Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Vem ou não? Jorge Nicola explica a situação de Éverton Ribeiro

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 17/05/2017
117 Comentários
Atualização: 17/05/2017
Compartilhar

Durante a apresentação do ‘Bata Bola – Debate’, da ESPN, o jornalista Jorge Nicola explicou uma das recentes novelas envolvendo a janela de transferências, que é a situação de Éverton Ribeiro.

“No final da tarde ontem (15), alguns jornalistas cravaram o acerto do Palmeiras com o Éverton Ribeiro. No mesmo instante eu liguei pro Alexandre Mattos e ele me garantiu que não é verdade.”

O jornalista ainda acrescentou:

“A história tá mal contada […] É de difícil apuração e de difícil confirmação, porque o Robson Ferreira, que é o empresário do Éverton Ribeiro, desapareceu. Ele não atende e não fala com ninguém […] No Flamengo, já era dado como certo que o Éverton Ribeiro já tinha um acerto verbal com o Flamengo. O São Paulo e o Palmeiras tentariam correr atrás pra recuperar esse prejuízo.”

Confira também: Fundamental ou desnecessário? Veja o que dizem sobre a possível vinda de Éverton Ribeiro.

Assuntos:Éverton RibeiroflaFlamengojorge nicola
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
117 Comentários
  • Haroldo disse:
    16/05/2017 às 15:47

    Na realidade, ele apenas explicou que não consegue explicar

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      16/05/2017 às 15:53

      Verdade , só enrolou o enrolado .

      Reply
    • Jr disse:
      16/05/2017 às 16:32

      Bem vindo ao mundo das especulações. Espero que venha para o Mengão. Mas só acredito depois do contrato assinado e foto oficial.
      90% garantido não significa nada, né povo? Kkkkkkk

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        16/05/2017 às 16:43

        Só acredito quando estiver no CT e o Gabriel no Vascu kkkl

      • Jr disse:
        16/05/2017 às 16:45

        O moço lá não faria esse favor a gente. Só em levar o anão de volta para casa (série B) já vai me deixar satisfeito kkkkkkkk

    • Carlos Silva disse:
      16/05/2017 às 18:07

      Acabei de comentar isso e desci lendo pra ver se alguém já tinha postado igual a mim. Só você mesmo, mas pelo menos foi o primeiro, hehe.

      Reply
      • Haroldo disse:
        16/05/2017 às 18:27

        Uma não-notícia virando notícia.

  • Madruguinha disse:
    16/05/2017 às 15:58

    Esse Nicola é um moleque e parece um papagaio, repete o que todos dizem.A mídia paulista não aguenta, pois o próprio Mattos descartou o Everton ribeiro, são Paulo não tem dinheiro e o flamengo tem a prioridade. Falou, falou e não falou nada.

    Reply
  • dropdead disse:
    16/05/2017 às 16:22

    Esse Nicola escuta a notícia ai diz como se fosse de sua autoria, depois a coisa não anda e ele fica sem saber o que dizer.
    Nunca confie nesse cara como fonte real de notícia!

    Reply
  • gastão amorim disse:
    16/05/2017 às 16:25

    no programa do marcelo barreto, tinha um comentarista que recebeu pelo zap de um diretor do são paulo,afirmando que o clube tinha desisto do meia, pois a negociação estava bastante difícil, pois o empresário dele já tinha acertado com outro clube.

    Reply
  • gastão amorim disse:
    16/05/2017 às 16:26

    sei não essa matéria tá muito sem pé nem cabeça

    Reply
  • Gabriel Almeida disse:
    16/05/2017 às 16:38

    Se o dirigente do Flamengo voltar de Dubai sem resposta concreta, esquece… Everton ribeiro vai entrar em leilão, joga muito tem muito a ajudar no Fla, mas pra jogar aqui tem que querer vestir o manto!

    Reply
    • JuniorFla disse:
      16/05/2017 às 17:39

      cara ninguem vai para Dubai isso e conversa jogada ao vento, voce quer apostar que ele não irá para Dubai.

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        16/05/2017 às 19:24

        Tbm acho..

  • Lucas disse:
    16/05/2017 às 16:40

    Muita conversa de um lado e do outro. Quem de fato contratará eu não sei mas bem que poderia ser o Flamengo. Além de ganhar um grande reforço ainda desfalcariam um rival de um jogador diferenciado.

    Reply
  • JuniorFla disse:
    16/05/2017 às 16:54

    Cara essa historia ja tem um final, O E.R esta certo na disgrama do Palmeiras, os caras não falam nada porque ainda não podem anunciar pois o cara esta em fase de mata mata no campeonato continental deles, agora nós seriamos muito idiotas em acreditar que ele viria para ser o nosso mestre em campo, só que não vem galera e não adianta vamos buscar outro nome, porque esse e do Pepas Pig.

