Resenha: “Flamengo em BH – Venceu, mas convenceu?”

Compartilhe com os amigos

O time arrancou uma vitória em Belo Horizonte, contra o Cruzeiro, com uma linda cabeçada do estreante Réver.

No entanto, os nossos colunistas comentam neste programa a postura da equipe, especialmente após fazer o gol. Além das alterações feitas pelo nosso treinador.

Assista ao vídeo e deixe seu comentário!

Visite e se inscreva no canal: https://goo.gl/zMimkO

SRN.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ze ricardo,não tem cacife pra fazer as mudanças que todoundo aqui enxerga…pra mi o timetem que ser:

    muralha

    rever vaz
    rodnei jorge

    cuellar

    arão mancuello

    a.patrick

    guerrero
    vizeu

    Tecnico Fernando Diniz

    pra mim,com esse monte de time ruim (estamos em 7 compontuação de g4 pode? )
    dava pra brigar no minimo por libertadores..

  • Eu insisto: ainda é sedo para o Zé ser efetivado. Eu apostaria nele mais a frente. O Flamengo fez um jogo burocrático e só. A Zaga teve destaque realmente. O ataque? Meio? Achei o esquema realmente próximo ao que Muricy fazia…tinha horas que eu vi o maldito 4-3-3…NÃO TEMO JOGADORES PARA ISSO. Será que o Zé vai insistir nessa porra. 4-4-2, 4-5-1, 4-1-4-1. É bem melhor. Zé esta perdendo uma ótima chance de trazer algo novo, eu até entendo que ele quis se segurar, pois ele está sentindo o clima que rola no profissional. E realmente essa barração do Mancuello só teria sentido se tivesse no banco melhores opções, o que não é. Não tem um que se aproxime da qualidade do Mancuello. Isso é cisma dele, influenciado pela besta do Jaime (tenho certeza disso). Cuellár fora de posição, pois temos que ter MA de qualquer jeito. Pagtrick estava fora de jogo, pois ficou mais preso, ele tem que jogar sem a obrigação de marcar, ficando na criação, o mesmo com Mancuello, os dois não são bons marcadores. Bom, valeu pelos três pontos, Rever parabéns pela estreia e Zé, abra bem seus olho e se tem algo a oferecer mesmo faça sem susto cara. SUN.

  • Tivemos um gol mal anulado. As melhores chances de jogo. No primeiro tempo ficamos mais cm a bola e encontramos jogadas pelas laterais.

    Enfim, não sei porque tanta reclamação.

    Vitória importante. 16 anos que não se vencia por lá.

    Estamos a 3 pontos do líder mesmo sem ter casa pra jogar.

    Nosso time está crescendo e podem vim reforços no meio do ano.

  • Amigos Rubronegros, o Zé Ricardo começa jogando praticamente igual ao que o MURICI fazia, não mudou nada, nem a escalação, no 4-3-3 quando sai pro jogo e tenta se defender com um 4-5-1 quando é atacado, voltando os dois ponteiros pra “ajudar” os laterais na marcação!

    Portanto, ele não modificou nem usou nada diferente, com o agravante de se retrancar quando faz 1 gol ou quando está empate no 2º tempo de jogo. Ontem chegou ao extremo de colocar 2 laterais direitos em campo, tirar o único atacante e o único meia armador e, com isso chamou o fraco Cruzeiro totalmente desfalcado pra cima do FLAMENGO e quase “entrega” o jogo se não fosse pela atuação dos nossos 2 zagueiros novos e o incansável ARÃO, teríamos perdido o jogo!
    Foi isso o que eu vi ontem. Se alguem viu algo “diferente” disso no 2º tempo, estavam assistindo outro jogo!!!!!!!

  • A zaga foi protagonista na vitoria do Fla ontem, porque se depender deste nosso ataque, estamos ferrado…

    • Mas os modinhas achavam que a culpa era do guerreiro, se ele estivesse em campo ontem no mínimo teria feito um gol.

Comentários não são permitidos.