O presidente da Federação de Futebol do Rio (Ferj), Rubens Lopes, e o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, colocaram um ponto final nesta segunda-feira no episódio do arbitral que terminou em ofensas pessoais em 30 de janeiro 2015 – havia divergências sobre preços de ingressos no Campeonato Carioca. Desde então, os dois vivem um racha político declarado, acirrado posteriormente com a entrada do Flamengo na Primeira Liga. Depois de ter sido derrotado em primeira instância no processo cível, Bandeira de Mello concordou com a proposta de reconciliação na ação criminal.
Houve uma retratação formal de Lopes, que está determinado a retomar uma relação amistosa com o clube da Gávea, e o acordo foi homologado pelo juiz Marcelo Oliveira da Silva, da 32ª Vara Criminal. Um trecho da sentença descreve o acerto: “Tendo em vista o pedido de desculpas formais realizado pelo querelado e o restabelecimento das relações de cordialidade entre os litigantes, o que contou com a anuência do Ministério Público, homologo o acordo celebrado entre as partes”.
Fonte: Bastidores F.C. (GloboEsporte)
Chupa Rubinho!!!!!
Kkkkkk é o inicio do fim da FERJ. Pede desculpas mesmo e de agora em diante ande com o rabinho entre as pernas.
Melhor mudar o título da matéria pq ela relata o caso relaciona sobre 02 PF: Rubinho e EBM, onde houve o aceite de desculpas por parte do EBM pelas ofensas que o Rubinho disse no Arbitral do ano passado.
Nada a ver com as instituições FERJ e FLAMENGO.
SRN
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
“Depois de ter sido derrotado em primeira instância no processo cível, Bandeira de Mello concordou com a proposta de reconciliação na ação criminal.”
Esse pedaço dá a entender que Bandeira foi derrotado. Esquisito
Rubinho xingou o EBM, que processou ele por isso… Rubinho fez um pedido formal de desculpas, aceitas pelo EBM. FIM.
SRN
Na primeira instância ninguém foi derrotado, só não houve acordo proposto pela justiça. A imprensa gosta de diminuir de Flamengo.
Paz, que paz? Não há paz!
Vamos mostrar a essa entidade corruPTa quem manda. Parabéns EBM, agora que eles estão começando a ver nossa força virão com o pires na mão. SRN
que nosso presidente não recue das exigências quanto ao Carioqueta. SRN
Ótimo que tenha pedido desculpas. EBM merece. Entretanto, tenho certeza que a Diretoria não vai misturar os assuntos. O Mengo não pode e, tenho certeza, não vai recuar da sua justa posição contra a FEDE. Avante Mengo, a torcida está contigo.
É igual a Cuba e Estados Unidos, pode aproximar diplomaticamente, mas o embargo continua enquanto não aceitarem as nossas exigências.
Só espero que essa “reconciliação”,não tenha interferência na decisão de não renovar o contrato de TV do campeão de várzea. perceberam a merda que fizeram agr vem pedir desculpa,e cadê as desculpas pra torcida que esse fdp desrespeitou.
Tinha que obrigar o Rubinho a ir na televisão para pedir penico!
Retratação é uma coisa; humilhação é outra totalmente distinta… &;-D
Tomara que esse sinal de paz não faça com que o Bandeira concorde com as altas cotas que a ferj tira do flamengo em seus contratos. E pior não é isso , o pior é pegar essas cotas e enfiar no rabo do mafioso do vascaiu, se o MP investigoasse ia ver isso, o flamengo pagando pra ferj e essa repassando ao clube máfia e ao bostafogo. Esses dois sobrevivem as custas do flamengo, se o flamengo não ceder vão morrer rapidinho.
Creio que o assunto se restringe às pessoas físicas e não às instituições. Que o Fla se mantenha firme no combate ao terrrotismo e monopólio da Ferj. Cotas devem ser revistas.
Acho que esse Brasleirão tem sido pedagógico para o EBM e sua diretoria no sentido de que não houve no segundo turno a mesma reciprocidade e generosidade por parte do Fluminense , Palmeiras( que mesmo com a punição ao Flamengo poderia segundo o STJD ter liberado carga de ingressos ao torcedor comum rubro negro ) e São Paulo, sendo que no caso dos dois primeiros tiveram carga igual de ingressos de 50% liberada para seus torcedores nos jogos de ida do Flamengo como mandante, respectivamente em Natal e Brasília. Viver é sempre um bom aprendizado presidente EBM e o senhor tem feito uma excelente administração.
Negócios à parte e cavalheirismo somente quando não existe um interesse maior por trás dessa jogatina que se chama futebol brasileiro.
SRN.
Óbvio que o R.Lopes sentiu a pressão. Sabe muito bem que sem o Flamengo não tem como o Carioca se manter. O cara é uma Raposa, e só está fazendo sena. BM que fique muito esperto e não vá achando que agora está tudo maravilhoso. O flamengo tem que manter a sua postura, jogar duro, criticamos aqui o Fluminense que abriu o bico e assinou o contrato com a Globo sem mudanças, o Fla tem que manter a sua postura e exigir transparência, 5%só para a FERJ…não recuar um milimetro.
FLAMENGO TINHA QUE FAZER UM CONTRATO SÓ PARA ELE DIFERENTE DOS OUTROS.
QUE OS OUTROS CLUBINHOS DO CARIOCA QUE DE LASQUE PARA APRENDER!!
UMA VEZ FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO!!
Pra mim não basta esse pedido de desculpas , e essa recuada da Ferj. So vou ficar feliz qnd esse roubinho e sua corja forem extintos pra sempre. Tem q pagar pelo q fizeram no futebol carioca. Ferj de merda tem q parar de existir. Oq a ferj faz, os clubes podem fazer. Não precisamos!!
A cara do Bandeira nessa foto ilustra bem o texto e dá até para visualizar a reação do Bandeira após a sentença, imagina ele com essa cara enquanto o “roubinho” pedia desculpas. kkkkkk Toma!
SRN #AcalmadequemsabequeéPoderoso
É MELHOR ASSIM, QUEM GANHA É O FUTEBOL CARIOCA!
Arregou, assim como outros(cbf, comissão de arbitragem, globo, governo carioca) irão/estão arregando.
2017 tem que entrar de voadora nos peitos desses safados, principalmente contra os três patetas(foguinho, flor e vice) que se unem pra prejudicar o Flamengo.