    Reply
    • Fabricio disse:
      16/05/2017 às 17:08

      Pois com seu comentário fiquei triste agora a disgrama do Palmeiras que todo jogador que o Flamengo negociar o pior agora é ouvir a mídia falando que o Flamengo levou um Chapéu do Palmeiras, e aquela torcida do infeliz do Palmeiras falar que nos fiquemos só no cheirinho com mas um jogador. E o sassa o que vc acha do Sassa parecer que o Flamengo e o desgrama do Palmeiras quer ele. Snr

      Reply
      • JuniorFla disse:
        16/05/2017 às 17:38

        Cara eu tentaria o Taison e o Marlos, o Sassa não e jogador para envergar o nosso manto, visto que de merda no nosso vaso esta cheio.

      • Greenpeace disse:
        16/05/2017 às 17:44

        Mas não vejo nada de mais pagamos mico msm com essa história de cheirinho

    • rubro negro disse:
      16/05/2017 às 17:24

      então ficamos no cheirinho novamente

      Reply
    • Madruguinha disse:
      16/05/2017 às 17:31

      Como, se o Mattos descartou a negociação dele? Está no GE, só ver lá.

      Reply
      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        16/05/2017 às 17:34

        ta na internet, deve ser verdade

      • JuniorFla disse:
        16/05/2017 às 17:37

        Cara foi assim com o Borja e o F.M eles não falam nada devido já ser de seu perfil e também não há necessidade em ficar falando, a minha esperança e que o empresário cumpra e honrem a bolas que ele tem no meio das pernas pois eu tenho certeza que eles vão atravessar o nosso meio campo. Fora isso que a desgrama da Crefisa coloca tudo la dentro parece uma unimed no Fluminense.

      • Madruguinha disse:
        16/05/2017 às 17:50

        Ele nunca negou o Borja, meu amigo, consultaram os valores duas vezes e conseguiram na segunda por 15 milhões de dólares que custou 40 milhões pagos pela crefisa. Tá com medo deles? Quem é flamengo não tem medo de crefisa e nem de leitoa pagadeira. Alem do mais, o agente procurou primeiro o Mattos, que descartou a negociação e escutou o flamengo, que deu a melhor proposta e agradou também o atleta. Agora aparece cruzeiro, são Paulo e o palmerda de novo. Às vezes os caras acham que flamengo é fraco..Não !! Somos muito fortes e podemos contratar qualquer atleta, não contratamos o Felipe Melo porque náo quisemos. Nunca duvide do flamengo, porque ele surpreende na hora que menos se espera.

      • [email protected] disse:
        16/05/2017 às 17:54

        Certeza

  • Kartim Almeida disse:
    16/05/2017 às 16:55

    Esse tal de Jorge Nicola fala, fala e não diz nada.

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    16/05/2017 às 16:59

    Eu acho que não tem nada certo…havia sim um acerto verbal com o Flamengo que era mais uma preferencia do que um acordo fechado. Como mais clubes apareceram, o empresario vislumbrou uma oportunidade de mais dinheiro (até porque o acerto com o Flamengo teria o inconveniente do Everton Ribeiro acertar um valor menor para sua liberação), e vai negociar até o ultimo minuto. Conhecendo a diretoria do Mengão se for esse o caso podemos esquecer esse nome, porque o clube não entra nesse tipo de leilão (no que faz muito bem). Acho que se querem qualificar ainda mais o elenco, podem pensar em trazer um goleiro e um outro zagueiro (uma vez que o Donatti está sempre machucado), e um atacante de lado de campo como o Vitinho por exemplo, ou o Kennedy…só que todos eles demandam desembolso de grana…

    Reply
  • Fabricio disse:
    16/05/2017 às 17:02

    Everton Ribeiro e um grande jogador realmente acrescentaria muito ao ataque do Flamengo que cria várias oportunidades mas não tem um jogador que sabia finalizar talvez o Everton Ribeiro pode se esse jogador fico imaginando ele ao lado do Guerreiro ia ser uma Dupla para dar muito trabalho aos zagueiros adversários. Mas se for fazer leilão melhor desistir, eu vir uma notícia que tava tudo certo entre o Everton Ribeiro o empresário dele e o Flamengo inclusive ele já tinha dando a Palavra dele ao Flamengo, me veio a cabeça agora aquela mensagem que ele deixou o instragma dele “o homem vale mas que sua palavra” era mas ou menos isso bem agora só resta esperar para os próximos capítulos, e o sassa do Botafogo ouvir que ele tava vindo para o Flamengo o que vcs acham dele será que vale um investimento. SNR!!!

