza muito bem, dribla, tem velocidade e explosão e ótima técnica. Jogando com liberdade vira um jogador acima da média aqui no Brasil. Realmente o salário é salgado, quem sabe diminuindo não se torne viável. Ou então, que tal se livrar de Sheik, Gabriel, Fernandinho, Pará e Chiquinho? Com certeza, pagar 700 mil no Pato vale muito mais a pena do que esses estercos (não que eu queria que paguem isso por ele).
Eu aprovo sem a menor dúvida, mas tem que abaixar esse salário.
Eu quero esse pereba e bem longe do Flamengo , pura mídia, nunca jogou nada, so ficou conhecido por causa daquele lance q ele faz embaixadinha no ombro , em 2006 , e a midia Brasileira falou q era uma promessa , enganação total esse Pato.
o salário impede na contratação
Imaginem um Ataque , pato e Guerrero , seria um Ataque nulo em campo , o time adversário nem precisaria de zagueiro , dois perebas q ganham muito e tem muita mídia e nada faz.
Não tem mesmo, sangue totalmente incompatível com o manto.
kkkk. Vcs perceberam? “Daria certo no Fluminense…” ou seja, chamou o cara de gay. kkkkk
Tudo que esses “jornalistas” forem contra, principalmente se forem paulistas, eu sou a favor!
A única coisa válida nesta análise sobre perfil que serve ou não serve, foi chamar a atenção, mais uma vez, para o fato de que jogadores são pessoas normais e que existe vida além do trabalho. Se realmente existe alguém que deixa até de fazer sexo se o Mengão perder isso não é amor. É doença. SRN
Já ia me esquecendo. NÃO VOU PAGAR O PATO!!