Luís Antônio Silva dos Santos foi o lambão do domingo. Primeiro pela encenação ao sofrer uma peitada de Luís Fabiano. Era para expulsão, ok, porque Luís Fabiano não pode peitar o juiz. Daí a parecer desequilibrado como se tivesse recebido uma cabeçada vai larga diferença.
Depois por virar protagonista no último lance do jogo, o pênalti inexistente que marcou a favor do Vasco. Nenê cobrou e empatou o clássico por 2 x 2.
O Flamengo é mais time do que o Vasco.
Mas o Vasco teve bons momentos no primeiro tempo, até a queda de luz. Mereceu fazer o primeiro gol quando Luís Fabiano roubou de Réver e ofereceu para Nenê cruzar e Pikachu marcar.
Seguiu melhor até a luz cair e Zé Ricardo corrigir defeitos rubro-negros.
A virada rubro-negra veio mesmo por causa do jogador a menos que o Vasco passou a ter depois do cartão vermelho para Luís Fabiano. Era anunciado o gol de William Arão e mais ainda o segundo, marcado por Berrio.
Milton Mendes mexeu na equipe para tentar agredir, mesmo com um homem a menos. Thales no lugar de Jean, medida certa. Mas o prêmio só veio por causa da arbitragem.
Nenê continua sendo o ponto de referência da equipe. Dos 16 gols marcados pelo Vasco no ano, Nenê marcou seis e deu duas assistencias. Metade delese nasce no pé do camisa 10.
Fonte: PVC | UOL
Metade dos gols do Nenê são de pênaltis.
Nenê cobra pênaltis muito bem, mas Muralha é um atrapalhado.
Não acerta nenhum canto. Goleiro mais fraco do Rio.
É verdade, tem se atrapalhado muito nos últimos jogos, principalmente em bolas na qual ele poderia pegar com as mãos e prefere dar chutão. Não é a toa q o Tite não tem convocado p/ seleção. Com relação ao pênaltis, até o mão de dinossauro (Paulo Victor) pegava pênaltis, já o Muralha, não consegue pegar um !
O Muralha só fica dançando aí é difícil pegar alguma coisa.
Estamos ferrados se formos para penaltis na Libertadores ou numa Copa do Brasil
goleiro normal !!! regular na linha, porém esta passando péssima fase
Deveria fazer um contrato com o Bruno só para os pênaltis
Até sendo um pouco pessimista.
1. Mas começo a achar que ou o Flamengo não é tudo isso ou o Zé ricardo chegou no limite dele.
2. O time nao consegue ser incisivo, so dominou o jogo depois que o vasco ficou com menos 1.
3. O Time domina mas nao cria.
4. Tendo o Ronaldo ou o Cuellar ele vai morrer abraçado com Marcio Araujo. Nao que ele tenha feito uma partida ruim, mas cade aquele M.A do jogo contra o bangu que nego ficou elogiando ai. Já foi né?
5. Ele pos o marcelo cirino. Nada a ver. Pq nao o Rodinei se a unica jogada o time é
6. toca toca toca, abre lateral e cruza, cruza , cruza. 23 cruzamentos, fala serio
7. 12 finalizações erradas, fala serio.
Grande problema é intensidade, que so temos quando diego joga, pq esse sempre busca a bola!!! mancuello apesar de muito técnico foge da bola !!! cirino sempre fugiu !!!