    Reply
  • Alexy Bittencourt disse:
    16/05/2017 às 17:16

    Eu tentaria o Kennedy. Baita jogador, novo, tem velocidade e e exceltente finalizador. Everton Ribeiro e bola, tem experiencia, mas esse lance de leilão nao dá. Ou o cara é homem e cumpre com sua palavra ou e melhor ficar longe do Flamengo. Esse lance de homem valer mais que sua palavra é por demai ambíguo. O homem tem que honrar sua palavra e seus compromissos. Fato. Eu iria no Kennedy e no Vitinho. Acho que com 5 milhoes de euros da para pegar um dos 2 facil. sao novos, velozes e fazem gol. Isso é o que precisamos:fazer gol. Temos um excelente pivo, um bom meia mas falta alguem para matar. Falta tb 1 zagueiro, 1 volante com categoria e 1 goleiro. mas isso ja é outra conversa.

    Reply
    • Fabricio disse:
      16/05/2017 às 17:30

      Pois é tem que ter Palavra ele deu e o empresário deram a Palavra deles ao Flamengo agora só resta o Rodrigo Caetano ir lá e ver se ele quer jogar ou não no Flamengo!!!

      Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      16/05/2017 às 23:12

      Nem Kennedy nem Vitinho jogam metade do Everton Ribeiro .

      Reply
  • Alexy Bittencourt disse:
    16/05/2017 às 17:18

    Sassá é um bom jogador. Não tem o nivel do Kennedy e do Vitinho mas é bom. O problema dele é o extra-campo, logo há de se fazer um contrato rigoroso com ele para evitar problemas para o time e para o clube.

    Reply
    • Douglas Galvão disse:
      16/05/2017 às 17:25

      É problemático!
      E se concretizar a contratação do Everton Ribeiro, deveria era tentar o Ricardo Goulart.

      Reply
      • Carlos Silva disse:
        16/05/2017 às 18:11

        Concordo, e parece que ele era mais fácil de vir do que o Ev.R., quando sua volta foi cogitada.

    • Carlos Silva disse:
      16/05/2017 às 18:19

      Sassá é jogador de contra ataque (+1) e o Fla joga no ataque, não serviria pra nós. Tem que ser centroavante habilidoso e matador, tipo um Luiz Suarez.

      Reply
      • Alexy Bittencourt disse:
        16/05/2017 às 18:26

        Carlos, acho que deixamos de ganhar dos Atleticos porque faltou um jogador com a caracteristica do Sassa: velocidade e boa finalizacao. Ele nao viria para ser titular mas para ser uma alternativa. Ou vc esta satisfeito com o Berrio? O cara nao tem nenhuma lucidez e isso nao tem a ver com adaptacao. Ele e fraco mesmo! Precisamos de um atacante de lado veloz e com gol. O centroavante e o Guerrero.

      • Carlos Silva disse:
        16/05/2017 às 18:57

        É uma forma de ver. Não descarto a chance de estar certo, mas tenho pra mim que o falta um finalizador de área melhor que o Guerrero, que tem se destacado mais como pivô do que propriamente como centro centroavante matador.

      • Alexy Bittencourt disse:
        16/05/2017 às 22:01

        Concordo. Mas o fato e que o Guerrero e um otimo pivo e o ZR acha ele fundamental.

      • Jaime disse:
        16/05/2017 às 20:14

        Alexy, seguindo o que vc disse sobre o Berrio, o Centro de Inteligência e Mercado do Flamengo não conseguiu perceber que este jogador é era ruim? Que centro de inteligência é esse?

      • Alexy Bittencourt disse:
        17/05/2017 às 10:30

        O Centro de Inteligencia de Mercado e um departamento composto por algums profissionais de analise estatistica, subordinado ao depto de futebol do Flamengo, tendo sido criado nessa gestao.
        Eles indicaram Cirino,Mancuello, Cuellar, Donatti e Berrio. Da pra ver a “inteligencia” deles. Um total de 50 milhoes no lixo.Ou nao?

  • rubro negro disse:
    16/05/2017 às 17:33

    sonhando com ER e vamos terminar com Sassá

    RC nem viajou ainda, está na Argentina

    Reply
    • Greenpeace disse:
      16/05/2017 às 17:42

      Kkkkkk

      Reply
  • [email protected] disse:
    16/05/2017 às 17:36

    Aqui no coluna deveria ser proibido qualquer postagem desse Nicola ele ganha disparado o prêmio de pior jornalista esportivo (e olha que tem cara ruim!) Único que chega perto da ruindade dele é vinny dunga

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      16/05/2017 às 17:52

      kkkkkkk

      Reply
    • RcLima disse:
      16/05/2017 às 19:04

      Mas aí são categorias diferentes no Prêmio “Ruinzão”. Nicola ganha como melhor pseudo jornalista. Vinny ganha na categoria Pseudo Colunista.

