Joias do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza)
Em todo lugar que vai Vinicius Jr. não tem mais sossego. Pedidos de fotos, autógrafos, eventos de patrocinadora… O jovem jogador já curte momentos de sua fama. Após ganhar o Sul-americano com a seleção sub-17, o atleta já está de volta aos treinos do Flamengo.
Visando cuidar de suas joias, o clube lançou um projeto para cuidar da transição dos jogadores. O “Pratas do Ninho” visa melhorar o desenvolvimento dos atletas rubro-negros desde a categoria sub-13 até a transição para o profissional.
No Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), os atletas Vinicius Júnior, Wesley David, Lincoln Corrêa, Patrick da Silva e Yuri César realizaram uma série de testes físicos. Os exames foram coordenados pelos integrantes das comissões técnicas tanto das categorias de base como do profissional.
Monaco (FRA) goleou o Górnik Zabrze (POL) por 4 a 1 com Filipe Luís no…
Vasco está proibido de negociar com Palmeiras e Crefisa A Agência Nacional de Regulação e…
Santa Fe (COL) eliminou o River Plate (ARG) da Sul-Americana nos pênaltis O River Plate…
Quais são os detalhes que faltam para o Flamengo liberar Plata ao Dínamo de Moscou…
Contrato entre Flamengo e Everton Cebolinha se encerra em dezembro deste ano Everton Cebolinha deixou…
João Victor é tratado como uma joia no Flamengo Titular e capitão da Seleção Brasileira…
Ver comentários
Acabou o tempo de descaso com a base
Para quem URRAVA e DESANCAVA a Comissão Técnica, Diretoria e o ZRicardo sobre o aproveitamento da base...
Aí está a sua resposta !!!
Mengão sempre !!!
Isso aí Carlos, p/ calar a boca dos críticos!
tomara q de certo. Uma transição decente eh capaz ate de fazer jogadores comuns se tornarem bons
Isso...
Cara esse projeto pratas do ninho é excelente, pois fará o atleta entrar em ritmo profissional jogando em categoria de base. Ainda usamos a consultoria belga para aplicar estudos táticos e disciplina tática nos meninos desde o pré mirim.
Além disso, Madruguinha, tenho certeza de que farão um planejamento de desenvolvimento muscular individualizado para cada um deles.
Continuo dizendo que seria muito interessante que o VJ não disputasse a Copinha ano que vem. Dependendo dos resultados do time esse ano, o mesmo vale para o centro avante do sub-17. Com isso não só a avaliação do início de ano já poderia mensurar a evolução do treinamento/tratamento como eles já participariam de todos os trabalhos táticos do elenco principal.
Depois é colocar para rodar no carioquinha.
SRN
Imagino e acredito que façam isso, quando ficar mais forte fisicamente, resistente vai fazer jogadas de difícil parada. Suas habilidades se aguçarão melhor!
Orgulho de ser Flamengo.
Grande abraço !!!
https://uploads.disquscdn.com/images/6f5729597649d7be96b3c406d646aa225a07df2bf513eb60e77a142b1d8734ff.jpg
Baita fonte kjkkkk
Se for verdade vo já tomar carabao.