Notícias

“Real pagou valor justo, e Vinicius Jr. é um fenômeno do futebol como Neymar”, diz Wagner Ribeiro

Compartilhe

Um dos responsáveis pela transferência do jovem Vinicius Júnior do Flamengo para Real Madrid, o empresário Wagner Ribeiro discorda de quem pensa que o valor pago pelo clube merengue (45 milhões de euros ou R$ 165 milhões) não seja justo. Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o agente, que representa o atacante Neymar, também fez uma comparação entre os dois jogadores.

“O Vinicius Júnior é um fenômeno. É um jogador do mesmo nível do Neymar. Está faltando agora amadurecer agora, é claro. Mas com essa idade, 16 anos, ele (Neymar) tinha o mesmo nível”, disse Wagner Ribeiro. Nesta quarta-feira (24 de maio), o Flamengo de Vinicius estará em campo ao vivo no FOX Sports 2 e no APP FOX Sports no duelo a partir de 21h, no duelo contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil.

Ainda de acordo com o empresário, o Real Madrid espera que a joia se torne o maior brasileiro da história do clube. “É o que todos nós que esperamos. Por isso que o Real Madrid está pagando esse valor que todo mundo está dizendo que é um absurdo, mas é o valor de mercado dele hoje. Porque ele é o grande nome do futebol brasileiro”, concluiu.

Fonte: FoxSport

Ver comentários

  • Putz ,esse fdp é um dos empresários dele?Espero que ele não vire um mal caráter como o Neymar .

    • Também espero!
      Mas só de o Flamengo, APARENTEMENTE, ter se protegido contra possíveis picaretagens do jogador e do time comprador, como ocorreu no caso do Neymar, eu já fico mais tranquilo em relação ao Mengão.

  • Dois casos de jogadores do Wagner Ribeiro que são extremos:
    - Neymar – Goste ou não se tornou um fenômeno do futebol, joga mta bola;
    - Gabriel, vulgo Gabigol (kkkk) – Um mala, que até tem futebol, mas se acha o Messi, vai ser chutado sem sdde do futebol italiano.

    Tá ai Vjr escolhe o caminho que vc vai seguir mlk!

  • Vale mais um Vinícius JR.,do que um milhão de eternas promessas,que fizemos durante décadas, só deram prejuízos e decepções.A máquina voltou, temos engatilhados,fora a geração Vizeu,a do Lincoln, Klebinho,o lateral que esqueci o nome(sub-17).Parece que a era da perebada,acabou.Vamos fazer, novos Djalminhas,Aldair,Marcelinho Carioca e com muita sorte um Zico.Um novo CT da base,com Hotel, estrutura, esse é o caminho.
    SRN
    .

  • "faltando agora amadurecer agora, é claro."
    "no duelo a partir de 21h, no duelo "

    Po Fox, quanta repetição!

Notícias recentes

  • Destaque

Jorginho, do Flamengo, soma 3 expulsões em 2026 e supera total de 2010 a 2025

Vermelho contra o Santos foi o terceiro do volante na temporada e o tira do…

09/10/2026
  • Destaque

Arrascaeta, do Flamengo, imita Pedro e toma leite para se recuperar de fratura no braço

Assim como Pedro, Arrascaeta fechou ‘publi’ após fratura no braço Para o mais supersticioso, uma…

09/10/2026
  • Destaque

Zagueiro do Palmeiras admite que parou de ‘secar’ o Flamengo no intervalo contra o Santos

Gustavo Gómez viu o Flamengo abrindo 2 a 0 sobre o Santos, mas os paulistas…

09/10/2026
  • Destaque

Canal do Grupo Globo fecha com a Libertadores e transmitirá jogos de 2027 a 2030

Novo acordo prevê 41 partidas por temporada no SporTV, além de transmissões na TV Globo…

09/10/2026
  • Destaque

CBF divulga áudio do VAR e banca pênalti e expulsão de Jorginho em Santos x Flamengo

Comissão de Arbitragem considera corretas as decisões de Daronco após revisão por "Dogso", mas não…

09/10/2026
  • Destaque

Justiça toma decisão, e Vasco x Boca Juniors será no Maracanã; Flamengo pode recorrer

Desembargador do TJRJ colocou a segurança acima do gramado e mandou a Fla-Flu Serviços dar…

09/10/2026