O presidente Eduardo Bandeira de Mello, protagonizou uma cena muito criticada nas redes sociais, neste domingo, no jogo contra o Avaí, ao mandar uma “banana” em direção a um torcedor, segundo ele. Em coletiva segunda-feira, ele explicou toda a situação e pediu desculpas.
– Antes de tudo, eu sou torcedor do Flamengo, antes de ser presidente. Em 2019, inclusive, vou voltar para a arquibancada. Então eu jamais daria uma banana para a torcida do Flamengo, estaria dando para mim mesmo. Acontece que um torcedor estava portando uma faixa hostilizando o Rodrigo Caetano, chamando ele de 171… com a faixa na minha direção… fiz o sinal de negativo pra ele e aí ele se descontrolou e começou a me ofender e aí realmente tive uma reação que não deveria ter tido. Mas que a gente muitas vezes não consegue evitar -, disse o presidente.
Bandeira relembrou mais uma vez um episódio aparecido, ocorrido contra a Ponte Preta ano passado e disse que vai se controlar.
– Tinha acontecido comigo no jogo da Ponte Preta ano passado também. Acabei tendo uma reação indesejada. O sangue sobe e a gente acaba tendo uma reação que não seria quela esperada de um presidente do Flamengo. Se alguém se sentiu ofendido, eu peço minhas sinceras desculpas. Reconheço que não faz parte da liturgia do cargo do presidente, ficar dando banana para o torcedor no estádio. A minha origem de arquibancada me faz pisar na bola de vez em quando. Vou tentar me controlar. Muito antes do presidente, quem está falando aqui é o torcedor -, encerrou Bandeira de Mello.
Veja mais:
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…
Ver comentários
Afinal esse treinador é muito cabeçudo .
Ele não vê que o cuelar e melhor que o Márcio Araújo,que precisa rodar o elenco e mudar esse esquema tático,isto é se isso pode ser chamado de esquema tático,parece pra mim,uma bagunça tática.
Um time desorganizado sem objetividade, e ainda posse de bola é ficar na defesa trocando passe.
Ainda chama esse time de ofensivo,onde? Cadê? Qual time? O Flamengo?
Pô tá de sacanagem,ele aprendeu com Joel Santana ! Só pode
A máscara tá caindo.
Dorival já
Ou vai esperar ele se contratado !
Aí só falta me trazer o Cristóvão
Aí crlh não dá
Eduardo Boca Mole, o Euriquinho da Gavea, com seu séquito de puxa-sacos não aceita ser contrariado, daqui a pouco vai invadir o gramado para peitar o juiz, é só que falta...
Essa bobagem não era nem pra ser noticia. Foi ofendido, respondeu, acabou.
CONTRATA O ABEL... TA DOIDO PRA VIR PRO MENGÃO. SRN
Contrate um treinador de verdade logo, e peça desculpas por ter demorado tanto seu arrombado!!!!
GOSTEI