      Reply
  • Fabricio disse:
    16/05/2017 às 17:42

    Nos só vamos saber a Verdade sobre Everton Ribeiro quando o Rodrigo Caetano viajar para Dubai!!! Eu penso assim se o Rodrigo Caetano viajar para Dubai como o jornalista da sportv falou e meio caminho andando que dizer que ele ainda não fechou com nenhum um clube , mas se o Rodrigo Caetano não viajar para Dubai ele já é do Palmeirda!!!

    Reply
    • Carlos Eduardo disse:
      16/05/2017 às 19:15

      Isso se o Palmeiras não fechar o negócio antes que o Rodrigo viaje, até mesmo porque, o ER trabalhou junto com o Mattos no Cruzeiro e certamente são na pior das hipóteses, bons amigos. Certeza que o Mattos tem contato direto com o ER. É esperar pra ver, mas que já virou leilão eu não tenho mais nenhuma dúvida pois do contrário já teriam anunciado. !!!

      Reply
      • SylarK disse:
        16/05/2017 às 19:23

        Mattos é padrinho de casamento dele. É uma vantagem, mas não é fator determinante no negócio.

  • JuniorFla disse:
    16/05/2017 às 17:42

    por isso que a o Flamengo não via para frente, a torcida pedindo Sassa enquanto os outros clubes falam de jogadores como Valdivia, Aranguiz, Taison e nossa torcida querendo Sassa

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      16/05/2017 às 23:09

      Pré reserva ele e muito melhor que Damião !

      Reply
  • Paollo disse:
    16/05/2017 às 17:45

    Se eu ouvisse da boca do Nicola que ele acertou com o Palmeiras, aí sim eu tería certeza que ele vai vir pro Flamengo.

    Reply
  • Carlos Silva disse:
    16/05/2017 às 17:57

    AH! AGORA EU ENTENDI DEPOIS QUE O NICOLA EXPLICOU A SITUAÇÃO DIZENDO QUE É DIFÍCIL DE CONSEGUIR EXPLICAÇÃO.

    Reply
  • DJTFLAOK disse:
    16/05/2017 às 17:58

    Se o Fla concretizar o negócio com os árabes, será uma das melhores notícias do ano. O que não pode é deixar que outros clubes o façam primeiro. De que adianta falar que ‘vai ganhar tudo esse ano’ se o elenco não é pra tanto?! – (vide deficiência de goleiro e zagueiro em primeiro momento) Principalmente se ficar nessa novela sem fim pra contratar um bom jogador. Nos últimos meses, parece que nos acostumamos em saber que o Fla está interessado em um bom jogador, e nada acontecer! Os árabes sabem que o Flamengo não é qualquer clube. Se pensam que vão abaixar o preço, esqueça. Principalmente agora depois dessa do novo estádio e do jogador milionário. Ou compra logo, ou desiste de uma vez. SRN!

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    16/05/2017 às 18:07

    SE REALMENTE ELE QUER IR A SELEÇÃO, PRIMEIRO TEM QUE SER HOMEM DE PALAVRA, PELO MENOS É A FORMA DE JOGADOR QUE VOVÔ TITE GOSTA!
    SE ELE ESTAVA APALAVRADO COM O FLAMENGO QUE CUMPRA, MAS SE O RODRIGO CAETANO NÃO FOI FECHAR É PORQUE OUTROS TIMES RETOMARAM AS NEGOCIAÇÕES…E COMO FALEI…A IMPRENSA PAULISTA PRESSIONA O PALMEIRAS POR ESSA CONTRATAÇÃO, PARA MOSTRAR PODERIO FINANCEIRO E DEPOIS FAZER PIADA É O QUE VEJO E QUE PENSO!

    Reply
  • [email protected] disse:
    16/05/2017 às 18:10

    Amigos rubro negros, vejam se estou doido ou com certa razao : nao seria uma boa o fla tbm contratar o cicero e abrir mao de um jogador como o Cuellar ?

    Reply
    • [email protected] disse:
      16/05/2017 às 18:11

      Haja vista que o cicero esta brifagado com o rogerio

      Reply
    • Milton disse:
      16/05/2017 às 18:38

      Eu particularmente acho o Cícero horroroso.

      Reply
  • Edson Leal disse:
    16/05/2017 às 18:18

    Eu acho que a situação é a seguinte:

    Everton Ribeiro já está acertado com o clube desde o inicio do ano, só não veio porque o Flamengo ainda não tinha negociado com o Al-Ahli e não houve tempo hábil para concretizar compra, transferência e inscrição.

    Agora a situação é a mesma, só que há intenção de compra-lo e só isso impede um anúncio oficial.

    Enquanto isso o Palmeiras fica de “franco atirador”. Se o Flamengo não conseguir se acertar com os árabes, os porcos entram no negócio e levam. Eu já ouvi por aí que existe um respeito mútuo entre Flamengo e Palmeiras, principalmente entre Mattos e Caetano.

