O segundo turno do Campeonato Brasileiro está começando. Chegou a hora de pensar no desempenho demonstrado até aqui, aprender com os erros e fazer um segundo turno ainda melhor, rumo ao heptacampeonato!
Neste programa, nossos comentaristas analisam a campanha do Flamengo nesta primeira metade e indicam suas opiniões a respeito do que deve ser feito para que consigamos faturar o título.
Assista, comente e compartilhe com seus amigos rubro-negros!
SRN.
Emerson Royal entende que merece voltar a vestir a Amarelinha Em boa fase no Flamengo,…
Segundo o jornalista Léo José, do Coluna do Fla, o clube argentino busca solução para…
Confira todas as falas de Leonardo Jardim após jogo do Flamengo contra o Del Valle…
Arrascaeta repostou registro ao lado de Zico e da família logo depois da classificação à…
Estudiantes (ARG) não terá dois defensores titulares no jogo de ida da semifinal da Libertadores…
O que disse Arrascaeta após classificação do Flamengo para a semifinal da Libertadores? Arrascaeta…
Ver comentários
A receita é manter a regularidade que vem tendo, e melhorar aspectos que ainda deixam a desejar.
O time tem que ser mais decisivo, tem que parar de perder tantos gols. E isso leva para outra necessidade: tem que aumentar esse saldo de gols, substancialmente. Nossos rivais da parte de cima da tabela têm muito mais gols que o Flamengo, em um momento decisivo vai fazer falta.
Tirando esses defeitos que o time ainda tem, acho que não tem cabimento o Cuellar ser banco do Márcio Araujo. É uma opção do técnico que me incomoda demais.
No mais, acredito no título. Minha vontade principal é ver o Flamengo ser campeão ainda esse ano.
Isso iria coroar os 04 anos de jogadores "canto de unha" que tivemos e ainda temos!
Mas seria a coroação de 04 anos de uma ADM austera e séria por parte dos Blues. SRN
O Flamengo precisa mudar a escalação do time. Necessita fazer mais gols. Mas para isso precisa colocar, no mínimo, 4 jogadores na área num cruzamento ou numa jogada de gol. Não pode ficar com um ou dois apenas. há tempos o Fla leva ampla desvantagem na disputa dentro da área do adversário por ter menos jogadores buscando a conclusão. temos que definir Cariacica e depois o Maraca nos jogos em casa. Eu escalaria o meio com Cuellar; Arão; Mancuello e Diego. Não há mais espaço para um cabeça de área que se omite do jogo pelo péssimo passe e só marca. Não há mais espaço para jogadores como Márcio Araújo. O futebol brasileiro está em declínio pelo medo de perder e pela preferência de transformar um atleta em jogador e não o contrário. Meu time: Muralha; Rodinei; Donatti; REver e Jorge. Cuellar, william Arão; Mancuello e Diego. Edérson e Guerreiro.