Diego é o melhor jogador da Libertadores segundo as estatísticas

Compartilhe com os amigos

Diego passará por artroscopia e fica fora por quatro a seis semanas. Após a linda festa que a torcida do Flamengo fez no Maracanã, que empurrou o time e ajudou a conquistar a vitória por 2 a 1 em cima do Atlético-PR, a notícia foi um balde de água fria na imensa nação rubro-negra.

É visível a importância do jogador no time do Flamengo e os números comprovam isso. Segundo o FootStats, Diego é o melhor jogador da Libertadores conforme as estatísticas. Vamos a eles.

O jogador possui 2 gols e 2 assistências. Diego é o líder das assistências na Libertadores. O craque deu 7 passes para finalizações, municiando o ataque do Flamengo. O jogador também possui 112 passes certos na competição.

Muito importante no time do Flamengo, Diego desafoga muitas vezes as jogadas aliviando o time de Zé Ricardo. Fazendo isto, o jogador possui 4 minutos e 30 segundos de posse de bola.

Diego é um meia que arrisca muito chutes de fora da área, como quase marcou um golaço contra o Atlético-PR, mas a bola bateu na trave. Por consequência disso, o jogador têm 6 finalizações. E quem pensa que o craque não ajuda na marcação, está completamente enganado: ele possui 6 desarmes na competição continental. E por fim, com 10 cruzamentos, ele é o jogador que mais cruza no Flamengo.

No ranking FootStats, o jogador possui 55.39 pontos e é o melhor jogador da Copa Libertadores. Sem dúvida alguma, o camisa 10 do Flamengo fará falta ao time.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai ser ph*da sem ele na armação! Mas poderemos ver agora quanto o ZR entende de armação de uma equipe, Que Deus nos ajude…

  • Complicado. O fred ta fazendo gol adoidado. Como o Diego tá melhor que o Cone?

    • O Footstats analisa diversas estatísticas e não apenas a de gols, ele analisou desarmes, posse de bola, assistencias, dribles, e etc.

    • Deixa eu dar a minha risada.kkkkkk…..Frederico só vai bem num jogo e some uns 3 jogos seguidos, tanto q o Robinho é o principal jogador do Gaylo.

    • Não é só gol que conta rs.

  • A própria torcida acabando com o restante do time endeusando o Diego. Sem duvidas nenhuma Diego é craque mas não podemos esquecer que temos outros jogadores que também poderão dar até mais dinâmica ao grupo. Ele é muito bom, sim, mas não é insubstituivel, pois temos jogadores que poderão, sim, fazer a função dele muito bem.
    A torcida dizer que está tudo acabado e que o time sem Diego é ruim, é o mesmo que dizer que todos os demais jogadores não prestam pra nada.
    É nessas horas que aparece o verdadeiro torcedor, aquele que quer sempre o melhor para o clube, que dá forças para quem entrará em campo na ausencia de um parceiro.
    Agora, falar mal dos outros jogadores e dizer que é o fim de tudo é desmotivar, é desmoralizar demais os outros atletas. Como eu sempre digo aqui : O maior adversario do Flamengo é sua própria torcida.

    • Po Brow,
      O Diego já é ídolo. Torcer pelo ídolo e ficar preocupado pela ausência dele é natural. Não se trata de endeusar, e sim da falta dele que desacelera o time.
      Mas sem duvidas temos que apoiar os demais.

  • Fará falta!

  • Estatísticas enganam muitas vezes, não servem de parametro para determinar a qualidade de um jogador. Dito isso, o Diego é o melhor jogador da libertadores

    • É o que eu acho. O Fred fez, acho que 5 gols na Libertadores. Como o Diego com 2 gols e 2 assistencias ta jogando melhor?

      • O fred só faz isso, gols. Ele não desarma, não dá assistência, não ajuda na defesa, só faz gol apenas isso….Tô achando que tu é torcedor das frangas.

  • Estamos no grupo mais difícil dessa libertadores, e ainda assim o cara está sobrando, joga demais, é com certeza o melhor jogador desde 2009 que o Fla tem.
    Diego é bola de Ouro! Se cuida CR7

  • É meio time, com ele e Conca o Fla dará um salto de qualidade e se tornará o melhor time da liberta!

  • Vai fazer falta pra c******! &;-D

Comentários não são permitidos.