    Eles não vão entrar no negócio até que a situação Everton Ribeiro – Flamengo esteja encerrada, para o bem ou para o mal.

    O desfecho está nas mãos da diretoria. É só a minha leitura do que pode estar acontecendo, não é informação.

    Reply
    • Jr disse:
      16/05/2017 às 18:27

      Espero que o Flamengo consiga trazer o E.R. Ele é muito bom jogador.
      Só não podemos entrar num leilão. Por melhor que ele seja, não temos condições para isso.
      Sabe como são empresários….

      Reply
    • stonedalien disse:
      16/05/2017 às 18:51

      Aconteceram dois fatos seguidos que me animaram muito em relação a um final feliz : 1- Eric Faria acompanha o Flamengo desde o inicio da carreira e nunca entrou em especulação, além do mais o momento em que a notícia foi dada foi um pós-título raramente são furadas, além do mais na semana anterior o Rodrigo e o Bandeira estiveram muitas vezes nas instalações da Globo, podendo obviamente ter rolado conversas em off. 2- Foi noticiado que o Rodrigo Caetano está indo para os Emirados Árabes após a decisão de amanhã, e quando isso acontece é porque realmente ta bem próximo de um acerto, só resta torcer pois vai ser fundamental!

      Reply
      • rubro negro disse:
        16/05/2017 às 21:14

        sobre Eric Faria vc está certo, quando ele disse que ER não viria na janela anterior, não deu outra, vamos ver se ele tem informações quentes ou não, se ele acertar, não utilizo mais nenhuma outra fonte

      • Edson Leal disse:
        16/05/2017 às 21:49

        E bate com o que o Barreto do Sportv falou, o Rodrigo está indo só para definir o pagamento, a coisa já deve estar encaminhada.

    • lucasrf8 disse:
      16/05/2017 às 19:08

      Acredito que o clube árabe só não aceitou a venda na última janela por ter ficado com pouco tempo para contratar alguém para substituí-lo. Acredito também que o Flamengo gostou da ideia, pois como ele não poderia jogar o Carioca e nem Libertadores, o Éverton Ribeiro ficaria uns 2 meses só treinando e recebendo salários. Nessa economia com os salários, imagino que o Flamengo tenha juntado para utilizá-la na contratação.

      Reply
      • Edson Leal disse:
        16/05/2017 às 21:48

        Sim, talvez o melhor momento realmente fosse agora, no meio do ano.

    • Madruguinha disse:
      16/05/2017 às 19:19

      Edinho como sempre lúcido e com comentários que valem a pena ler. Uma coisa que chamou atenção foi a fusão do clube dele com mais dois. Também compactuo de suas palavras, acho que há sim um respeito, até porque a prioridade é nossa.

      Reply
      • Edson Leal disse:
        16/05/2017 às 21:47

        Opa, muito obrigado pelos elogios Madruga. E digo o mesmo pra você.

        Também vi essa história de fusão, resta saber como isso vai influenciar no negócio.

  • Abutre disse:
    16/05/2017 às 18:50

    O Everton Ribeiro é um jogador caro, que tem um salário alto e, mesmo que tenha aceitado uma boa redução de salário, como fez o Diego, não valeria a pena trazê-lo para jogar o Ferjão.
    Por isso, imagino que o Flamengo esteja esperando abrir a janela de transferências para sacramentar a transação…

    Reply
    • stonedalien disse:
      16/05/2017 às 18:53

      Não veio antes pois tinha prometido terminar a temporada no Al Ahli o que certamente vai ajudar no acordo agora.

      Reply
    • Mulher do Algures disse:
      16/05/2017 às 18:57

      ???? Que comentário mais sentido, parece até que o flamengo só jogou o carioca no primeiro semestre.

      Reply
  • Fabricio disse:
    16/05/2017 às 19:01

    Tomara que venha e um excelente jogador,agora fiquei indignado foi o que disse o diretor de futebol do Flamengo “seremos o Barcelona assim que o Palmeiras for o Real Madrid” nos não dependemos do Palmeiras para nada o Palmeiras só tá forte financeiramente por causa da Crefisa se não fosse a Crefisa o Palmeiras tava com time mediano devia chamar Crefisa Futebol Clube!!!

