Adílio se empolga com reforços do Fla: “Que façam história, assim como fizemos”

Compartilhe com os amigos

Um dos grandes ídolos da história do Flamengo, Adílio esteve em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, nesta segunda-feira, para participar de uma ação solidária que reuniu diversos torcedores e arrecadou alimentos para um abrigo de idosos do município junto com membros do Flamaster. Além de atender pedidos de fotos e dar atenção aos presentes, o ex-jogador também se mostrou muito empolgado com as contratações recentes do clube, como Éverton Ribeiro, Geuvânio e Rhodolfo e, inclusive, foi muito otimista ao comentar as glórias que, segundo ele, esperam o clube com estas novas peças do elenco.

– O Flamengo é Flamengo. É um clube que sempre se preocupou em armar um bom time, e é um time que entra sempre em uma competição para ser campeão. É um time bem visto não só no Brasil, mas no mundo todo. E o Flamengo está crescendo a cada ano. E estão vindo esses jogadores de valores, que hoje estão vestindo a camisa do Flamengo. Torço para que eles façam história, assim como fizemos no passado, e estou dando total apoio para isso acontecer. Nós sabemos que com o Flamengo sendo campeão, com o Flamengo na frente, é o Brasil todo alegre.

Nos anos 80, ao lado de Zico e Andrade, Adílio formou um dos melhores meio-campo da história rubro-negra. Dono de um passe refinado e com uma visão de jogo diferenciada, o ex-jogador também avaliou a chegada de Éverton Ribeiro, nome que chega ao clube com a responsabilidade de alimentar o setor criativo do clube.

– Foi muito boa a estreia do Éverton Ribeiro. E ocasionou que o passe dele ajudou o time a ganhar de 1 a 0. É um jogador muito bom e damos boas-vindas para ele. Torço para que ele também possa ser feliz no Flamengo, pois é um jogador de ponta, que tem o estilo do Flamengo. Então, só posso dizer que estou muito feliz com a vinda dele para o clube.

No fim, o ídolo rubro-negro também falou da importância de grandes nomes do futebol participarem de ações solidárias como a realizada no abrigo para os idosos de Nova Friburgo, que contou ainda com o ex-jogador Rondinelli e arrecadou 100 kg de alimentos.

– Sempre que venho ao Lar Abrigo Amor a Jesus eu me sinto muito bem, vejo que o trabalho está sendo bem feito. É a quarta vez que venho. E viemos aqui com o intuito de fazer uma doação, porque sabemos que aqui você pode empregar tudo que você tem para as pessoas trabalharem e darem seguimento na vida de outras pessoas – concluiu.

Flamengo e Santos se enfrentam às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira, na Ilha do Urubu, pelo primeiro jogo das quartas da Copa do Brasil – Ricardo Marques Ribeiro apita a partida. O jogo de volta está marcado para o dia 26 de julho, também uma quarta, na Vila Belmiro. Quem passar, enfrenta o vencedor de Botafogo x Atlético-MG na semifinal. O globoesporte.com irá acompanhar os confrontos em Tempo Real.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Adílio com 60 anos é melhor que MA e Arão juntos.

  • Um monstro como jogador. Na minha visão o melhor meio campo que vi de um clube…Adílio, Andrade e Zico. Com a 8 hoje tem: MA….é de assustar.

  • Ainda bem que eu nunca vi o Adilio e o Andrade jogar , senão eu ficaria indignado de um dia ter visto eles como volantes do Flamengo,e,hoje em dia,ter que aturar MA e WA como volantes do mengão.

    • Eu vi… imagina como é ir pro estádio e ver o cara que joga hoje com a 8 do Adílio.

      • Também vi foi um monstro jogando meu…é assustador ver um pereba com a 8 e ainda de titular…constrangedor.

        • Isso chega a ser um desrespeito… já que tem numeração fixa esses números de 1 a 11 tinham que ser de caras muito f… sem contestação em respeito aos craques históricos. Não pode o Ederson com a 10, Arão com a 5, MA com a 8… porra bota o 57, 68, 47 e por aí vai.

Comentários não são permitidos.