Mário Filho disse que o Flamengo tornou-se o clube mais amado do Brasil por que o Flamengo se deixa amar à vontade.
Diego é prova viva.
Entre mentiras deslavadas como luvas estratosféricas, desmerecimentos babacas estimulados por parcela medíocre da imprensa, restou o óbvio ululante de que hoje há um cheiro terrível de despeito no ar diante do texto sensacional postado por Diego, em sua página pessoal.
Reafirma-se, para desespero dos rivais, caseiros e de longe, a verdade suprema, que nunca morrerá.
O Flamengo é e sempre será o clube mais desejado, por que disparadamente, é o mais amado.
Arranquem as calcinhas, “antis”.
Diego vai ganhar muito na opinião de vocês? Pois o Flamengo pode pagar.
E paga se quiser. Por que se Bandeira disser que pode, é por que pode. Guerrero não deu certo. Ok. Mas futebol não é ciência exata. Só vejo neste argumento chulo o despeito apavorado de vocês de ir à loja e não poder comprar. Pois chorem mais. Nós podemos.
Antes íamos à loja, fazíamos crediário e ficávamos devendo. Agora nossa diretoria, se quiser, paga à vista. Se podemos pagar o que vocês têm a ver com isso? Se quisermos, daremos um aumento. Nossa diretoria sabe, e muito, fazer conta.
Diego está acabado para o futebol? Não passem recibo. Não há no futebol brasileiro, nenhum meia que se compare à Diego. Seria, inegavelmente, titular em qualquer time da Série A.
Tecnicamente é fato. Não há o que contestar. Em que time ele não jogaria?
Moralmente então, para nós é um lastro sensacional. Um dez cascudo, rodado, desejado, e um dez à moda antiga, para vestir a mítica dez de Zico e Pet e para vender camisa, ser referência para a molecada. Levar gente ao estádio. Para ser o cara a ser imitado na pelada. Da várzea ao campo de grama sintética do condomínio.
Chegou o dono do time.
O ídolo.
Não se assustem se houver um raro “efeito Adriano” e dispararmos para abocanhar o Hepta.
Se fosse só isso ficaria tudo bem. Mas para eles não é.
O que mais irrita profundamente o canalha do “anti” não é isso.
É o fato de que um cara de Santos, São Paulo, renegue sua casa e venha ser feliz no Rio, e ainda se regojize por jogar no time do Rei por tratar-se da maior torcida, da torcida mais apaixonada. Por querer fazer parte disto. Esse patrimônio, não adianta negar, é eterno.
O que mata a concorrência é que o Flamengo continue a ser essa potência esportiva imaterial, amada e desejada. O que mata é tentar inutil e desesperadamente tentar e não conseguir fazer com que não vivamos na cabeça de todos jogadores como o clube mais foda para se jogar que este país já produziu. Sermos o ápice, a glória final, para todos eles
O futebol não acabou.
Algumas máximas se foram mas outras são eternas:
Ninguém quer jogar mais na seleção?
Pois todo mundo continua querendo jogar no Flamengo.
Você “anti” pensa que sou um maluco? É, pode ser.
Mas acabei de ler que o pai do Neymar disse que seu sonho é ver o queridinho da mídia terminar a carreira usando a camisa do Rei dos Reis. Eu nem gosto do presepeiro.
Mas diante disso, podem continuar abrindo o berreiro, afinal, o choro é livre.
Rafael Padilha é rubro-negro até a última gota de sangue e morrer de rir dos rivais gravitando ao nosso redor.
Envie também a sua coluna, que se aprovada, será publicada aqui também! Os textos devem ser enviados para torcedor@colunadofla.com.
QUE TEXTO AULA !! #Parabéns.
Arranque suas calcinhas antis. kkkkkkkkkkk
Guerrero vai danar a fazer gol agora. Dividir a responsabilidade com Diego vai deixar ele mais calmo e preocupado em jogar
Amén, espero que assim seja!
Bomba! Neto acaba de ter um infarto.
Jkkkkkkkkk
Top texto , top mengao.
Texto excelente, pois não se preocupa em explicar, mas sim EXERCITAR, esse inexplicável poder de atração que o CRF só faz aumentar, não obstante o lamentável comportamento da imprensa Paulista, que, inconformada com o fato de São Paulo ter o dinheiro, mas não ter o único clube VERDADEIRAMENTE de caráter Nacional, tenta diariamente criar manchetes contrárias ao nosso soerguimento. É um grande privilégio, o de ser rubro-negro, e sentir-se em casa na maioria dos Estados, neste país de dimensões continentais.
A Maju do Jornal Nacional disse que esta chuva está vindo de SP e é formada por gotas de chororô paulista. ? Isso aqui é Flamengo?
kkkkkk
Rei dos reis só tem um: JESUS CRISTO.
Flamengo e Zico são maiores que Jesus Cristo. Deixe de frescura, porque ninguém, inclusive o autor do texto, é obrigado a compartilhar de sua ideologia.
“As primeiras palavras da boca do tolo são estultícia, e as ultimas, loucura perversa.”
Eclesiastes 10:13
verdade
Texto excelente.