    Reply
    • RcLima disse:
      16/05/2017 às 19:02

      Na realidade o que ele quis dizer é que para o Flamengo ser o Barcelona o
      Palmeiras precisa se tornar o Madrid, o Atlético precisa ser o City, o
      Cruzeiro precisa ser o United… Ou seja, para um crescer, todos tem de
      crescer. E é o que precisamos mesmo. Não quero meu time sempre campeão
      no meio de times fracos, quero meu time campeão em cima de times fortes.
      SRN

      Reply
      • James Santos disse:
        16/05/2017 às 21:06

        Torcedor esclarecido, e que sabe interpretar um comentário tem meu like. Kkkk

      • Fabricio disse:
        17/05/2017 às 04:13

        Pois eu queria que o Flamengo sobrasse para mim não sofrer tanto aí meu coração kkkk

  • lucasrf8 disse:
    16/05/2017 às 19:02

    Já era para o Rodrigo Caetano justificar seu salário e acertar com o clube árabe a contratação do Éverton Ribeiro.
    Se ficar esperando muito, a Crefisa FC vai jorrar dinheiro só para não deixá-lo acertar conosco.

    Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    16/05/2017 às 19:16

    Se já negociou o Vinicios Jr.é porque já vai levantar algum valor adiantado. Ai o Everton vem, caso contrário não vem. O mengo tá em ordem, mas não tá sobrando tanto dinheiro assim. Tanto é que teve que vender o Jorge precocemente.

    Reply
  • Serginho Meira disse:
    16/05/2017 às 20:01

    Everton Ribeiro​ esta vindo para o Flamengo não só pelo dinheiro e sim para poder voltar a seleção o salário já foi acertado e o acerto com o time Árabe so não saiu por causa do percentual do jogador 5 Milhões de dólares por 50% do passe é caro para o Flamengo de olho na venda dele msis para frente no wue está certíssimo eita diretoria competente !
    SRN

    Reply
  • BVZ Top disse:
    16/05/2017 às 20:16

    O Alexandre Mattos é uma fonte bastante imparcial para ajudar o Flamengo.

    Reply
    • Quentim Tarantino disse:
      16/05/2017 às 20:17

      ???

      Reply
      • BVZ Top disse:
        16/05/2017 às 20:19

        Foi uma ironia. O “jornalista” foi consultar o Alexandre Mattos, que claro, vai querer prejudicar a negociação do Flamengo, nunca ajudar.

      • Quentim Tarantino disse:
        16/05/2017 às 20:21

        Mas se o Mattos quisesse prejudicar, não seria mais fácil dizer que o Palmeiras estaria negociando com o Everton???

  • Luan Freitas disse:
    16/05/2017 às 20:18

    Fechado. Se o empresário ta quieto sobre isso é porque o Fla ja contratou.. vcs sabem como é a diretoria do EBM né bem silenciosa nas contratações e do nada BOOM! “Everton Ribeiro é o mais novo jogador do Flamengo”

    Reply
    • BVZ Top disse:
      16/05/2017 às 20:20

      Também acho…esperemos…

      Reply
    • Gracilio Kondo Raposo disse:
      16/05/2017 às 20:27

      Tenho a mesma impressão e até informação de fonte ligada ao Flamengo. Está fechado. Mas o que impressiona o saber do Nicola. O cara não traz nada de novo, e ainda ganha dinheiro pra falar o que sabemos.

      Reply
    • João disse:
      16/05/2017 às 21:55

      Mas existe a possibilidade de o Palmeiras também ter levado e o empresário não atender por conta de ter firmado palavra com o Fla, mas ter quebrado o acordo com a assinatura do Palmeiras, o que o deixaria sem credibilidade perante o cenário do futebol nacional.

      Reply
  • Quentim Tarantino disse:
    16/05/2017 às 20:32

    O pessoal aqui do blog deveria fazer uma enquete p saber hoje quem é o maior rival do Flamengo nos dias de hoje…….

    Seria ainda os times aqui do Rio ou será que a rivalidade atravessou a Dutra e agora é Palmeiras???

    Entre Palmeiras e Vasco, quem vc preferia que ganhasse???

    Reply
    • Lucas Da Mota disse:
      16/05/2017 às 21:50

      Se o cenário persistir, sim. Em alguns anos o Palmeiras será sim o maior rival do Flamengo. Tudo indica que em pouco tempo o Flamengo não terá mais “rivais” a altura aqui no Rio.

      Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      16/05/2017 às 22:56

      Empate

      Reply
  • Gabriel Alves disse:
    16/05/2017 às 20:37

    Pra essa ponta direita eu tentaria o Paraguaio Juan Manuel Iturbe que atualmente está no Torino, não se firmou na Itália, nao sei quando termina seu contrato mas creio que a multa não é tão alta, jovem promissor de 23 anos se eu não me engano, jogou muito no Porto!

    Reply
    • Quentin Tarantino disse:
      16/05/2017 às 20:38

      Será que os caras não aceitariam o Guedes?

      Reply
      • Gabriel Alves disse:
        16/05/2017 às 20:54

        É uma boa

    • Gabriel Alves disse:
      16/05/2017 às 20:52

      Contrato de Iturbe encerra em junho, olheiros do Flamengo por favor dêem uma OLHADA nesse cara!!

      Reply
  • Marcello disse:
    16/05/2017 às 20:37

    Como sempre, não explicou nada!

    Reply
    • João disse:
      16/05/2017 às 21:51

      Só ficou nas entrelinhas o que sempre fica quando esses jornalistas decidem escrever: que o nome Flamengo dá visibilidade, não importa se escrevem bem, mal ou confuso.

      Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    16/05/2017 às 21:01

    Sai Robinho(notícias repetidas e chatas) entra Everton Ribeiro

    Reply
  • Diogo Mattos disse:
    16/05/2017 às 21:03

    A torcida e a diretoria já deixaram claro que querem ele no Flamengo. Se acertaram verbalmente salários, não tem o que negociar mais. Ou os árabes aceitam nossa oferta e ele vem ou os árabes não aceitam. Se o empresário inventar leilão, um abraço! Isso aqui é Flamengo. Sem lamentações.

    Reply
  • Lucas Da Mota disse:
    16/05/2017 às 21:39

    Olha a situação é um pouco mais complicada que um “não quer, tem quem queira”. A contratação dele virou uma questão do Flamengo ficar em uma desvantagem difícil de acompanhar, se ele for para o Palmeiras. Eles tem um meio melhor, atacantes de lado melhores… Falei isso no Twitter e repito aqui, se o Flamengo perder o Everton Ribeiro para o Palmeiras, esqueçam, vamos perder o título outra vez!

    SRN!

    Reply
    • João disse:
      16/05/2017 às 21:49

      Nossa, que rei!
      Ele fala no twitter, repete aqui e, por isso, vai acontecer de o Fla perder o título mais uma vez. Tudo muito automático! Isso é tão legal!

      Confia no teu time, rapaz, e procura entender que futebol é de momento e não se faz por um único jogador. Éverton Ribeiro é bom, mas não joga sozinho.

      Reply
      • Lucas Da Mota disse:
        16/05/2017 às 22:04

        Eu tenho confiança João, até onde o time me deixa ter. O Flamengo tem um poder ofensivo mais fraco que o Atlético MG e o Palmeiras. Que por sinal destruiu um time que nos deu trabalho em todas as partidas disputadas até agora.

        Everton Ribeiro não joga sozinho mas todos sabem o que ele pode fazer em um time que já é muito forte. Esse é o ponto. Perder ele para o Palmeiras vai deixar o Flamengo em uma desvantagem preocupante.

        É o que eu acho, e tenho certeza que muitos outros acham também.

      • João disse:
        16/05/2017 às 22:13

        Cara, nós tivemos uma seleção em 2006 que contava com Ronaldo, Adriano, Kaká, Ronaldinho Gaúcho e companhia (recheado de estrelas)… No entanto, não fomos campeões.
        Brilhou a estrela de Zidane, assim como pode brilhar a de Éverton Ribeiro ou qualquer outro jogador. Mas não deixa de ser momento. Eu também acredito que ele pode sim fazer muito e, inclusive, ser o diferencial, mas não justifica cravar uma perda de título por conta da não vinda do jogador para o Fla.

      • Lucas Da Mota disse:
        16/05/2017 às 22:23

        Eu fui enfático até demais mesmo, mas foi só para expressar o que eu entendo em relação a essa situação. Me desagrada muito a ideia de perder uma oportunidade dessa logo para o Palmeiras.

      • João disse:
        17/05/2017 às 20:17

        Mas é isso mesmo. É tua opinião, eu respeito. Só apresentei a minha. rs
        Porém, concordo que realmente é desagradável perder um bom jogador do porte dele. Mas não só tem ele.
        O mercado é amplo, às vezes um jogador está bem num time, mas chega em outro e não apresenta o mesmo resultado (olha Marcelo Cirino da vida…). Enfim, que venha Éverton Ribeiro. Mas se não vier, que o Fla dê o seu melhor para brigar pelo que estiver disputando.
        No campo são 11 contra 11 e é a cada jogo que se faz o resultado.

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        16/05/2017 às 23:02

        Não queira comparar um mata mata com com pontos corridos . O Palmeiras com Cuca e bem mais equilibrado e estável que o Flamengo . E concordo com amigo ae , se fechar com as Peppas pode entregar os títulos para eles .

      • João disse:
        17/05/2017 às 20:11

        Primeiro que não comparei, só citei um exemplo com base no que o colega falou sobre um jogador mudar o jogo. Não acho que se dá para comparar nada. Segundo, seja mata mata, seja pontos corridos, seja amistoso, o que faz o resultado é o momento. Há muitos outros fatores envolvidos além de se ter um elenco recheado de craques. Exemplo se vê Leicester campeão inglês, Chape chegando à final da Copa Sulamericana, ambos sem craques no time. Por que que Éverton Ribeiro vindo para o Palmeiras vai ter que entregar as taças?
        E o Palmeiras é mais estável com Cuca? Como assim? Cuca já teve mais de 3 jogos com o time para ter toda essa estabilidade?
        Se tu é o tipo de torcedor que ganha uma partida e já crava um futuro incerto, beleza, é tua opinião. Respeito, mas não concordo!

      • Junior_Capacete disse:
        16/05/2017 às 22:49

        Palavra de Rei é Lei. Repetida duas vezes então.

    • Sebastao Carneiro disse:
      17/05/2017 às 08:10

      Flamengo de mole vái ser mesmos

      Reply
  • Junior_Capacete disse:
    16/05/2017 às 22:56

    A verdade é a seguinte: no hay plata!

    Reply
  • Anderson Mauricio disse:
    16/05/2017 às 23:08

    Everton Ribeiro ja e do Palmeiras escrevam o q eu to falando fonte quente garante isso Alexandre pretzel e alex Miller msm fonte q garantiu o guerra o borja e o Felipe mello no Palmeiras garantiu q o Everton Ribeiro e jogador do Palmeiras e vai ser anunciado apos o segundo jogo da liga dos campeões da asia

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      16/05/2017 às 23:54

      Para de conversa fiada, Alexandre mattos acabou de dar uma entrevista e disse que tem 4 jogadores na posição do ER, não tem nenhuma negociação com atleta e confia nesses jogadores que estão no palmeiras e disse mais que ta na cara que o ER está fechado com um outro clube brasileiro.

      Reply
  • Felipe Ferreira disse:
    16/05/2017 às 23:25

    dinheiro pra contratar tem, ja tinha da outra vez mas o EBM vetou pq apertaria o caixa. Com a venda do Vincius jr da pra comprar, o problema é se começar o leilão. E essa história de que ta caro é balela, Everton Ribeiro vem pra da retorno técnico. Vide Dudu, foi caro, tem 25 anos e ja deu dois títulos nacionais pro Palmeiras, faz a diferença lá. Fla nao pode perder essa oportunidade, tem que contratar!

    Reply
  • Marcelo Lopes disse:
    17/05/2017 às 00:30

    “A história está mal contada”, assim como essa matéria… Ridículo esse texto, não serviu para nada!

    Reply
  • Willan Silva disse:
    17/05/2017 às 06:41

    Só isso ???.. Que matéria hein .. Show de bola
    Essa matéria é pra tentar dar alguma esperança é ?.. Ta fechaaado com o Verdão , Mattos nunca vai confirmar visto q falta mais de 1/mês pra janela abrir.. #AceitaOutroChapeu

    Reply
  • LeandroMgaJP disse:
    17/05/2017 às 08:25

    Credo tb hein… já deu… estamos falando de ER ou de Pelé… aff… já há quase um semestre neste mesmo assunto.

    Reply
  • Helio Silva disse:
    17/05/2017 às 12:00

    Olá amigos , esta novela , revelada em todas as negociações em que se envolve
    o Flamengo , isto para o torcedor , é muito inconveniente , as pessoas envolvidas
    pela diretoria, mastigam amargos resultados , pela demora , onde negociatas não
    desejada pelos torcedores ,mas a mesquinharia as vezes atrapalham e muito com
    a demora , por um lado “modos operandi” do presidente “mesquinharia” , sempre
    buscando em isenções financeiras ,na tentativa inócua de obter atletas , de graça,
    e quando consegue , geralmente é cabeça de porco para a administração .

    No caso deste Everton Ribeiro , não haverá neste caso hipótese alguma em vir
    para o Flamengo , com este subterfúgio , e o outro problema detectado, são as
    pessoas ingênuas na composição das negociações . É preciso decisão para
    chegar pagar a multa recisoria , e não dar oportunidade aos clubes pentelhos como o Fluminense , onde todo o atleta na visão do Flamengo lé está o Flusão
    acabar com o tesão rubro negro , ou com medo do sucesso rubro negro , roubar
    a cena sem nenhum remorso . Sabemos da inimizade do Fluminense com o
    clube da Gávea , só o ingenuo presidente Bandeira de Mello que não enxerga .

    ARRE

    Saudações Rubro Negras

    Reply
    • Lula disse:
      17/05/2017 às 12:22

      que comentário imbecil…

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        17/05/2017 às 13:51

        Hahahaha. O. Cara deu copy e paste de dois textos distintos e mixou. Hahhahaha

    • Claudio De Sa Gurgel disse:
      17/05/2017 às 16:56

      Fumou bosta ?

      Reply
  • Claudio De Sa Gurgel disse:
    17/05/2017 às 16:54

    Esse Nicola todo dia tem uma versão diferente , só chute !

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogador do Flamengo reencontra ex-companheiro de Real Madrid em jogo do Brasil x Noruega

2

Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

4 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

24 22

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

20 55
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  2. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  3. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

  4. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  5. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo